A Ford mostra no Salão ao Automóvel de Genebra o Fiesta ST 200 - versão esportiva que tem um motor com 10 por cento mais potência e 20% mais torque que o convencional: 200 cavalos e 290 Nm provenientes de um EcoBoost 1.6 Turbo recalibrado.

Ford Fiesta ST 200 2017

Com tal propulsor, este Fiesta ST 200 é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,7 segundos, conta com uma cor exclusiva Cinza Storm e rodas de liga leve pintadas em preto fosco, além de detalhes no interior.

Ford Fiesta ST 200 2017

A produção do Ford Fiesta ST200 começa em junho de 2016 e as primeiras entregas a clientes são esperadas para logo deppis.

Ford Fiesta ST 200 2017

Além da cor exterior exclusiva e especificação de roda de liga leve de 17 polegadas, os modelos Fiesta ST200 também contam com pinças vermelhas de freio e um interior melhorado com couro parcial nos assentos dianteirosRecaro e costuras contrastantes em prata.

Ford Fiesta ST 200 2017

O motor EcoBoost de 1.6 litros do Ford Fiesta ST200 pode entregar 15 cavalos adicionais e 30 Nm de torque por até 20 segundos usando overboost. A relação final de transmissão foi encurtada de 4,06 para 3,82 no Fiesta ST, melhorando a aceleração, retomadas e dirigibilidade. A velocidade máxima é de 230 km / h (143 mph).

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esta noite sonhei que a Ford tinha trazido essa carro para o Brasil e estava vendendo por R$ 59.900,00.

    ResponderExcluir
  2. http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2016/02/18/interna_noticias,51798/em-audiencia-donos-de-ford-equipados-com-o-powershift-relatam-riscos.shtml


    Tenso isso. Os problemas do powershift estão tirando a segurança dos carros da Ford, principalmente em ultrapassagens e até causando acidentes, batidas, etc. Ainda bem que a justiça já está atenta ao caso.

    Vários donos de modelos 2015 e 2016 estão reclamando que o recall só se estende a unidades 2013 e 2014...o que deixa os modelos mais novos que estão dando problemas de fora.
    Muito interessante essa nova reportagem do VRUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os modelos 2015/2016 estão fora desse recall pq segundo a ford esses modelos já vieram com os acertos necessarios

      Excluir
    2. Houve uma audiência? Devem ter dado um prazo pra ford. O blog podia fazer uma matéria sobre isso.

      Excluir
    3. Ford está cavando a própria cova. Há não. No BR soltam milhares de suborno e acaba em pizza.

      Excluir
    4. Ja vi muitos relatos no clube do new Fiesta de modelos 14/15 com problemas e estes estão fora da garantia estendida. Então o engenheiro da Ford esta mentindo. E vi um relato do modelo 15/15 com problema no grupo. Eu tenho um 15/15 sem problemas até agora. Acho que os problemas diminuíram (ou foram as vendas). Mas não acabaram. Tirando o câmbio problemático o carro é muito bom. Considero o melhor hatch. Desde que seja manual.

      Excluir
  3. Isso, Ford! Volte a colocar câmbios manuais em todos os seus carros, já que os automáticos, não tem competência para fazê-los!

    ResponderExcluir
  4. complicado isso, a ford está fazendo igual a vw, com aquele motor batedor que equipou gol e fox, ninguém quer assumir o problema,e o consumidor fica com o abacaxi na mão

    ResponderExcluir
  5. O cambio de dupla embreagem é uma nova tecnologia.. Logo não se comporta da mesma forma que o câmbio automático tradicional. Brasileiro é ultraconservador mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O powershift sem problemas é ótimo, muito rápido e econômico. Claro que não se compara com um dsg. Mas o problema é o defeito que ele está dando. E isso não é questão de se comportar ou não como um automático. Ate pq em leigo nunca saberia a diferença de um dupla embreagem para um conversor de torque. O funcionamento é bem parecido. O dupla da uns tranquinhos as vezes e o com conversor da aquela patinada. Mas o problema do powershit é erro de projeto e não conservadorismo do brasileiro.

      Excluir
  6. O cambio de dupla embreagem é uma nova tecnologia.. Logo não se comporta da mesma forma que o câmbio automático tradicional. Brasileiro é ultraconservador mesmo.

    ResponderExcluir
  7. O New Fiesta é uma bomba e a Ford Brasil um Lixo!
    Meu pai possui um New Fiesta SE automatico, acreditem em 18 messes que possui o carro, trocou a embreagem 1 vez e já estava agendado para a segunda troca qd se envolveu em um simples acidente e aconteceu o incrível, o acidente foi no dia 06/08/15 e somente no dia 26/02/16 (sexta passada) conseguiram entregar o carro, isso é quase 7 meses depois!!
    Alegaram falta de peças e depois que n estavam conseguindo reconfigurar a parte eletrônica do carro e isso em uma concessionária oficial da montadora aqui em Brasilia.
    Obviamente estamos com um processo judicial, pois apesar de vivermos num país da piada pronta, a Ford como uma empresa líder de vendas no mercado norte americano não deveria zombar da cara de seus consumidores.
    Não recomendo de forma alguma carros da marca, pense bem antes de adquirir um Ford: "profissionais" sem conhecimento e treinamento algum, serviço porcos e o mais incrível não tem peça (e não só no caso do New Fiesta, um amigo que tinha um fusion que tb se envolveu em uma colisão ficou 4 meses esperando pelo veiculo.
    Se n estiverem afim de passar raiva recomendo, não comprem um Ford, o mercado mesmo demonstra isso, em cerca 2 anos a ford foi ultrapassada pelo Onix, ops, digo GM, e tb pela Hyundai (e essa em operação no pais a somente 4 anos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ditado que diz: "Se não tem dinheiro para comprar uma boa bicicleta, compre uma sem marcha". A Toyota vende carros pelados mas com excelente confiabilidade, já a Ford vende cheio de firulas que no futuro próximo se convertem em dor de cabeça. Aí o cliente escolhe. O ideal seria carros topados de tecnologias e totalmente confiáveis, mas por aqui está difícil.

      Excluir
    2. Para fechar o raciocínio: uma bicicleta de qualidade baixa de marcha só serve para quebrar.

      Excluir
    3. Concordo plenamente! Esperei longos meses para a troca do PowerSHIT do carro da minha esposa! Idas e vindas para atualizar a eletrônica e meses convivendo diariamente com as trepidações e hesitações desse câmbio horrível! Não bastasse isso, testei a qualidade da montagem ao colocar o carro em uma estradinha de chão e ver uma nuvem de poeira dentro dele! Dou risada ao ver esse carro ganhar diversos comparativos de revistinhas por aí! Após esse carro, perdi totalmente a confiança nessas publicações especializadas (em quê?)! Em tempo, era 100% Ford há pouco tempo atrás. Meu Focus virou um Jetta TSI (o DSG6 dele é simplesmente perfeito! Sem comparação para essa bomba que é o PowerSHIT), e a meta agora é trocar o Fiesta e Ford... ADEUS!

      Excluir
  8. É cada uma... A Ford com problemas de Cambio, Toyota Recall de Airbag e Vw com o Fox atorador de dedo.... Ta complicado automoveis no Brasil!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, aqui a Ford nos brinda com o superesportivo Fiesta Sport.

    ResponderExcluir
  10. Essa semana, tive a informação que o golf e o jetta, mesmo sendo fabricados no Brasil, não serão disponibilizados com o desconto do ipi para portadores de necessidades especiais!
    Focus e Corolla agradecem!!!
    Sugestão: O blog poderia fazer uma matéria informativa a respeito.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena esses carros nunca chegarem aqui o golf para aqui no gti. Na Europa ele consegue ser até tão rápido quanto alguns superesportivos. Fazer oque é bananalandia é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Uma pena esses carros nunca chegarem aqui o golf para aqui no gti. Na Europa ele consegue ser até tão rápido quanto alguns superesportivos. Fazer oque é bananalandia é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  13. A FORD já deveria ter trazido esse carro em 2014. Estava esperando...acabei comprando um Golf GTI. Pra quem gosta de dirigir é uma baita opção.

    ResponderExcluir
  14. A FORD já deveria ter trazido esse carro em 2014. Estava esperando...acabei comprando um Golf GTI. Pra quem gosta de dirigir é uma baita opção.

    ResponderExcluir
  15. Mais tem alguma previsao de vim para o brasil esse ano? ou nunca virá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem