A Kia, montadora sul-coreana de automóveis, apresenta as primeiras fotos oficiais do aspecto externo da nova geração do SUV Sportage.


A dianteira é a parte que mais mudou. Seus faróis não são mais integrados com a grade; em vez disso, eles recuam ao longo das bordas externas do capô - que, por sua vez, traz linhas mais recortadas e ousadas. A grade inferior do Sportage traz a identidade de design da Kia e contribui para uma aparência mais imponente.


A carroçaria tem um desenho aerodinâmico suave que lhe confere um aspecto mais dinâmico. Ele mantém a silhueta do modelo anterior, mas tem um teto que se reduz ligeiramente para a parte traseira, bem como balanços dianteiro e distância entre eixos mais longos.


Na parte traseira do carro, o design do modelo conceitual Kia Provo. As formas horizontais e volume da superfície adicionam uma maior estabilidade. , e os sinais de volta e luzes de marcha atrás separados adicionar mais peso visual para este modelo


Já sobre interior só foram divulgadas imagens artificiais.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E pensar q todo esse design tanto do novo Sportage e TUCSON deveriam ser para a Audi...
    Acho o Q3 bonito, mas a a traseira é sem dúvida de carro chinês... aquelas lanternas pegaram mt mal...
    A BMW consertou o x1 que parecia uma perua velha dos anos 90, mas a Audi continua com aquela bunda caída no Q3. A mercedes tirando a linha A, é carro pra velho cheirando naftalina... Aff... a traseira do cla é coisa pra quem usa talco e charisma...
    Hyundai e Kia estão mt bem de à La Original Germain design

    ResponderExcluir
  2. Horrorosa essa frente. Tá parecendo um Peugeot. A traseira ficou bacana. Enfim, não gostei do conjunto da obra.

    ResponderExcluir
  3. O que é esses 4 quadradinhos na frente?... coisa horrivel

    ResponderExcluir
  4. Horroroso! Tá parecendo um Peugeot.

    ResponderExcluir
  5. Os quatro quadradinhos na frente são os faróis de neblina de led,

    ResponderExcluir
  6. Os quatro quadradinhos na frente são os faróis de neblina de led,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem