A Toyota do Brasil exibe, no Morumbi Shopping, em São Paulo, a nova geração de seu modelo híbrido Prius, apresentada ao mercado nacional em junho deste ano. Os visitantes também poderão realizar um test drive no modelo. A ação acontece até o dia 18 de setembro.

Toyota Prius: test-drive promocional no Morumbi Shopping

O test drive no Prius uma medida que tem o objetivo de potencializar o apelo do evento. Dessa forma, os visitantes poderão rodar com o carro no entorno do shopping, bastando para isso se informar com as promotoras no estande.

Toyota Prius 2017 - test drive - interior

Esta nova geração do híbrido Prius é o primeiro veículo da marca montado sobre a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português), e que será usada também na próxima geração do Corolla, que chega em 2020.



O Prius é comercializado no Brasil por R$ 123.950, sendo, hoje, o automóvel híbrido mais acessível à venda no mercado nacional. O veículo tem como principal característica a eficiência, já que, no ciclo urbano, chega a 18,9 km/l (segundo dados INMETRO).

Toyota Prius 2017 - test drive

Serviço
Morumbi Shopping



Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP
De 7 a 18 de setembro
Horários do estande
De segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingos: das 14h às 20h
Horários do test drive
De segunda-feira a domingo: 10h às 17h

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem