A Nova Blazer da GM já está sendo testada no Brasil camuflada e está sendo  lançada no Salão  do Automóvel de Dubai esta semana como conceito. Já existem fotos tiradas em Itatiba SP, que indicam que o lançamento no Brasil está próximo.


 O modelo de teste foi trazido da Tailândia onde o novo carro está sendo fabricado desde o mês de Junho. Aqui no Brasil, será produzido em São José dos Campos. O novo carro da GM é conhecido por Trailblazer no mercado global e segundo fontes fidedignas deverá manter o nome global por aqui também. Sera uma das novidades da GM para o final do segundo semestre.




 Ela deverá ocupar o espaço deixado pela Zafira e será também produzida no Brasil a partir de 2013 na fábrica de São José dos Campos. A nova Blazer tem projeto e desenvolvimento pelo centro de estilo e design da GM do Brasil em São Caetano do Sul (SP), assim como a nova S10 mas começou sua produção na Tailândia, país campeão de vendas de utilitários- SUV - e caso a Blazer seja bem aceita por lá ( e está sendo) será  indicador de que ela será um sucesso global.



 A produção recebeu investimentos da ordem de U$ 150 milhões e é feita em três turnos de trabalho com meta de 40 mil unidades por ano. A Nova Blazer tem padrão de acabamento premium e sete lugares - uma carro familiar - sendo ao mesmo tempo uma off-road e carro urbano. Os motores são 2.5 e 2.8 LT e LTZ 4x2 e 4x4 e os preços saem de R$ 69 mil e chegam a R$ 97 mil.No Brasil com certeza terá preços 30% maiores. Na Tailândia as cores sào: branca, preta, prata, azul, cinza, vermelha e marrom.  Estará primeiro no Salão de Dubai que abriu suas portas esta semana , como carro-conceitual. 



2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. muito bonita ! e tem que vir com nome de TrailBlazer muito louco esse nome ... essa da última foto é maravilhosa , mas com certeza não teremos uma dessas andando por aqui... só as que os Playbas comprarem e colocarem rodonas ...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ainda sou + a ZAFIRA...chega de carro QUADRADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem