A Volkswagen do Brasil, que já vinha anunciando o up! e o Fox mantendo o IPI reduzido e com preço de nova fiscal de fábrica (veja aqui), agora anuncia também o plano de financiamento de taxa de juros zero para os modelos.


Tanto no caso do up! quanto no Fox, a entrada mínima para se usufruir da taxa subsidiada é de 50%, sendo o restante dividido em 24 parcelas fixas com taxa de juros zero.



No que respeita a preços, a página de ofertas da VW oferece o take-up com 4 portas, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e vidros e travas elétricas por R$ 33.107 reais.


Já o Fox 1.0 Trendline é vendido com preço promocional de R$ 37.977 reais.

Fonte: VW

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em 24 vezes ,a parcela fica salgada para a maioria de nós brasileiros,mas antes se apertar por um tempo menor e ficar livre da dívida,do que pagar por muitos anos e com juros altos comprando um fox ou up e pagando a preço de golf.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma excelente avaliação do up!, confiram:

    http://autoentusiastas.com.br/2015/02/up-duas-portas-quase-uma-volta-ao-passado/


    Andar com o up!, quanto mais este que pesa 18 kg menos que o 4-portas (892 kg contra 910 kg, ambos sem o ar-condicionado) é só prazer. Decididamente, não parece um carro de motor 1-litro. Acelera e retomava velocidade feito gente maior, com motor na faixa 1,3~1,4 litro e com uma sonoridade de dar gosto, que lembra muito os motores boxer de seis cilindros como o do Porsche 911.

    (...)

    A rigidez do monobloco, por exemplo, que passa uma sensação de solidez ímpar. A posição de dirigir perfeita, bons bancos com regulagem de altura no do motorista, e comandos extremamente precisos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob Sharp, mais uma vez, perfeito:

      O up!, ainda mais o de duas-portas, de certa maneira encarna mesmo o espírito do Fusca, porém dentro dos modernos conceitos de construção dos carros dessa categoria e, principalmente, tudo com jeito de bem-feito. Tem tudo para vencer, mas é preciso dirigir um para ser fisgado.

      Excluir
    2. O Up! É desses carros que não se quer chegar ao destino nunca. Fácil de dirigir, agradável, muito manobrável com o pequeno diâmetro mínimo de curva de 9,7 m, assistência de direção como dever ser, apenas 2,9 voltas do volante entre batentes. Os pneus 175/70R14T (“T” de 190 km/h, e Bridgestone B250), de baixo atrito de rolamento, cumprem bem seu papel tanto na aderência lateral quanto na longitudinal. Caem bem no up!.

      Seu comportamento em curva é excelente, ajudado pelo baixo momento polar de inércia resultante das rodas nas extremidades. A resposta de direção é das melhores conhecidas.

      Excluir
    3. Gosto muito das matérias do Auto Entusiastas e do Bob Sharp. Nesse post ele conseguiu fazer uma boa análise do UP. Essa cor (prata lunar, que tende pra azul) é bem bonita, vi um UP dessa cor na css e ficou bacana no carro.

      Excluir
    4. Concordo com você POA, essa cor (prata lunar) ficou realmente muito bonito, vi um FOX hoje ficou show de bola.

      Excluir
    5. Conseguiu me convencer. Vou trocar meu Corolla 2015 por um Up!

      Excluir
    6. Excelente avaliação do Bob Sharp, que é um grande conhecedor de automóveis que até dispensa apresentações.

      @ Na Dúvida Acelera

      Agora, de fato, é um senhor de idade, e como todos eles, é cabeça dura e se recusa a aderir a conceitos modernos sobre segurança automotiva, sustentabilidade, entre outras coisas. Isso não retira os seus méritos ou invalida suas avaliações, pois é um cidadão de conhecimento inquestionável sobre automóveis.

      Entretanto, continua sendo um senhor de idade cabeça dura que jamais aderirá às modernidades e recusa-se a aceitar novos conceitos acerca de inúmeros assuntos.

      Já o vi dizendo que cigarro faz bem à saúde, que no passado todos fumavam e eram saudáveis, e coisas desse tipo. Ainda que eu mostrasse a relação dos pacientes que morreram em determinada região e colocasse a % destes que eram fumantes(a maioria esmagadora), ele jamais aceitaria que o cigarro foi fundamental para a morte da maior parte das vítimas.

      Não adianta discutir com senhores de idade sobre suas verdades construídas no decorrer de suas vidas. O ideal é utilizar o que se aproveita: experiência e conhecimento adquiridos no decorrer da vida. Tentar mudar a cabeça deles é perda de tempo, especialmente se for um senhor cabeça dura. Eles simplesmente já estão velhos demais para romper certas barreiras. É como um jovem tentando explicar para sua avó de 90 anos que está "ficando" com uma moça, mas que ela não é sua namorada e não há qualquer compromisso. Ela jamais entenderá e/ou aceitará, de fato, isso.

      Excluir
  3. Pegando a receita da GM pra ver se vende bem!

    ResponderExcluir
  4. ótimo produto o up, e que mais empresas façam o juro "0" %. viva a concorrencia.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Agora depois do carnaval começa a ser feito o UP GT em alto volume ,e a partir de maio ou junho estará sendo vendido

      Excluir
    2. Qual a fonte dessa informaçao WTT? Será por isso que a VW de férias coletivas pra o 3o turno da fábrica de Taubaté?

      Excluir
    3. não será ferias coletivas para o 3° turno ,realocarão para o 1° e 2° turno ,pois com queda de produção nesse primeiro semestre a Volks acabou com o 3° para economizar 50 milhões já que a demanda está baixa ,durante esse periodo .E com projeções de aumento de volume já para o 2 ° semestre .Tudo indica que o governo indicara um pacote de medidas ,para alavancar e incentivar o consumo do nosso pais ,e a Volks está se preparando para que quando isso realmente acontecer ela lance o carro UP GT ,junto com Gol e o Jetta em sbc

      Excluir
    4. Vlw WTT. E em relação ao gt up, vc tem alguma noticia? Tipo, qual configuração de potência será lançada aq no Brasil? Li q esse motor vai até 130 cv e 20 quilos de torque, configuraçoes encontradas lá fora.

      Excluir
  6. Alguém sabe por quanto está saindo um high up prata egito com ar condicionado nessa promoção de nota fiscal de fábrica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tam bem quero saber o preço desse UP HIGH com AR nessa promoção de nota fiscal de fabrica

      Excluir
  7. A VW teve que calçar as sandálias da humildade,para tentar emplacar o up!,que é um bom carro,assim como o Hb20 e o Ka,todos eles tem suas qualidades e defeitos,nenhum deles é perfeito.

    ResponderExcluir
  8. tam bem quero saber o preço desse UP HIGH com AR nessa promoção de nota fiscal de fabrica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem