A Chevrolet do Brasil promoveu duas elevações de preços em sua gama de carros de entrada. O Chevrolet Classic LS agora parte de R$ 30.090 reais, na versão básica, que já conta com ar-condicionado. Caso se opte pela direção hidráulica, o preço sobe para R$ 31.290 reais.

Chevrolet Classic 2014 - preço

O Classic LS mais completo tem preço de R$ 32.190 reais, e acrescenta vidros elétricos das portas dianteiras, travamento central e alarme.

Chevrolet Celta 2014 Preço

Outro modelo que está mais caro é o Celta LT 5 Portas, que custa, agora, a partir de R$ 31.990 reais, já incluso o ar-condicionado e direção hidráulica.

Chevrolet Celta 2014 Preço

Agradecimentos ao David pela dica.

56 Comentários

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  1. O Camaro também teve um grande aumento no seu preço. Antes custava se não me engana 205 mil reais agora está custando 220 mil reais. Prefiro pegar uma BMW M135i ou juntar um pouco mais de dinheiro e ir de A45 AMG.

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  2. Nenhuma dessas cadeiras elétricas vale a pena. O Classic LS com vidros e travas, direção e ar sai a R$ 32.190, e o Celta a R$ 32.000 reais. O Take-up com os mesmos itens sai a R$ 33.500.
    Por R$ 1.500 reais a mais pega-se o up! completo, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros eléttricos, com um motor que anda muito mais, bebe muito menos, 5 estrelas no Latin NCAP..
    na boa, quem compra Celta e Classic só pode estar totalmente desinformado...pois simplesmente não valem a pena...o Up! é uma opção infinitamente superior.

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    1. Apesar do Up ser uma melhor opção,nem todo mundo pode pagar esse a mais,com o valor do Celta ou do Classic,eu iria de novo Palio Fire ou até de UP mesmo,só que com menos itens.

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    2. Carlos, é exatamente isto, o teu raciocínio está perfeito. Só que existe um grupo de Anônimos que não conseguem ou não querem entender o ponto, se entendem não querem aceitar simplemente pelo up! ser um VW. Em realidade o pequeno e eficiente VW up! tornou-se um divisor de águas da indústria automotiva nacional ou com vendas por aqui, isto é, de um lado os lixos, latas 0km ou cadeiras elétricas como vc chama essas bicheiras de duas décadas, os quais não é preciso nominar, todos sabem, e do outro lado os carros que prezam pela segurança passiva e ativa com o up!, Jetta e Golf disparados na liderança tendo carros como Focus e Ecosport completando a lista (Ford e VW liderando na segurança 5 estrelas) é só consultar, está no Latin NCAP.

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    3. Bom o Up até pode ser uma boa compra pela economia , mas sinceramente é horrivel , nao sei como alguem tem coragem de comprar aquela caixa de fosforos . Ja mais ....

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  3. Nenhum carro vale o que custa, com esses aumentos não existem mais carros na faixa de 20 a 30 mil Reais vendidos pela GM, somente acima você compra um produto comprovadamente ultrapassado, inseguro e pagando um valor absurdo.

    Quando lançarem o Take UP de 2 portas a 26,990 vai vender mais que essas carroças, ainda que pese o fato do valor estar muito caro pelo que custa.

    A renda média do brasileiro é por volta de 2500 Reais, isso da classe C, com esses valores, fica difícil algum indivíduo desta classe financiar um carro destes sem comprometer a saúde finaceira.

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    1. O porteiro do meu prédio está comprando um carro 0KM. Ele está interessado no Palio de 24k...pelado. Falei para ele que o up! é mais negócio, mas 5k a mais pela versão 4 portas para ele inviabiliza totalmente.
      Então falei para ele esperar que daqui a 2 meses chega o up! 2 portas, por 26.800...mesmo assim ele tá achando caro.
      ELe está quase fechando no Palio de 24k....esse tá difícil convencer....

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    2. O que acontece é que ele não dá valor a 5 estrelas no Latin NCAP, não quer ar-condicionado (disse que não precisa), nem vidros e travas elétricas.
      O que ele quer é o mais barato possível...não interessa a qualidade do carro, mas vou continuar a tentar convencê-lo a não cometer esse erro de comprar o Palio....e optar pelo up!..

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    3. Carlos, o porteiro de seu prédio quer comprar um palio e vc recomenda ele pagar mais e pelo UP??? O q vc tem contra o seu porteiro? O q ele te fez?

      Ah sim por curiosidade quanto ganha o porteiro do seu prédio?

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    4. Hoje em dia muita gente já pode comprar um automóvel. Mas, isso não quer dizer que as pessoas saibam comprar corretamente um automóvel. Porque se soubessem, mais de 75% dos veículos vendidos seriam Volkswagen.

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    5. Continue insistindo Carlos, vc está prestando um serviço para alguém totalmente desinformado. Nos últimos meses quantas famílias foram dizimadas por estarem num Fiat Uno ou Mille como queiram, por exemplo. Faz uns seis meses, li a notícia, vi as fotos, gatunos roubaram um Gol e em alta velocidade atravessaram o canteiro central duma estrada matando pai, mãe e filho de 3 anos instantaneamente, eles estavam num Mille novo ou mesmo 0km. Certamente, se esta família (e a criança na cadeirinha) estivesse num up! teriam tido melhor chance. Tem muita, mas muita gente, mal informada debatendo neste site, um desserviço aos outros. mas eu não desisto até essa gente entender que investimento em segurança vale muito a pena, e o retorno (se preciso) é de incalculável valor, isto vale também para todos os ramos da comunidade, não só nos automóveis.

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  4. verifiquei no site da GM e somente o valor do Classic está correto, o Celta continua a custar 26,690 Reais

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    1. O Celta, o Classic e acrescento também o Agile, são carros muitos desatualizados e já deveriam ter saído de linha, no entanto, se a GM quer insistir com esses carros no mercado (lamentável), deveria reduzir os preços de forma significativa.

      Hoje o preço do Celta completo (abs, air bags, ar, direção, vidros e travas) nas CSS em SP gira em torno de R$30K, cor sólida, mas ainda está muito caro.

      Celta completo é carro para custar, no máximo, R$26K (ar, direção, vidros e travas), e o Take Up completo, que hoje é mais novo player desse segmento no mercado, não poderia custar mais de R$30K, bem menos, portanto, dos atuais R$33,5K que pedem hoje pelo carro.

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    2. Prezado Rasek, eu discordo. Celta, Classic e Agile deveriam ser proibidos por decreto de serem vendidos, carros totalmente inseguros mesmo equipados com air-bags, eles não dispõe de estrutura para term bom escore. Quando a GM e o LNAP vão testar a linha Onix? A GM não mostra interesse em testar a linha Onix. Se, o Onix tiver bons resultados nos crash-tests e trocando aquele motorzinho de 4 cilindros pelo excelente 3 cilindros europeu (da Opel!!) seria um dos melhores carros do mercado.

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    3. Eddie, discordar faz parte do jogo aqui no blog, assim, cada colega pode ler tudo e tirar as suas próprias conclusões.

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  5. Concordo :
    O up!, na sua versão de entrada, a TAKE, completo, com direção elétrica, vidros elétricos e ar, sai por $ 33.000,00!
    Vc tem um carro moderno, estrutura sofisticada, tecnologia de ponta, não tem comparação com essas latas velhas!
    O moderníssimo motor de alumínio com comando variável de válvulas tem tecnologia alemã de última geração (só para "massacrar" a concorrência, sua correia dentada só será trocada com incríveis 240.000km!!!! Seus airbags, desenvolvidos em conjunto com a também alemã PORCHE. são os mais modernos que existem; A estrutura da carroceria tem aços de alta e altíssima resistência, superiores até a muitos modelos similares na Europa!
    Enfim, NÃO TEM similar no Brasil!
    Com o up, cria-se uma nova categoria de veículo :
    Temos o up e depois os outros......rsssssss
    A propósito, pelo o meu MOVE up na 2a.

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    1. Vou esperar passar o fator novidade para comprar meu TAKE UP 2PTs com ar, direção, vidros e travas, tenho certeza que sairá bem mais barato.

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    2. Apoiado Souza. Eu me adiantei, meu White up! chega em algum dia de março. Este carro será um sucesso e faltará up! no mercado.

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  6. Concordo :
    O up!, na sua versão de entrada, a TAKE, completo, com direção elétrica, vidros elétricos e ar, sai por $ 33.000,00!
    Vc tem um carro moderno, estrutura sofisticada, tecnologia de ponta, não tem comparação com essas latas velhas!
    O moderníssimo motor de alumínio com comando variável de válvulas tem tecnologia alemã de última geração (só para "massacrar" a concorrência, sua correia dentada só será trocada com incríveis 240.000km!!!! Seus airbags, desenvolvidos em conjunto com a também alemã PORCHE. são os mais modernos que existem; A estrutura da carroceria tem aços de alta e altíssima resistência, superiores até a muitos modelos similares na Europa!
    Enfim, NÃO TEM similar no Brasil!
    Com o up, cria-se uma nova categoria de veículo :
    Temos o up e depois os outros......rsssssss
    A propósito, pelo o meu MOVE up na 2a.

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  7. Tá barato pra caramba! Quero dois de cada.

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  8. Aqui na minha cidade a css Chevrolet esta com anúncio na tv (vi ainda hoje), Celta completo por 27.990,00.

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  9. Piada esses carros velhos por esses preços, deveriam estar fora do mercado classic(15 anos) celta a uns 5 anos, mas se querem vender teria que ser no maximo 26.000 completo o classic e 23.000 o celta, seus custos ja foram pagos faz tempo e ajudaria a GM a elevar suas vendas atras da liderança do mercado

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  10. A GM só vai parar de aumentar celta e classic quando eles chegarem a 100 mil Reais, ai tiram de linha e colocam substitutos por 110 mil.

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  11. De repente o up! começa a ficar barato!!! Pelo menos ao comparar os preços de tabela com os concorrentes e o que cada um oferece em termos de qualidade, acabamento, motorização e segurança.

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Eddie, Rasec fake, sorry! rsrs
      Continuo achando o Up muito caro pelo que oferece.

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    3. Conforme sugestão do Fábio aqui do Carblog, criei esse perfil no blogger (RASEC FK) para que seja possível a identificação de impostores como esse caso (Rasec 21:26).

      Até entendo fãs como esse Rasec (21:26), afinal, a gente só copia quem gosta e admira, no entanto, fica minha sugestão ao Rasec (21:26) para começar a ter vida própria, até para não ficar rastejando dessa forma patética aqui no blog.

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    4. É Rasec (o fake), vc tem total razão e tem mais essas latas inseguras tem custo de produção menor que o do up.
      Escrevi aqui, que cabe ao potencial comprador do carro 0km decidir, se ele quer segurança ou preço, eu escolhi segurança faz cinco anos. Não existe almoço de graça, alguém sempre vai pagar a conta. Up um projeto 20 anos mais novo que Classic, Celta, Fire e outros. O up! é top em tecnologia com motor de ultima geração, necessariamente tem que custar mais.

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    5. Eddie, se você pagou mais de R$40K em um White Up 1.0 e está satisfeito, sem problemas, o dinheiro é seu, mas EU NÃO PAGO, e acho que existem inúmeras opções bem melhores no mercado.

      Questão de ponto de vista!

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    6. Fábio LM,

      Conforme você havia previsto anteriormente, agora meu perfil no blogger também foi copiado.

      Solicito suas providências para a eliminação desse falso comentário (13:18), uma vez que agora, a má fé desse impostor poderá ser comprovada.

      Amanhã estarei conversando com um amigo que é hacker e acredito que ele poderá rastrear e identificar esse impostor com apenas algumas informações do blog uma vez que pretendo tomar outras medidas cabíveis nesse caso.

      Por hora, aguardo as suas providências.
      Grato.

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    7. Ok Rasec, me apresente um city nacional ou regularmente importado no Mercado que tenha escore 5 estrelas no LNCAP (ou EURO para o importado), pré-tensionador nos cintos dianteiros, isofix e tethers, air-bags tamanho norma europeia, bancos com estrutura de aço reforçada e aprovados pela rígida norma europeia. Para completar, um carro com motor flexível multi-valvulas com comando variável que faça 14 km/l na cidade com gasolina aditivada, central multimídia, e direção elétrica assistida? Não, não tem, por isso paguei 41,3k num BRW up!. O preço dele vai baixar, talvez, mas hoje não abro mão da segurança passiva de carro 5 estrelas. Como vc afirma, questão de ponto vista principalmente devido ao cuidado com meu filho e esposa.

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    8. Eddie, realmente o Up tem suas qualidades, mas o carro chegou ao mercado apenas para substituir o G4 e ser o carro de entrada da VW, só isso.

      Up uns R$3K mais barato seria um sucesso de mercado, já nos preços atuais, tenho minhas dúvidas.

      Perceba que eu não estou questionando as qualidades do Up, como um carro popular 1.0, muito pelo contrário, para quem gosta da marca VW, considero o Up, mesmo caro do jeito que é, uma opção melhor do o Gol 1.0 e o Fox 1.0.

      O problema do Up como carro popular 1.0, por enquanto, é só o preço.

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    9. É Rasec, a tua percepção é a do Mercado, e isto tem um único responsável, a VWB. O up! não veio para substituir o Gol G4, o up! é carro que nada tem haver com o G4 inclusive no preço. O departamento de marketing da VWB fez mostrar ao Mercado que o G4 sairia de linha em 1ro de janeiro e colocaria o up! em fevereiro no lugar do G4. Um grande erro, porque as pessoas esperavam um carro novo com preços iguais ao G4 e não é a realidade de hoje. O up! é outro carro, é outra dimensão em termos de dirigibilidade, motorização e segurança passiva e ativa. Agora o Mercado vai ter que assimilar esse enrosco criado pela VWB. O up! vai engolir muito carro dentro e fora da VWB. Vai ser muito interessante assistir este vai e vem dos números de vendas.

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    10. Vá lá que é um segmento de entrada, e que não podemos exigir muito...

      Mas a GM manter esses dinossauros à venda é algo lamentável. Porque não lançar já o Spark no lugar do Celta?

      Ambos não são agradáveis de se dirigir há muito tempo pelos projetos mais do que ultrapassados (mais de 20 anos) e totalmente inseguros pelos padrões atuais.

      Sinceramente, o Up! é bem superior... Em tudo. Quem entende um pouco de carro e já andou em todos os 1.0, nota como um projeto moderno faz a diferença.

      E discordo em parte do carro ser caro. R$ 26.900 num Up! duas portas é bem aceitável, porque até pouco tempo atrás, a VW pedia R$ 25K na tosqueira do Gol G4 e BEM menos equipado, sem sequer desembaçador e limpador traseiro... Agora, a versão top eu não compraria... Na minha opinião, mais do que uns R$ 30K num 1.0 é demais pra cabeça, isso seja de qual marca for.

      Abraços

      P.S.: Sou o Man On The Edge.

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    11. Pois é Rogério, eu comprei um top de linha (BRW up!) porque, por princípio, colocar equipamento em modelo básico é pedir para perder na hora da venda. A tabela Fipe é implacável em não considerar os opcionais. Assim, meu entendimento hoje, quem quer carro equipado vá de versão top. Carro básico com ar + vidro e trava é para trabalho ou frota. Quanto a carro 1.0 litro 0km a 30 k como limite é uma estratégia, mas no Mercado de hoje fica difícil ter um mínimo de conforto e segurança (4 ou 5 estrelas) a menos de 35-36 k. Abraço

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    12. As vendas dessa semana do Up foram de pouco mais de 100 unidades/dia, ou seja, muito abaixo da meta estabelecida pela própria VW, de 500 unidades/dia, isso em pleno lançamento do carro, com propaganda na TV e tudo o mais.

      O sinal do mercado ATÉ AGORA é muito claro, ou seja, não aceita pagar os preços atuais do Up. Dessa forma, se as vendas do carro continuarem ruins como estão, não é o mercado que vai ter que assimilar esse enrosco criado pela VW, é a VW que vai ter que resolver isso de forma muito simples, reduzindo os preços do Up.

      Também acho que será bem interessante as mudanças que deverão ocorrer no mercado para esse tipo de carro (populares 1.0) em 2014, principalmente após a chegada do Novo Ka e do March nacional, outros dois players que virão para jogar pesado com volume de produção similares ao do Up, ou seja, em torno de 12.000 unidades/mês, CADA UM.

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    13. O brasileiro também é de lascar.

      Reclama dos nossos carros, que são defasados e tudo o mais.

      Mas prefere comprar carros hoje considerados inseguros e ultrapassados, nem que sejam apenas maquiados.

      Entendo a questão dos preços, mas é a velha história... Quer coisa melhor, pague e pronto.

      Ou então, compre o mais em conta e não reclame mais dos carros...

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    14. O brasileiro está fazendo a lição de casa direitinho nesse caso do Up e merece elogios.

      Se continuar não comprando, os preços vão cair, beneficiando os consumidores que gostam da marca VW e todos os demais que preferem as outras marcas, afinal, com o Take Up completo por R$30K, o preço do Celtassauro completo, por exemplo, terá que cair para uns R$26K.

      Detalhe, esqueci do QQ fabricado no Brasil que chega em 2014 com preços que deverão bater na casa dos R$20K, completo.

      O QQ é inferior ao Up, com certeza, mas atenderá muitos consumidores com o orçamento mais restrito, sem a menor dúvida.

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    15. Sobre o Spark, concordo, já passou da hora desse carro substituir o Celtassauro.

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    16. Também, é só pra isso que essa chinesada serve... Pra aumentar a concorrência e os preços baixarem.

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    17. A indústria automotiva chinesa realmente hoje é motivo de gozações, mas está evoluindo muito rápido e analistas tem afirmado que em um prazo de 10 anos irão conquistar uma boa fatia do mercado mundial de carros, principalmente em países emergentes como o Brasil.

      A Chery e a JAC estão construindo fábricas no Brasil que serão inauguradas em 2014, com volume expressivo de produção, então, tenha certeza, os chineses não vieram aqui para brincar de ganhar mercado, vão jogar muito pesado.

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    18. Se evoluirem como os coreanos, já estaria de bom tamanho.

      Década de 90 ninguém queria saber de Hyundai ou Kia. Já hoje... Evoluíram muito e sabem fazer carros de qualidade.

      O problema é que chinês é malvisto por fabricar produtos de baixa qualidade e/ou falsificados. E isso acho que nenhum proprietário de carro gostaria de ouvir dos outros....

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    19. Rogerio e Rasek Fk, os chineses NUNCA vão chegar ao nível de qualidade do coreano por uma simples razão, não faz parte da cultura deles e da índole (educação). Regra numero dos made in China, usar mão-de-obra barata e despreparada e materiais e peças de segunda linha. Será impossível alcançar os coreanos e japoneses, nem em 50 anos.

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  12. Postar como anonimo era melhor, não precisava ficar logando, tive q criar conta agora kkkkk

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  13. O Voyage é mais novo, mais aparenta ser tão antigo quanto esse Classic...

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  14. pelo menos colocaram o ar-condicionado como um ítem de série...

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  15. A GM está precisando de um bom corretivo, mas se o povo compra fazer o que.

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    1. Sem a menor dúvida! A GM vem aplicando sucessivos aumentos nos seus carros e está mais do que merecendo uma belo puxão e orelhas.

      A expressiva queda de vendas do Sport6 em fevereiro é um bom exemplo de como isso já está ocorrendo na prática.

      Sport6 LT 1.8 manual por R$61,5K era líder de mercado, com os preços atuais de R$66K, está indo ladeira abaixo, e acho isso ótimo.

      Do jeito que é hoje, o Sport6 1.8 manual é carro para custar, no máximo, R$60K, nem um centavo a mais.

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  16. São bons carros (seguro e manutenção de baixo custo e elevada liquidez), mas já estão ultrapassados e com preço relativamente altos, embora sejam projetos antigos os quais foram amortizados ha anos. Comprei um move up faz alguns dias, paguei 35,5K, valor absurdo, porém e a realidade do nosso mercado infelizmente e precisamos conviver com isso, pois preciso do carro e não da para utilizar o nosso transporte público e muito menos usar bicicletas.Ah e antes de alguém falar pq não comprou um seminovo? a resposta e simples, da mesma forma que um carro zero possui valores absurdos, logo os usados ou seminovos também possuem valores absurdos da mesma forma.

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  17. Apagaram meu comentário, so porque disse que a Chevrolet era tão ruim ou até pior que a JAC.

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  18. 31.990? Nesse carrinho fraco? é mais fácil morrer num celta que pulando de uma ponte.

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  19. Carros valentes porem um absurdo.so nao entendo quando comentam sobre qualquer montadora precisa ter um carro da vw envolvido.puxasaquismo violento.

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