Após três anos de mercado, o Dacia Duster ganhará suas merecidas mudanças visuais. O novo modelo deverá fazer sua primeira aparição durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro na Alemanha, e seguirá as linhas do conceito D-Cross, apresentado pela Renault no Salão de São Paulo do ano passado.


As principais mudanças se concentrarão na dianteira, com direito a novos faróis, nova grade e novo para-choque. Haverá ainda pequenas alterações na parte traseira, como novas lanternas e para-choque, além de novas rodas. O interior também deverá receber mudanças, aos moldes da nova geração do Logan/Sandero.

Mudanças no conjunto mecânico não são esperadas, a não ser diminuição das emissões de poluentes. Por aqui, o novo Duster chegará no ano que vem.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sempre achei o desenho lateral do Duster bem interessante, parrudo. Entretanto sua sua grade dianteira e os faróis são bem feios, que matam o visual do veículo - envelhecendo-o, além de achar que algo faltava nas lanternas traseiras, de desenho muito simples. Se ficar parecido com o mostrado acima, vai ficar muito bom.

    ResponderExcluir
  2. O Duster tem jeitão de bravo, de carro grande, robusto tão quanto um trator. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Isso sim que é carro, tenho um e não me arrependo, quando lançarem o novo vou trocar, diferença do ecozinho ..

    ResponderExcluir
  4. Ele tem assistente de partida em rampa, direção elétrica, controle de estabilidade....??? E a traseira vai continuar jogando? Me desculpe mas ainda sou mais a Ecosport

    ResponderExcluir
  5. vamos lá carro muito bonito por fora ... ecosport nova não me agradou a antiga era mais bonita grande imponente... mas o interior da DUSTER é pra acabar com qualquer um não é? gente um carro tão maravilhoso com um interior totalmente ridículo... se melhorar o interior compro com certeza ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem