O Nissan Note - carro que, com configuração monovolume similar ao Fit, será fabricado no Brasil a partir de 2015 com o objetivo de substituir a Livina. O Note adota a mesma plataforma "V" que a Nissam aplica no March e no Versa.

Nissan Grand Livina 2014 - Nissan Grand Note

O modelo que mostramos nas fotos é um projeção do Nissan Grand Note, que vem a ser a versão de sete lugares do Note, e que, portanto, teria a missão de substituir a Grand Livina.

Nissan Grand Livina 2014 - Nissan Grand Note

As imagens do Nissan Grand Note foram feitas com exclusividade para o CAR.BLOG.BR pelo João Kleber Amaral.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem mais bonita que a livina,que é horrivel,mas em feiura ninguém bate a spin,logan e versa.É o famoso trio parada dura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei em um versa e achei o carro o máximo, até gosto da frente, mas a nissan poderia melhorar a parte de traz daquele carro. Esse note será um ótima opção para o mercado. Os carros da Nissan são confiáveis. É raro você ver algum proprietário reclamar dos carros, mas da autorizada é outra história. Quando fui aos EUA vi vários Nissans na rua, sentra, altima, versa (vários) e lá as pessoas adoram a Nissan, acredito que em poucos anos a fábrica mudará o jogo no Brasil e eu serei um feliz proprietário de um Altima se tudo mantiver constante.

      Poderia vir mais fábricas para o Brasil, assim teríamos mais tecnologia nos carros e segurança como acontece em outros países mais desenvolvidos. Por exemplo, os bancos do Altima são projetados pela NASA parece perfeito...Fora a segurança em caso de colisão.
      Abs...

      Excluir
  2. Muito bonita. Só podia estirar as lanternas um pouquinho para amenizar o maior volume da parte esticada.

    Sério, na primeira vez que vi uma Spin na rua tomei um susto. É um carro que não tem proporções que fiquem boas, parece tudo desproporcional e remendado.

    E o Nissan Note tem tudo pra fazer sucesso, mas vai depender muito da rede de concessionárias Nissan em tratar bem os consumidores, algo que não é comum hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que até 2016 será o dobro de concessionarias e abriram um centro de treinamento em SP para treinar funcionários. Fui um proprietário de um Sentra e gostaria de voltar a ter um Sentra.

      Excluir
  3. Ta ai uma frente de carro que a Nissan podia trazer pro March e pro Versa... E também melhorar a traseira do Versa...
    O Sentra e Altima já tem um padrão diferente mais arrojado, então essa frente do Note fica legal pros outros modelos abaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito e feito. Entraria de vez no mercado brasileiro. Vi as fotos do note normal e achei uma otima opcao para compradores de fit...

      Excluir
  4. A Note faz jus a classe tendo como concorrente melhor apropriado aqui o Fit que dará um salto bom na nova geração. Agora, se a Note terá versão de sete lugares, não sei seria viável manter essa opção aqui pelo seguinte:
    - A Spin leva sete, mas ela não explora tão bem quanto a Grand Livina, então é levar sete, mas não qualquer sete passageiros;
    - O consumidor tem investido mais no segmento suvs que tem uma função familiar também. Se a Nissan terá uma variante do Duster, não impede se vermos os dois como vemos Freemont e Journey, apesar que haveria um projeto local de um novo suv compacto baseado naquele conceito Extrem. Se a Renault pretende fazer aqui o Captur num patamar acima do Duster, a Nissan teria um suv mais estilizado numa faixa similar e dois tendem a ter melhor volume de vendas que um monovolume de sete lugares, até porque a Spin é tamanho único o que reduz custos de produção, diferente da Grand Livina e possível Grand Note.

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que essas imagens são meras projeções....pode passar longe da realidade. de qualquer maneira qualquer "coisa" seria melhor do que a spin.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem