Dois exemplares do novo Peugeot 308 foram flagrados dirigindo-se à fábrica da Peugeot em Porto Real no Rio de Janeiro.

Novo Peugeot 308 2016

As imagens foram postadas no Clube do Peugeot pelo colaborador Marcelo, do Clube do Peugeot RJ, e mostram duas versões do hatch, uma branca, com teto solar, provavelmente modelo topo de linha, e outra azul, sem teto.

Novo Peugeot 308 2016

O Peugeot 308 topo de gama, o branco das imagens, tem estimativa de preço, no Brasil, em torno de R$ 110 mil reais.

Novo Peugeot 308 2016

Já o modelo de acesso, o azul das imagens, deverá partir de R$ 95 mil reais.

Novo Peugeot 308 2016

Ambos devem chegar com o motor 1.6 THP de 165 cavalos associados a uma caixa de transmissão automática de seis marchas, tendo como objetivo posicionar a marca francesa para competir com versões topo de linha de Golf e Focus.

Novo Peugeot 308 2016

Agradecimentos ao Arthur, membro do Clube do Peugeot, pelo envio das imagens.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai ficar duas gerações só pra lançar mais caro? Tomara que não venda nada!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. esse ganha do golf. mas o focus... can't stop llaughing

      Excluir
    2. Toma pau do golf na europa, pq nao tomaria aqui? Sorry guys!

      Excluir
    3. Toma pau do golf na europa, pq nao tomaria aqui? Sorry guys!

      Excluir
    4. Porque o Golf europeu é outro nível, um nível bem mais acima do futuro Golf nacional.

      Excluir
  3. Para quem não abre mão de um hatch médio com padrão europeu de qualidade de construção será a única opção do mercado .

    ResponderExcluir
  4. Para quem não abre mão de um hatch médio com padrão europeu de qualidade de construção será a única opção do mercado .

    ResponderExcluir
  5. Certeza q o motor dele será o mesmo que do Citroën C4 Lounge o novo 1.6 THP flex ou não ne.... talvez poderá ser quando ele não vier mas importado... resumindo vai ter mesma história do golf

    ResponderExcluir
  6. Belo carro. Será um concorrente de peso para Golf 1.4 TSI e Focus 2.0. Espero que a Peugeot mantenha esse conjunto THP no 308 argentino reestilizado. Bem precificado, se torna uma opção boa a Golf 1.6 e Focus 1.6.

    ResponderExcluir
  7. Belo carro, realmente esse ai nem de longe lembra o 308.5 que esta sendo vendido no nosso pais, e acredito que se for com esses preços e com esse conjunto mecânico vai ser uma bela opção de compra!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nao é possivel que se considere uma boa compra um 308 sem ser GTI custando 110mil... O carro é moderno e tal, mas temos que lembrar o posicionamento de preço Peugeot abaixo do Golf em toda a europa por exemplo.
    Quem quiser o motor THP tem no DS3 por 75mil em toda a concessionaria Citroen do pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o modelo é o top de linha, se compara com Golf Highline top ele é mais barato e anda mais também, nesse preço vai ser a melhor opção de Hatch médio topo de linha.

      Excluir
  9. Segundo o pessoal la do clube peugeot, ele vai vir importado da europa com motor 1.6 THP de 207 cavalos

    ResponderExcluir
  10. Só queria saber onde é que vocês pilotam? Onde é que soltam toda a cavalaria dos golfs e ups?

    ResponderExcluir
  11. Não pilotam, é apenas satisfação pessoal. Não e meu caso, mas tem gente que fica feliz sabendo que tem alguns cv's a mais que os outros, ou que seu carro faz 5km/h de velocidade final a mais que o outro. Ou seja jogadores de super trunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Luciano. Tipo para ao meu lado no semáforo, olha pro meu carro e pra mim e pensa "tenho 10cv a mais que você otario" e fica pisando no acelerador. pior ainda, fica olhando pra minha namorada e acelera achando que ela vai pular do meu carro e entrar no dele. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Exatamente. E pensa vou acelerar e chegar no próximo semáforo antes que você. E obviamente vai ficar parado lá esperando o sinal verde. Então percebemos quem é o otário de fato. Kkkkkkk

      Excluir
  12. não gostei nada dessa raseira e muito mau definida. e muito simples pra carros desse nicho. em fim não gostai nada nada. como será e frente?

    ResponderExcluir
  13. Mais um figurante, igual ao golf. Essa categoria vai ficar igual as peruas.

    ResponderExcluir
  14. 110 mil? obg. ando de bmw, mercedes e audi.o carro é realmente lindo! achei mais bonito que o golf. por dentro ficou perfeito... MAS... MAIS UMA MARCA QUE VAI FICAR IGUAL A HYUNDAI. (elantra e i30) são carros LINDOS mesmo, porém caros demais! ninguém compra! 2 anos já lançados e quase não se vê na rua! vê mais bmw e mercedes do que elantra. CONCLUSÃO: CARRO ENCALHADO E POUCO PROCURADO NO MERCADO, LOGO: ALTA DESVALORIZAÇÃO, PÉSSIMA REVENDA, ALTA MANUTENÇÃO E DIFICULDADE DE ENCONTRAR PEÇAS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem