A subsidiária de carros esportivos da Volkswagen, a Porsche, confirmou as persistentes especulações de que produzirá um novo motor boxer de quatro cilindros.
A unidade é destinada às novas gerações dos modelos esportivos de entrada da linha, o Porsche Boxster e o Porsche Cayman.
Esses novos motores quatro cilindros equipados com turbo poderão entregar algo em torno de 400 cavalos - o que é mais do que as versões mais rápidas desses modelos: o Porsche Boxster e o Cayman na versão GTS usam normalmente um 3.4L seis cilindros com 340 cavalos.
Um Porsche com um motor quatro cilindros poderá ser visto ainda este ano - o 919 hybrid de corrida combina um V4 de injeção direta com um motor elétrico associado a sistemas de regeneração de eneregia.
Porsche Cayman e Boxster: nova geração terá quatro cilindros
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
ai não vai dar nem graça para o golf!
ResponderExcluirSerá que cabe no cofre do velho fusca? :-D rsrs
ResponderExcluirporsche não e só potência,o motor flat six fez historia pela sua inconfudivel sonoridade.e como o magico v2 harley davidson,de longe vc já sabe que e uma harley e de arrepiar !!!!!!
ResponderExcluirLinda a Cayman!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.