A Volkswagen lança na Argentina a versão I-Motion do up! - veículo equipado com a caixa de transmissão de operação automática, sem pedal de embreagem.

Volkswagen up! automático i-Motion

O modelo foi exibido no Salão do Automóvel de Buenos Aires e será vendido apenas em configuração de carroceria de cinco portas, em duas opções de acabamento: Move-up! I-Motion, com preço de 171.975 pesos (R$ 58.500 reais) e High-up! I-Motion, com preço de 185.620 pesos (R$ 63.200 reais).

Volkswagen up! automático i-Motion - interior

O motor permanece o 1.0 três cilindros de 75 cavalos a 6.250 rpm e torque de 97 Nm a 3.000 rpm. No lugar da transmissão manual de cinco marchas, entra uma automatizada I-Motion (robotizada, fabricada em Córdoba - Argentina) também com cinco relações, com função automática de embreagem e sem pedal esquerdo, com modo Tiptronic - que permite selecionar manualmente, caso o motorista opte, uma marcha. Caso o motorista queira uma redução, basta acelerar mais fundo que a transmissão reduz também.

Volkswagen up! automático i-Motion - câmbio automático i-Motion

A Volkswagen declara uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 13 segundos (0,4 segundo a mais que o MT), e uma velocidade máxima de 166 km/h. As versões com caixa I-Motion pesam 5 Kg menos que as manuais.

Volkswagen up! automático

O up! I-Motion é o modelo mais barato com transmissão automática ou automatizada vendido na Argentina e no Brasil também, sendo uma boa opção para quem vem usando carros manuais e estão cansados do pedal de embreagem.

Volkswagen up! automático i-Motion

Em termos de itens de série, o Move-up! I-Motion vem com duplo airbag fronta, freios ABS, ISOFIX, rodas de 14 polegadas, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, sistema de som com MP3 - Bluetooth - CD Player - USB. Já o High-up! acrescenta rodas de alumínio de 15 polegadas, faróis de neblina, vidros dianteiros elétricos, ajuste elétrico dos retrovisores, travas elétricas com comando dentralizado e sensores de estacionamento traseiros.



A garantia é de três anos ou 100.000 Km.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O i-motion deve casar bem com o 1.0 TSI. Melhor ainda se tivesse as borboletas atrás do volante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem