A Nissan do Brasil anuncia a nova versão do Kicks, a SV Limited, que chega às concessionárias com preço de R$ 84.900 reais.

Nissan Kicks SV Limited

O Kicks SV Limited traz bancos com tecnologia "gravidade zero"; painel TFT (único no segmento) com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.


Nissan Kicks SV Limited

O modelo perde os bancos revestidos em couro e o sistema "Camera View", que permite uma imagem superior do carro em manobras.



O conjunto mecânico permanece inalterado: câmbio Xtronic CVT e o motor 1.6 16V.

Nissan Kicks SV Limited

A nova versão do Kicks chega para competir com o Honda HR-V EX, e com o Chevrolet Tracker LT Automático, de R$ 79.990 reais.

24 Comentários

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  1. Um belo e bom carro, porém perdeu um de seus principais atrativos: a câmera 360º é muito útil em estacionamento. A falta do piloto automático, mesmo na versão top, foi um erro quase imperdoável da Nissan. No meu KICKS pretendo resolver esta falha instalando o piloto automático da marca DALGAS como acessórios (disponível no Mercado Livre Por R$ 1.800,00) ainda que não homologado pela Nissan, mas que algumas concessionários de SP já estão oferecendo.

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    1. Realmente é uma falha e tanto não ter piloto automático.
      A Hyundai também não oferece no HB20 nem como opcional. Muito ruim.
      Já a toyota colocar de série no Etios.

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    2. Vc pode perder a garantia de fábrica, se instalar o equipamento, mesmo que oferecido e/ou instalado em css da marca.

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    3. Grande comparação entre kicks e hb20 e Etios. Coisa de gênio

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    4. Verdade, Robson, não sei se vale a pena assumir o risco... Estou pensando.

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  2. A maior falta pra mim é o apoio de braço, nem que fosse igual do novo Tracker ou do Hb20, podiam corrigir isso na linha 2018, e adicionar o piloto automático e o freio a disco traseiro

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    1. Para este problema instalei um apoio de braço desenvolvido para o KICKS e oferecido no Mercado Livre por pouco mais de R$ 300,00.

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  3. Bonitinho mas ordinário. Motor muito fraco (mesmo 1.6 de 110cv do March), freios a tambor, 2 airbags, painel de plástico rígido, sem descansa braço, sem piloto automático...
    Enfim, acho ele melhor que o Hrv (suspensão dura e direção boba), mas nunca compraria.
    O preço desses pseudo-suvs é ridículo.
    Melhor levar um Golf ou um Focus por esse preço.

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    1. Palavra de quem tem um: para mim o motor é suficiente, pois mantém 120 Km/h em rodovia aliado a baixo consumo (média de mais de 14,5 Km/l). O porta malas é bom e a ergonomia para motorista e passageiros é perfeita. Em segurança é um show. Estou satisfeito.

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    2. Essa febre por pseudo-jipinhos tomou conta do mercado...as montadoras perceberam e cobram muito mais por menos, os hatchs medios e sedans medios vem com mais potencia, mais equipados e com mais refino. E os governos estaduais tambem foram nesse embalo e querem tirar o deles cobrando ipva de utilitario desses "suv".

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    3. Não entend, Batista.
      Como é que o governo tiraria o dele, se o ipva de utilitarios é reduzido?

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  4. "Donos de sedãs cansados do visual pacato, mulheres que gostam de dirigir em uma posição mais alta, donos de utilitários esporte que não precisam de desempenho ou de tração nas quatro rodas, consumidores que gostam do estilo “aventureiro” sem praticar fora de estrada. Esses são alguns dos perfis mapeados em pesquisas feitas pela Nissan para chegar ao Kicks, que acaba de ser lançado oficialmente no Brasil em versão única SL por R$ 90 mil."

    Resumindo, compra pseudo-suv quem quer um carro que parece bom, não um carro bom de verdade. Típico de brasileiro.

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    1. Compra quem gosta de conforto e segurança aliado a baixo consumo de combustível. No meu caso, jamais compraria um sedan de mesmo valor, pois aprecio muito a posição elevada dos pseudo-suv(sentar no assoalho do carro para mim é humilhante...)

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    2. Humilhante sao carros de 50000 dar cacete em desempenho em um carro de 90000,isso sim é mto humilhante...msmo q o carro n seja feito pra isso mas custa 90000 é mta grana pra pouco

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    3. Depende o que você considera "dar cacete"... Tem crossover e SUV que, por 90, é possível colocar de 6 a 7 airbags, que são nota máxima em segurança, tem controles de tração e estabilidade, assistente de rampa, uns até com multilink, painel emborrachado, todos bem confortáveis, deixando o uso diário muito agradável... Para quem prefere esse lado, as chances que sair correndo por aí ou se expor a ultrapassagem de risco é mínima... Na real, o carro atende o uso diário e ainda confere ao dono todos esses diferenciais que um carro leve, com motor turbo ou aspirado, não. Meu carro é turbo mas nem por isso vejo a velocidade como seu diferencial... Mas 90 mil para esses está caro sim... Imagine então 50 mil para os que nem isso oferecem...

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    4. Eduardo, como não sou piloto de prova nem de teste, não estou nem aí em levar um banho de arrancada de um 1.0. Fato é que com mais de 28 anos de habilitação jamais tive uma multa, e pretendo seguir meu caminho tranquílo, sem o stress de querer sempre andar na frente.

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    5. E o kicks tem esses opcionais ai q citou?pq 6 e 7 airbags nao tem por exemplo e hatch compacto por exemplo o new fiesta tem....a maioria desses itens q citou dos suvs os populares ja tem quase todos...a questao nao eh ser piloto ou nao eh pagar caro em carro tartaruga,tao roubando seu dinheiro e vc ainda ta achando bom,brasileiro eh burro msmo,mas boa sorte com sua lesma(kicks)

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    6. A diferença é que a população que compra carro não é composta de adolescente que acha que o veículo só serve pra disputar arrancada de sinal.

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    7. Eduardo, citei a categoria como um todo, cada um com seu diferencial, no entanto o Kicks, por exemplo, tem 6 airbags sim. E popular não tem esses itens não... Fiesta para ter 7 airbags custa 65 mil e pode ser um carro apertado pra uma família... 65 mil é popular? E coloca ao lado de um HRV, Renegade, Kicks e até da ECO para ver se atendem o mesmo público...

      Enfim, todo mundo aqui sabe que ambas as faixas são caras... Logo, burro é exatamente o que define alguém sem capacidade de compreender opiniões, interesses e recursos diferentes.

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  5. Tracker tem o melhor powertrain, apesar da ausência de ESP é o melhor custo-benefício.

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  6. O Peugeot 2008 THP, ainda que com câmbio manual, é o melhor custo benefício destes SUVs/crossovers de entrada.

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