O Honda Civic acaba de passar por ligeiro facelift. Comercializado em alguns países da Europa as modificações se fizeram necessárias para aproximar o sedan com a última atualização do Civic hatchback - que também é vendido na Europa - a fim de manter o caráter "familiar" de ambos.
A frente ganhou um novo parachoque e uma nova grade cromada. Os faróis ganharam novo desenho assim como as rodas.
Novas cores também estão sendo oferecidas, se bem que a empresa japonesa explicou que o branco tem sido a preferência da maioria dos compradores. Interiormente o Civic 2014 recebeu poucas alterações.
Um novo sistema de som de melhor qualidade e um navegador mais rápido são as mudanças mais significativas, além de novos revestimentos mais resistentes.
Quanto à motorização se limita ao 1.8 i-VTEC de 140 CV e está sendo oferecido com transmissão manual ou automática.
Seu por meros 95 k Dilmas...
ResponderExcluirHaha agora que civic anterior a esse modelo lançado na europa chegou aqui no brasil. Todos os dois modelos, no entanto, são muito bonitos.
ResponderExcluirNão sei por que, mas não consigo gostar desse carro mesmo sabendo que é um bom carro exceto a versão 2008 que era um beberrão (primeiro Civic flex) e a fabrica não fez nada para corrigir o problema, mandou os proprietarios procurarem convenio com algum posto de gasoline ou alcool. Escolher entre um carro japones ou um coreano, prefiro um carro alemao.
ResponderExcluirUm primoroso seda,principalmente para quem gosta de conforto e espaço,a cavalaria não vai deixar a desejar e seu cambio(principalmente automático)é fantástico,japonês sabe mesmo fazer carro:Vide seu concorrente Corolla.Já com o preço não se pode alegrar,deve custar uns 90 dilmas,mas não deixa de ser um excelente carro,briga boa no segmento...
ResponderExcluirSó vai chegar por aqui depois que o Corolla reestilizado for lançado.
ResponderExcluirTomara que venha com mudanças no motor e acabamento, esse feriado andei num LXR 2.0 e o carro perde muita força nas subidas, bebe demais e esperava mais das retomadas, o acabamento interno não justifica o preço de forma alguma, mas tem um posto de condução impecável, suspensão no ponto e estabilidade exemplar.
sem comentários.... civic beberão... aonde..... o meu 2,0 a 130 140 por hora faz 12,5 com ar ligado.... anda muito
ExcluirEu acho que é um dos melhores do segmento... Bom carro.
ResponderExcluirTeria um sim...
bom o problema do honda civic é seu preço, 85k num EXR com apenas 4 airbags???hj em dia naum da ne?o cruze por exemplo é 80 k mas ja oferece 6 e a versão de entrada dele q é 69k ja oferece 4 airbag´s fora q ja conta com controles de tração e estabilidade(coisa q no honda é so no top),ma isso naum muda q é um belo carro e pelo q falam o atendimento pos-venda é muito bom da honda,so q eu acho perigo pra honda msm ter esses preços pois c vc pegar e der mais 5k,vc pega um novo focus sedan titanium com os opcionais do honda e mais um monte a +(• SYNC Media System com MyFord Touch: Sistema de navegação, Radio AM/FM, CD player MP3, USB/iPod, Bluetooth, Tela de LCD multifuncional touchscreen no painel central de 8”, Sony Premium Sound com 5 alto-falantes e 4 tweeters, comandos de voz com funções de áudio, telefone, ar condicionado digital com controle individual de temperatura e navegador,camera de ré,sistema de estacionamento automatico (Active Park Assist),sensor de estacionamento dianteiro,farois xenon e luzes diurnas de led,banco do motorista com 6 tipos de regulagem eletrica ainda e teto solar )então acredito q esses 5k a mais valha a pena,ou vc economizar mais e pegar um cruze de entrada 69k, ou tbm se preferir pegar um jetta tsi(pq com os preços do honda top e do focus top...ja da pra pegar o jetta tsi de entrada 86.290k,que é um belo carro o unico pecado dele é o conforto..devido a tocado mais esportiva do msm),o honda é um excelente carro msm...o unico porem dele é seu preço cobrado.....mas naum deixa de ser um belo carro!!!
ResponderExcluirFui ver esses carros, sinceramente prefiro o honda.............não dá pra comparar, começa pelos acabamentos desses carros, desisti de comprar o focus e o jetta e vou comprar o honda mesmo!!!
ExcluirNo caso do Civic brasileiro, bem que a Honda também poderia trocar aquele plástico ruim e duro do painel por um mais agradável ao toque. Do jeito que está, parece carro da Ford do Brasil: horrível !
ResponderExcluirÓtimo carro... longe de valer o que a Honda pede... mas infelizmente compram... alias.. compram ate o Corolla Sauro por 80 mil... fazer o que!
ResponderExcluirficou muito bonito, e o peso da marca HONDA dispensa comentários.
ResponderExcluirJetta, pra mim é bem melhor......
ResponderExcluirVdd, e tb anda muito com o APzão de 120 cv, SQN.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.