A Chery comemora um ano da inauguração de sua fábrica no Brasil com uma promoção, a partir de hoje (05) - que vai sortear um Novo Celer Hatch zero quilômetro.

Novo Chery Celer 2015

Para participar, basta o interessado fazer o test drive em uma das lojas participantes e cadastrar o pin code no site www.estecheryemeu.com.br. Depois, é só aguardar o sorteio.

Novo Chery Celer 2015

As 500 primeiras pessoas, além de concorrer ao carro, ganham também um par de ingressos de cinema. A promoção vai até 15 de setembro e é válida em toda rede Chery.

Novo Chery Celer 2015 - interior

Mais detalhes, como as lojas participantes e o regulamento da ação, estão no hotsite da promoção.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vi o teste - avaliação - desse Chery Celer pelos garotos do Top Speed. Tem um custo x benefício interessante. Motor 1.5 de 113 cv. Preço de carro 1.0. E equipamentos como: comando de abertura interna doa tampa do bocal de abastecimento, vidros elétricos nas 4 portas, sistema de som razoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o compacto mais bonito do mercado, que pena que ainda não caiu no gosto e na confiança do consumidor.

      Excluir
  2. O carro é bonito.... Agora só falta vender a preço de palio.

    ResponderExcluir
  3. Isso mostra o quanto o brasileiro tem preconceito nos mais diversos campos das relações, sejam elas econômicas ou sociais. Tem o agravo ainda de não querer ser visto com um carro chinês desses!!! Eu pelo menos, nem pelo preço do UP mais básico faria um test-drive. Mas faz sentido, pois os chineses sempre se utilizaram de cópias baratas e escancaradamente baixíssima qualidade em seus produtos. Os mais idosos tem menos preconceitos em usar ou ser vistos com esses produtos de terceira ou quinta linha. A marca deveria focalizar suas forças nesses senhores para ir comendo pelas beradas o consumidor brasileiro. Mas nem adianta vir com produtos que dão defeitos e dor de cabeça no pós-venda, pois um carro é diferente de um secador de cabelo ou liquidificador. Se nos eletros a maioria dos consumidores não volta, imagine num carro?!
    Um preço interessante pra esse carro completíssimo seria em torno de 30mil, mais que isso é complicado. O consumidor tem que ver vantagem nele desde o Uno ou UP e não no Palio ou algum médio...
    Fica a dica, Chery!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso fazer uma correção: quem gosta de porcaria são os mais novos. Ou será que alguém já viu algum idoso de golzão rebaixado ouvindo funk no último volume? Ou então pagando caro pra ficar horas ou dias em uma fila só pra assistir a quilômetros de distância a um show de algum artistazinho americado que canta com playback?

      Excluir
    2. Pois eh! O preço dele completo deveria ser o chamariz. Tinha que custar o que custa o qq hoje com desconto abaixo da tabela, 27 mil, e deixar de vendê-lo ou sei lá o que quizessem fazer com ele.
      Aí sim compensa caso a gente tenha algum gasto extra com o carro.

      Excluir
  4. Opa, de grátis até injeção na testa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa.
      Hahahahah
      Mas falando sério, o Celer não esta de se jogar fora, pelo preço se 1.0 e pela lista se equipamentos, é algo a se pensar.

      Excluir
    2. Infelizmente pra mim não compensa essa promoção. A concessionária Chery mais próxima fica a 30km da minha casa. Difícil assim.

      Excluir
  5. Sei não, viu...?!
    Mas, eu até q adoraria ganhar um... p vender depois...! Rsrs
    Falando sério: se li não me lembro! Esse carro já passou pelo crash test...?! Acho q não, né?
    A meu ver, isso tem q ser algo tão (ou mais) importante quanto os penduricalhos, certo?

    ResponderExcluir
  6. Se ainda estiver concessionária aberta por aqui vou fazer o teste.

    ResponderExcluir
  7. O problema é encontrar uma concessionária para fazer o teste.

    ResponderExcluir
  8. Já dirigir um, e sinceramente gostei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem