A PSA- Peugeot Citroen- do Brasil está convocando proprietários dos carros Citroen C4 fabricados entre Julho de 2008 e Dezembro de 2011 e Citroen C4 Pallas fabricados entre Dezembro de 2006 e Dezembro de 2011 a comparecerem a uma concessionária da empresa para verificar a necessidade de substituição de componentes que evitem a infiltração de água no motor e/ou a troca de ítens com problema.


 Adverte também aos proprietários que a não conformidade destes componentes oferecem risco de pane elétrica e até princípio de incêndio no compartimento do motor.Através do telefone 0800 011 8088 e também pelo site da empresa www.citroen.com.br os clientes podem obter mais informações.



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu sei que qualquer carro, de qualquer marca, está sujeito a recall.

    Mas no caso dos franceses... Eles já não são bem vistos pelos mecânicos, tem manutenção cara, pós-venda ruim e alta desvalorização.

    Vejo que as marcas francesas tem muito trabalho a fazer para que essa má fama desapareça.

    Os carros em si são bons, mas sofrem com esse estigma. Até carro coreano tem imagem melhor...

    ResponderExcluir
  2. O MEU CARRO PEGOU FOGO FINAL DO ANO PASSADO!!! A CITROEM FALHOU E MUITO NA MANUTENÇÃO DO MEU CARRO NA QUAL DEICHARAM UMA BORRACHA SOLTA QUE INCÊNDIOU O MOTOR!!! MEU PRÓXIMO CARRO CONCERTEZA NÃO SERÁ UM C4!!!

    ResponderExcluir
  3. isso não me surpreende em nada , em se tratando de PSA amigo tenha cuidado, alias mantenha distância ! pois o seu charme e equipamentos podem te convencer...mais vai por mim....os carros são ruins mesmo ! sai fora que é fria !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou em duvida entre o c4 pallas e o cobalt.....o que faço?

    ResponderExcluir
  5. Meu citroen c4 pallas 2010 pegou fogo no motor de arranque em 2015, segundo o maleducado da concessionária não há recall disponível...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem