A terceira geração do Fiesta ST, que está sendo apresentado no Salão de Genebra, será o primeiro modelo Ford Performance já alimentado por um motor de três cilindros e o primeiro Fiesta ST com modos de condução selecionáveis.

Novo Ford Fiesta ST 2018

O novo motor a gasolina EcoBoost de 1,5 litros da Ford proporcionará 200 cv, 290 Nm de torque e uma aceleração de 0-100 km / h em 6,7 segundos.

Novo Ford Fiesta ST 2018

Esse novo motor do Fiesta ST utiliza inovações, incluindo uma nova combinação de injeção direta, turboalimentação e tecnologia de desativação de cilindros.

Novo Ford Fiesta ST 2018

Os novos modos de condução permitirão que os controles de motor, da direção e da estabilidade sejam configurados nas configurações Normal, Sport e Track para uma experiência otimizada de condução.

Novo Ford Fiesta ST 2018

Além disso, ao se alterar os modos dinâmicos, também ajustarão a tecnologia Electronic Sound Enhancement - para amplificar o som esportivo do motor de três cilindros.

Novo Ford Fiesta ST 2018

A próxima geração do Fiesta ST também será oferecida com uma maior variedade de acabamentos interiores e opções de personalização, e estará disponível em três e cinco portas a partir do início de 2018.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem cãmbio automático? Será currado sem dó nem piedade pelo novo polo 2018. Quem viver, verá.
    Ford? Que piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil. A imprensa européia sempre foi só elogios ao Fiesta ST e um de seus principais pontos fortes, inclusive, é o ótimo (segundo eles) câmbio manual. Tanto é que a linha 2016 do Polo GTI também ganhou versão manual ao invés de se manter apenas no DSG.

      A evolução do ST antigo para este apresentado é gritante, com mais potência, mais torque, melhor dirigibilidade e muito mais tecnologia embarcada. O Polo é um excelente carro, mas pode ter certeza de que terá muito trabalho com esse Fiesta.

      Sorte dos europeus que tem tantas boas opções no mercado.

      Excluir
    2. Fiesta ST melhor e mais vendido compacto do mundo! !!

      Excluir
    3. Pior ainda e o Golf 1.0 do Brasil, que tem uma proposta mais familiar e só vem com cambio manual

      Excluir
    4. O que é um "cãmbio"? Não sei o que é isso. Desconheço essa peça!

      Excluir
    5. polo? kkkkkkkk que piada. relincha mais

      Excluir
    6. Ganha alguma coisa para pagar pau para montadora ou é só babaquice mesmo ?

      Excluir
    7. O duro é ler uma relinchada dessas..... Cambio manual considero muito eficiente....

      Excluir
  2. Eu sou fã de câmbio AT, tanto que meu carro hoje é AT e para o dia dia só terei AT sempre, e mesmo assim, até carro AT tem situações que é necessário operar no manual, porém compraria fácil um esportivo manual para ter como segundo carro. Assim como o 208 GT da outra matéria que desmerecem por ser manual, é um carro de nicho, não é um carro para vender milhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Peugeot 208 GT infelizmente não conta com câmbio automático nem mesmo na Europa , realmente uma pena , concordo que seja muito mais divertido dirigir com câmbio manual, até mesmo por ser esta a proposta do carro , mas se estivesse disponível com um bom automático e shift paddles compraria hoje. Apenas 0,4 segundos mais lento que o Golf GTi no 0 a 100 km , só que 50 mil mais barato, fazendo as contas no Golf vc pagaria 12,5 mil a mais por cada décimo de segundo, que, na prática, pouco muda , isso sem contar os "pacotes". Vichh !!! Antes mesmo de eu acabar de digitar o Golf já subiu, quero dizer "valorizou" a diferença já é maior. Refaça os cálculos.

      Excluir
  3. Engraçado o mimimi sobre AT em carros esportivos "baratos". Quer AT compre um carro de "família", ou um Camaro, Lamborgini, etc, simples assim. Sobre o novo Fiesta ST, bonito, motorzao, ronco massa, mas no Brasil nada né... Sorte de quem vive na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja temos o relincho desse Carrode4... E agora as carroças também...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Que carro show, concerteza ta na minha lista quando fica rico kkk.
    Carro esportivo com AT é para os mancos.

    ResponderExcluir
  5. é esse ponto mesmo sobre AT e manual são por gosto da pessoa, tanto um como outro p dia-a-dia e esportivos mas os manuais tem mais pegada! O que falta é boas vias de trem p tirar os caminhões da estrada, desgorveno sempre planeja ñ ter. Na europa, como é? Eu achando q sorte é esse país tropical, deve ser pq moro perto de litoral, tb em um bairro com urbanismo planejado e com a construção de um novo Shop do lado e tenho uma Fiat Toro AT desde ano passado.

    ResponderExcluir
  6. Carlos4carros Você está questionando o motivo de um esportivo nao ter câmbio automático?Típico Brasileiro que tem como primeiro carro um at que quando vai comprar um carro só quer saber se é altinho,se tem teto solar ou se tem multimídea hahaha Pelo amor de deus né pare de relinchar um pouco,graças a deus existem pessoas ainda que gostam de dirigir e ainda compram carros manuais.

    ResponderExcluir
  7. Carro pra mim ou tem 3 pedais ou não serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim assim.... E deixa relincharem pra la...

      Excluir
    2. Digo a mesma coisa, nada como o bom é velho câmbio manual... principalmente aqueles de engates encurtados como o golf tsi ou o civic si..

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Realmente um carro pra câmbio manual com um acerto excepcional e bem mais premiado e ovacionado nos grandes mercados que seus concorrentes. Embora eu prefira um carro pouco maior e AT. Se pudesse teria 2AT e 1MT mas não posso é a mulher não abre mão do AT então ficamos com os AT lá em kda. Prazer de quem roda com um peso/o tendia desse em MT. Parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem