A BMW do Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar para oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da marca BMW i em estacionamentos de dez lojas da rede.

BMW i3 poderá ser recarregado no Pão de Açucar

As quatro primeiras a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo para carregamento rápido dos veículos BMW i, serão Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, situadas na capital paulista, e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo em janeiro. Nos próximos meses, outros seis pontos no Brasil receberão o dispositivo.

BMW i3 poderá ser recarregado no Pão de Açucar

Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão ir até os locais e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Como exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar a combustão estiver completo.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E a BMW paga a conta de luz? Ou vai pra conta do povo, aumentando a contribuição por iluminação pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado paga. Se vai repassar no preço aí já é outra história. Mas o aumento de consumo provavelmente será mínimo agora tendo em vista a baixa quantidade deles aqui no Brasil (pelo o que li serão permitifos apenas carros da BMW, não qualquer elétrico)

      Excluir
    2. O mercado paga. Se vai repassar no preço aí já é outra história. Mas o aumento de consumo provavelmente será mínimo agora tendo em vista a baixa quantidade deles aqui no Brasil (pelo o que li serão permitifos apenas carros da BMW, não qualquer elétrico)

      Excluir
  2. Cara no dia que eu tiver dinheiro pra compra um i8 no brasil pode ficar tranquilo que nao estarei preocupado com gasto de combustivel!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem