Amanhã, dia 29 de maio,  no Sambódromo  do Anhembi  às 18 horas ocorrerá um desfile de carros antigos da GM.

Chevrolet Opala Diplomata - 1985

O evento se denomina Auto Show Collection e reúne diversos clubes de admiradores e colecionadores da marca com seus modelos mais representativos  que desfilarão a partir da 21 horas.

Chevrolet Opala Diplomata - 1989

Muitos clássicos como o Opala - sedan fabricado entre 1968 e 1992 - em todas suas versões são esperados  no local bem como o Monza, o Chevette, o Ômega e o Kadett, a Veraneio, Amazonas e as picapes C20 e D20.

Chevrolet Kadett GSI 1994

Uma das atrações é o Marta Rocha - fabricado em 1955, sob o nome Chevrolet 3 100. Embora a  maioria seja nacional, algumas estrelas internacionais  sempre marcam presença: o Corvette, o Impala, Camaro, BelAir, Malibu e outros.


Os modelos contemporâneos também estão confirmados: Vectra, Cruze, Corsa, Celta  e Agile . O evento , organizado pela Matel Produções reunirá uma legião de admiradores fiéis da GM do Brasil,  está sendo considerado o maior evento de carros especiais do Brasil e está comemorando dez anos.

Chevrolet Monza SL/E

Informações completas sobre o evento estão disponíveis no site www.autoshow.com.br e também por meio das redes sociais Facebook (Auto Show) e Twitter (@autoshow).

Chevrolet Chevette DL


Fotos: Reginaldo de Campinas

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê o Monza? Tenho um com 15 mil originais... E o Chevette?
    Dorinha

    ResponderExcluir
  2. Poe classico nisso ai... estes carros marcaram época...

    ResponderExcluir
  3. olha se pensar em um carro classico mesmo é todas as linhas do opala e do monza, sao carros guerreiros e que sempre seram lembrados pela historia força,queria muito ter ido nessa exposiçao, adoro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem