O Chevrolet Cruze Sport6 é a versão hatch do carro médio de sucesso da GM do Brasil, vindo complementar a linha como uma opção mais esportiva de carroceria, porém oferecendo bom espaço interno e porta-malas com 402 litros de capacidade volumétrica.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch

Oferecido em dois níveis de acabamento, o Chevrolet Cruze Sport6 Hatch tem a seguinte lista de preços:

• Cruze Sport6 LT Manual – R$ 64.900
• Cruze Sport6 LT Automático – R$ 69.900
• Cruze Sport6 LTZ Manual – R$ 77.400
• Cruze Sport6 LTZ Automático – R$ 79.400

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch

Em termos de equipamentos, ele incorpora controle de estabilidade e tração, tela de 7 polegadas integrada ao console central, navegador e rodas aro 17 na versão mais sofisticada (LTZ). O motor GM Ecotec6 tem comando de válvulas variável, podendo ser associado com transmissões automática e manual de 6 marchas.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch Branco

O Cruze Sport6 Hatch é resultado de um desenvolvimento global da montadora norte-americana, sob liderança da equipe de engenharia coreana, mas que recebeu inputs de outros centros de design da GM no mundo, sediados na Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Brasil.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch

O destaque em termos estilísticos é a linha do teto arqueada, que se estende desde o pára-brisa até os pilares traseiros. Juntamente com a traseira mais curta – a versão hatch é 9 centímetros menor, se comparada ao sedã -, esta linha denota um caráter mais esportivo.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch

Na dianteira observa-se a grade bipartida com o logotipo da Chevrolet, ladeada pelos grupos óticos que terminam em cunha nos pára-lamas dianteiros. A traseira inclui lanternas que acompanham as formas da carroceria e incorporam elementos circulares.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch

Tanto na versão LT quanto na LTZ, o Chevrolet Cruze é equipado com rodas de liga leve, aro 17, com pneus 225/50 R17. Cada um dos modelos tem rodas fixadas por cinco parafusos com desenho exclusivo.

Interior

O Cruze Sport6 apresenta um interior que conjuga esportividade e requinte, destacando-se por materiais agradáveis ao toque, além de montagem cuidadosa.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch - Interior

Outro aspecto que chama a atenção é a integração do painel de instrumentos com os painéis de porta, com folgas justas, e o bom espaço para as pernas, cabeça e ombros dos passageiros dos bancos traseiros.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch - Painel

Assim como no Cruze Sedã e na nova S-10, o conceito dual cockpit também se faz presente, tendo o objetivo de aproximar o condutor e o passageiro numa experiência compartilhada. O elemento central desta simetria é o console central, que inclui o visor e os comandos dos sistemas de informação, entretenimento e climatização do Sport6.

Chevrolet Cruze Sport Painel

O sistema de ar-condicionado do Chevrolet Cruze Sport6 tem comandos eletrônicos e inclui função AQS (Sensor de qualidade do ar), que mede a qualidade do ar externo e ativa a recirculação do ar, em caso do mesmo estar poluído.

Chevrolet Cruze Sport - GPS

O sistema de entretenimento integrado do Sport6 é semelhante ao do Cruze, e utiliza uma tela de 7 polegadas, localizada no console central. O sistema de navegação oferece mapas do Brasil e da Argentina e mostra, por exemplo, indicações para postos de gasolina, quando o tanque do carro entra na reserva.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch - volante

Graças ao sinal de velocidade que o sistema recebe, mesmo que você entre em um túnel, onde não há sinal de GPS, seu sistema continuará atualizando sua posição no mapa e te dando alguma instrução se necessário. Além disso, o carro dispõe de rádio com leitor de CD e MP3 e USB. A versão LT sai de fábrica com um amplificador de quatro canais e seis alto-falantes. Já o modelo LTZ, oferece sistema Premium de áudio.

Sport6: duas versões 

O Chevrolet Cruze Sport6 será vendido em duas diferentes versões, a LT e a LTZ. Os dois níveis de acabamento oferecem o interior em preto e versões com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

Chevrolet Cruze Sport LTZ Hatch

A versão LT pode ser encontrada com câmbio manual e bancos de tecido ou com o câmbio automático e bancos revestidos em couro. Além disso, ela oferece uma boa lista de itens de série, como airbags duplo e laterais, faróis e lanterna de neblina, controles de tração e estabilidade, freios com ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema ISOFIX, rodas de alumínio aro 17, ar-condicionado eletrônico com AQS, computador de bordo, direção elétrica progressiva, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos com desembaçador, vidros elétricos, volante com comandos para acessar as funções do sistema de som, piloto automático e viva-voz através de Bluetooth, central multimídia com sistema de som AM/FM stéreo, CD Player, MP3, USB, entrada auxiliar e seis alto-falantes.

Chevrolet Cruze Sport LT - VERMELHO

Já a versão LTZ, também pode ser encontrada com câmbio manual ou automático. Mas só existe com bancos revestidos em couro. Além disso, oferece o teto solar de fábrica. A oferta de itens de série inclui os mesmos itens da LT, acrescidos de retrovisores externos com rebatimento elétrico, airbag de cortina, sensor crepuscular, rodas 17 com design exclusivo, sensor de estacionamento, acionamento do motor através de interruptor Start-Stop no painel, central multimídia com tela LCD de sete polegadas e Navegador GPS integrado com sistema de som AM/FM stereo, CD player, MP3, USB e entrada auxiliar.

Motor Ecotec6

Assim como a versão sedã, o Cruze Sport6 é equipado com o novo motor 1.8 litro Ecotec6 e duas opções de câmbio: manual e automático de seis marchas. O motor tem cabeçote com duplo comando de válvulas continuamente variável (Dual CVVT), com variação do tempo de abertura das válvulas de admissão e de escape.

Chevrolet Cruze Sport

O resultado disso é que o 1.8 Ecotec 6 do Cruze rende 144 cavalos quando abastecido com etanol e 140 com gasolina, a 6.300 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 18,9 kgfm e aparece já nas 3.800 rpm. Com gasolina, o torque é de 17,8 kgfm, na mesma rotação.

Chevrolet Cruze Sport

A suspensão dianteira é do tipo McPherson e a suspensão traseira, tipo Z-link, apresenta um sistema composto de barra de torção especial com perfil em ‘U’, construído com duas camadas.

Chevrolet Cruze Sport

No que se refere ao sistema de freios, o Cruze Sport6 tem quatro discos, com os dianteiros ventilados. O sistema ABS possui a distribuição eletrônica de frenagem e os controles de tração e estabilidade são itens de série em qualquer versão do Sport6.

Chevrolet Cruze Sport - traseira

A direção de pinhão e cremalheira é assistida eletricamente e foi concebida para oferecer boa informação ao condutor. A direção é rápida nas respostas, mais direta, bastando menos que três voltas para o volante ir de batente a batente. Tudo isso sem abrir mão do conforto e da leveza que o sistema oferece em manobras.

Preços do Chevrolet Cruze Sport6

Cruze Sport6 LT Manual – R$ 64.900
Cruze Sport6 LT Automático – R$ 69.900
Cruze Sport6 LTZ Manual – R$ 77.400
Cruze Sport6 LTZ Automático – R$ 79.400




Fichas Técnicas

CHEVROLET CRUZE SPORT6 MANUAL

RESUMO
Modelo: Cruze Sport6 LT e LTZ
Carroceria / motorização: Hatch, 5 passageiros, 4 portas, motorização dianteira, tração dianteira
Construção: Aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil

MOTOR
Modelo: N18XFF
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm3): 1.796
Diâmetro e Curso (mm): 80,5 x 88,2
Válvulas: DOHC, quatro válvulas por cilindro (Dual CVVT)
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Etanol: 144 cv a 6.300 rpm Gasolina: 140 cv a 6.300 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Etanol: 18,9 kgfm a 3.800 rpm
Gasolina: 17,8 kgfm a 3.800 rpm
Combustível recomendado: Gasolina comum e/ou Etanol
Rotação máxima do motor (rpm): 6.500
Bateria: 12V, 60 Ah
Alternador: 100 A

TRANSMISSÃO
Modelo: M32 - Manual de 6 velocidades à frente sincronizadas
Relação de marchas:
Primeira: 3,818:1
Segunda: 2,158:1
Terceira: 1,475:1
Quarta: 1,067:1
Quinta: 0,875:1
Sexta: 0,744:1
Ré: 3,545:1
Diferencial: 4,176:1

CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira: Independente McPherson, molas helicoidais com carga lateral, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Traseira: Semi-independente com 2 braços de controle, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Direção: Elétrica, pinhão e cremalheira
Direção redução: 15,5
Direção número de voltas
(batente a batente): Elétrica: 2,74
Diâmetro de giro (m): 10,65

FREIOS
Tipo: Discos dianteiros, discos traseiros
Disco diâmetro x espessura (mm): Dianteiro: 276 x 26; traseiro 268 x 12

RODAS/PNEUS
Roda: 7j x 17
Pneus: 225/50 R17

DIMENSÕES
Distância entre eixos (mm): 2.685
Comprimento total (mm): 4.510
Largura carroceria (mm): 1.790
Largura total (mm): 2.098
Altura (mm): 1.477
Bitola (mm): Dianteira: 1.544; traseira: 1.558
Altura mínima do solo (mm): 131
Peso em ordem de marcha (kg): 1.410
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira): 61 / 39

CAPACIDADES
Porta-malas (litros): 402
Carga útil (kg): 459
Tanque de combustível (litros): 60,3
Óleo do motor (litros): 4,25 (4,50 com o filtro)
Sistema de refrigeração (litros): 6,5

DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h): Etanol: 204
Gasolina: 203
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Etanol: 10s7
Gasolina: 10s8

Retomada 40 a 100 km/h (s): Etanol: 16s0 (4a marcha)
Gasolina: 16s0 (4a marcha)

Retomada 80 a 120 km/h (s): Etanol: 14s3 (5a marcha)
Gasolina: 14s5 (5a marcha)

CHEVROLET CRUZE SPORT6 AUTOMÁTICO

RESUMO
Modelo: Cruze Sport6 LT e LTZ
Carroceria / motorização: Hatch, 5 passageiros, 4 portas, motorização dianteira, tração dianteira
Construção: Aço galvanizado nos painéis exteriores
Fabricação: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil

MOTOR
Modelo: N18XFF
Disposição: Transversal
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada (cm3): 1.796
Diâmetro e Curso (mm): 80,5 x 88,2
Válvulas: DOHC, quatro válvulas por cilindro (Dual CVVT)
Taxa de compressão: 10,5:1
Potência máxima líquida
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Etanol: 144 cv a 6.300 rpm Gasolina: 140 cv a 6.300 rpm
Torque máximo líquido
(ABNT NBR 5484 – ISO 1585): Etanol: 18,9 kgfm a 3.800 rpm
Gasolina: 17,8 kgfm a 3.800 rpm
Combustível recomendado: Gasolina comum e/ou Etanol
Rotação máxima do motor (rpm): 6.500
Bateria: 12V, 60 Ah
Alternador: 100 A

TRANSMISSÃO
Modelo: GF6 - Automática de 6 velocidades à frente sincronizadas
Relação de marchas:
Primeira: 4,449:1
Segunda: 2,908:1
Terceira: 1,893:1
Quarta: 1,446:1
Quinta: 1,000:1
Sexta: 0,742:1
Ré: 2,871:1
Diferencial: 3,720:1

CHASSIS/SUSPENSÃO
Dianteira: Independente McPherson, molas helicoidais com carga lateral, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Traseira: Semi-independente com 2 braços de controle, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
Direção: Elétrica, pinhão e cremalheira
Direção redução: 15,5
Direção número de voltas
(batente a batente): Elétrica: 2,74
Diâmetro de giro (m): 10,6

FREIOS
Tipo: Discos dianteiros, discos traseiros
Disco diâmetro x espessura (mm): Dianteiro: 276 x 26; traseiro 268 x 12

RODAS/PNEUS
Roda: 7j x 17
Pneus: 225/50 R17

DIMENSÕES
Distância entre eixos (mm): 2.685
Comprimento total (mm): 4.510
Largura carroceria (mm): 1.790
Largura total (mm): 2.098
Altura (mm): 1.477
Bitola (mm): Dianteira: 1.544; traseira: 1.558
Altura mínima do solo (mm): 131
Peso em ordem de marcha (kg): 1.410
Distribuição de peso
(% dianteira/traseira): 61 / 39

CAPACIDADES
Porta-malas (litros): 402
Carga útil (kg): 456
Tanque de combustível (litros): 60,3
Óleo do motor (litros): 4,25 (4,50 com o filtro)
Sistema de refrigeração (litros): 6,5

DESEMPENHO
Velocidade máxima (km/h): Etanol: 197
Gasolina: 197
Aceleração 0 a 100 km/h (s): Etanol: 11s4
Gasolina: 11s7

Retomada 40 a 100 km/h (s): Etanol: 9s0 (em Drive)
Gasolina: 9s4 (em Drive)

Retomada 80 a 120 km/h (s): Etanol: 9s3 (em Drive)
Gasolina: 9s6 (em Drive)

45 Comentários

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  1. É um carro que gostaria de ter. Pena que as notícias sobre problemas com os freios do Cruze me desanimaram de comprar o carro agora. Espero que os engenheiros da chevrolet resolvam logo estes problemas e outros que a 4 Rodas está descobrindo, seja no teste de longa duração, seja por meio das reclamações de seus leitores. Por ora sigo de Corolla, que prima pela qualidade e pela quase desnecessidade de idas à oficina.

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  2. Em termos de confiabilidade o Corolla, e também o Civic, são imbatíveis. Mas o Cruze é um carro que se a GM resolver esses problemas iniciais, tem tudo para impor uma concorrência séria aos japoneses.

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  3. Até Corolla e Civic já tiveram problemas e ao longo dos anos, Toyota e Honda, foram "aparando as arestas". Hoje, ainda tem muito que melhorarem mas mantiveram os modelos. O Cruze é a promessa do momento, tanto sedan quanto hatch. Bastam alguns "ajustes" e o Cruze vai ser "o carro". Se a GM vai querer investir nele, é outra história. Tomara que não faça igual ao Vectra. Simplesmente desistiram dele.

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  4. O carro é lindo,acabamento de primeira,tecnologia de ponta, só falta motor, é fraco!Talvez um turbo compressor ajudasse!

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  5. Tive a opurtunidade de comprar um cruze hatch ltz, entre outros que estive
    olhando e que dirigi, digo sinceramente que o cuze é simplesmente fantástico,
    superando todas as minhas expectativas.

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  6. Recentemente viagei com um amigo num cruze hatch,confesso que o carro me encantou,
    indiferente do que algumas pessoas falam do motor ser fraco,honestamente na estrada
    demonstrou ter um exelente desempenho,não comparando com um motor turbo,o carro
    é extremamente seguro nas curvas,econômico e exelente para dirigir,francamente
    se eu tivesse que optar por uma nota,eu daria sem a menor dúvida uma nota dez.

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  7. O cruze hatch é um carro extremamente prazeroso ao dirigir,bonito,seguro,confortável
    e com um acabamento de primeira e com um ótimo desempenho.Agora sejamos sinceros,
    quais carros não fôram criticados em seu lançamento,eu diria que todos,acreditem o
    cruze é um exelente carro,valendo até mesmo a pagar o preço que é,pelo carro que ele
    é.
    Opinião de quem comprou um cruze hatch e está satisfeitissimo com o carro.

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  8. Eu tambem comprei um cruze hatch ltz e o carro e pica! Muito bom de dirigir! E um puta carro, meu ! Vale cada centavo gasto! Otimo carro meu ! Comprem e nao se arrependerao!

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  9. Esse carro é um lixo perto da minha bmw 130i

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    1. Que idiotisse, enquanto um custa 79 mil, o outro passa dos 120. Putz!

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    2. Que idiotisse, enquanto um custa 79 mil, o outro passa dos 120. Putz!

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    3. e sua 130i come poeira do meu RS3 chipado com 400cv

      sem contar do resto do carro

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    4. coitados desses anônimos... isso porque não viram meu Lamborghini Aventador de 1200 cv twin turbo no talo com nitro ainda, kkk.

      Tá agora falando sério, parém com essas comparações idiotas, pqp!
      Comparar carros que tem nada haver um com o outro é pura estupidez.

      Tenho quase certeza que esses anônimos andam à pé e ficam postando lixo na net!

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    5. Sou mais o meu Fiat 147. Deixa todos estes no chinelo!!!! hahahaha

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  10. Estou na espera do meu cruze ltz hatch a mais de 40 dias, estou ancioso para dirigir o carro, pois andei num e é fantastico o altomóvel.

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  11. ESTOU TAMBEM NA ESPERA DO MEU CRUZE LT BRANCO PARA 05/01/2013.TAMBEM ESTOU ANCIOSO PARA ESTE DIA!!!

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  12. nem fale cara, vou pegar o meu cruzze lt preto automatico dia 06 01 13 não vejo a hora. abço

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    1. Fala, GALERA. Sou de SALVADOR. Fiz o pedido do CRUZE LTZ BRANCO AUTOMATICO, em AGOSTO. Ainda estou na espera. ACREDITAM! Já me ofereceram outras cores.
      Já esperei mais de 100 dias pelo BRANCO. Então, é o BRANCO que vou querer. KKKKK...

      Mas, que essa demora é complicado, é, viu pessoal. Acredito, que, infelizmente, além da grande procura pelo IPI reduzido, ano passado, algumas concessionárias, no Brasil, estão tendo prioridades do que as outras.

      O que vc´s acham?

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    2. Fala, GALERA. Sou de SALVADOR. Fiz o pedido do CRUZE LTZ BRANCO AUTOMATICO, em AGOSTO. Ainda estou na espera. ACREDITAM! Já me ofereceram outras cores.
      Já esperei mais de 100 dias pelo BRANCO. Então, é o BRANCO que vou querer. KKKKK...

      Mas, que essa demora é complicado, é, viu pessoal. Acredito, que, infelizmente, além da grande procura pelo IPI reduzido, ano passado, algumas concessionárias, no Brasil, estão tendo prioridades do que as outras.

      O que vc´s acham?

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  13. AH! GALERA! Esquecid e dizer que fiz o pedido pelo CRUZE SPORT6 LTZ BRANCO AUTOMATICO, OK.

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  14. Fiz um consórcio do Sport6 LTZ espero em breve ser contemplado hehehe

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  15. BLZ GALERA ONTEM EU FIZ O PEDIDO DE COMPRA DO CRUZE SPORT6 LTZ AUTOMATICO NA COR BRANCA NAO VEJO A HORA DE PEGAR ESTA MAQUINA,VOU ABANDONAR O GOLF, CHEGA DE PAGAR SEGURO CARO POR UM CARRO QUE NAO TEM NEM 10% QUE TEM O CRUZE.....RSRSRSRSRSR

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  16. Golf e coisa do passado o presente e o futuro agora e o cruze nao tem nem comparacao a tecnologia e de ponta tudo mais moderno e show de bola estou esperando o meu ltz automatico branco.

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  17. Ola pessoal ! Tenho um colega que comprou um cruze sport6 e ele esta super satisfeito . Tambem andei no carro e me apaixonei . To economizando pra comprar o meu em novembro. Ja analisei varios carros do mesmo porte e valor e com certeza o cruze eh a melhor compra. Mta tecnologia foi aplicada nele. A GM apostou mto nele.

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  18. Aos anonimos, prefiro meu fusca com motor 3.2

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  19. OBRIGADO MSMO PELOS BONS COMENTARIOS SOBRE O CRUZE LTZ, EU TBEM JA FIZ A ENCOMENDA MAS TIVE UM POUCO DE RECEIO, MAS LENDO OS COMENTARIOS AQUI FICO MAS A VONTADE, PORQUE DEVE SER UM CARRO BOM.
    POR ISSO MESMO ESTAREI A ESPERA QUE ME FAÇAM A ENTREGA.

    ABRAÇOS A TODOS.

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  20. tbém fiz o meu pedido de um cruze racth, branco, zero km...estou ansiosa...

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  21. Voces acham o Cruze Sedan de velho? Tenho 27 anos e sou mulher.... To na duvida em qual comprar!!!

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    1. o querida o sedan é uma maquina.....bem mais presença do que o harch.....

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  22. Eu so acho que esse carro deveria ter ficado com o nome vectra, ai sim, teriamos um carro perfeito e com um nome forte e vitorioso dentro do mercado nacional como foi o vectra.

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  23. Meu fuca 84 turbinado faz o Cruze comer poeira...
    Alguem quer rachar????!!!!

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  24. Comprei um cruzes hatch e não me arrendo nem um pouco, valeu a pena, além de ter um designer que chama atenção onde chega e um excelente carro na estrada.... Não poderia ser melhor...

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  25. sou mais um astra hatch 2.0 anda mais por ser mais carro,falo isso por conhecimento de causa a pior besteira da gm foi não inovar o astra e tirar lo de linha.

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  26. Incrivel que uma BMW serie 116i baixou o preço de 104 mil p 89 mil ,e concerteza sai ai por uns 85 mil , ja o cruze ltz hatch custa 80 mil , então qual comprar ?

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  27. Compre o carro dos seus sonhos, nao por ser mais caro ou mais barato.....realize seu sonho, nao uma duvida.

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  28. Boa noite galera, no último sábado fiz o pedido do meu Cruze LTZ Branco, fiquei em dúvida entre branco e cereja, mas acabei fechando com o branco mesmo, é a cor que mais evidencia o design arrojado do carro, cantos e acabamento, a previsão de chegada é para 13/05, mas como já é o quarto carro 0km GM que compro, tenho quase certeza que não chegará na data prevista, rs...
    Estou deixando um Vectra GT, para pegar o Cruze.
    Sentirei saudade do Vectra, já dirigi muitos carros, e poucos me deram a resposta que o Vectra dá, sou fã do motor 2.0 do Vectra, retomada muito boa, e aceleração imediata, uma pena ter saído de linha.
    Estou apostando no Cruze, espero que os 67.000,00 valham a pena, rs...

    Abraços

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  29. Fiz o pedido de um cruze esport6 ltz branco na super
    em Campos dos Goytacazes
    ja tem 56 dias e so agora me deseram que so vai chegar
    no dia 06/06/2013 estou muito triste

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  30. Andei num Cruze LTZ Hatch, e o carro é uma Maquina, pena so chegar aos 200kM, mês que vem encomendarei o meu!!!

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  31. Aguardando o meu Cruze Sport6 branco LT com câmbio automático e couro... ainda vou colocar o multimídia do LTZ nele.

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  32. Anônimo que postou em 6 de maio de 2013, faça como eu: compra em Cachoeiro-ES! A Super tá mudando de dono, os carros q eles não têm virão de Itaperuna! Falo pq estive lá, sou de Campos. Optei por comprar fora.

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  33. alguém sabe onde encontro em SP o adesivo preto para colocar no símbolo da Chevrolet na frente e na traseira?

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  34. Nossa essa máquina é o meu Sonho, o foda é que tenho 17 Anos apenas e não sou filho de nenhum riquinho. Mas que se foda, se Mil em Mil Reais Comprarei meu Carro Avista, nada de Pagar Juros Abusivos, quem quer consegue, quem sonha sempre alcança, o difícil não se torna impossível quando um Homem Sonha, mesmo qque tenha que trabalhar em 3/4 empregos, mas farei de tudo pra Consegui o Carro que sempre foi Meu ( Cruze Sport6 Hatch Branco ) relaxa meu Bebê, em Breve eu tirarei você da GM, estarei focado em meu Sonho a cada dia que acordar .
    " a mente é a força Criadora, nunca se esqueça disso" .
    Carro S. E. N. S. A. C. I. O. N. A. L. .

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  35. O carro e top comprei faz um mês estou apaixonado,não me arrependo um centavo gastos. Top 10.

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