Que o Lifan 320 é uma “inspiração” chinesa do Cooper, da britânica MINI, todo mundo já sabe. Porém, para a linha 2014 do hatch, a montadora asiática mudou o foco e o modelo agora traz visual parecido com o monovolume 500L, da Fiat, como mostram essas imagens vazadas na internet nesta semana. O Lifan, inclusive, mudará até de nome, passando a se chamar 330.

As marcações realizadas nas fotos pela imprensa chinesa mostram detalhadamente os lugares em que o Lifan 330 se assemelha com o modelo da Fiat. O visual do dois-volumes, no entanto, ficou mais harmonioso e atual que a versão antiga. No interior, o console central do painel do hatch chinês se assemelha com o Wall-E, animação conhecida mundialmente produzida pela Pixar.
A novidade será apresentada no Salão de Xangai, na China.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Está na hora da FIAT relançar o Mille II, com motor fire 1.4,e itens de segurança compatíveis. O Uno borrachudo não combina com estradas vicinais das nossas roças...

    ResponderExcluir
  2. A revista Quatro Rodas,já fez um questionário de proprietários de carros chineses.A pesquisa indicou que 60% dos donos estão muito satisfeitos com seus carros,e dizem trocar por outro chines.Ora se de fato tais carros inspiram dar medo pela compra,vale levar em consideração a aquisição de um carro Completo,no entanto carros brasileiros nessa faixa de preço veem pelados.
    As montadoras brasileiras influênciam muito a cabeça da população,com informações negativas aos chineses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem