Após muito suspense, a BMW revelou oficialmente as imagens, detalhes e especificações do novo e aguardado Cupê esportivo BMW M1. A inspiração do Novo BMW Série 1 M foi o primeiro BMW M3, e, sendo assim, nas palavras da BMW, ele encarna o espírito de esportividade inconfundível da Série M.


Evidentemente, o Novo BMW Série 1 M dispõe de todos elementos de um carro esportivo, tais como faróis bi-xénon (com "sobrancelhas" de LED), caixas de rodas alargadas que emolduram as belíssimas rodas de 19". Apenas três cores estarão disponíveis: Branco Alpine, Preto Safira metálico e Laranja Valência metálico.

Nova BMW M1 - Serie 1 M

O interior vem equipado com bancos esportivos revestidos em couro Boston e Alcantara. Há também um novo cluster de instrumentos, novo volante com costura de couro em laranja. Entre os equipamentos opcionais temos ar-condicionado dual-zone automático, sistema de som Harman Kardon áudio, BMW ConnectedDrive (com acesso à Internet) e navegação GPS com uma tela de 8,8 polegadas.

Nova BMW M1 - Serie 1 M - motor

Como esperado, o motor da Nova BMW M1 é um twin-turbo 3.0L com seis cilindros em linha com 335 cavalos, associado a uma caixa de transmissão exclusivamente manual de seis velocidades. Resultado: 0-100 km em 4,9 segundos, 0-200 km / h em 17,3 segundos e velocidade máxima limitadas eletronicamente a 250 km. O consumo médio de combustível fica em 10,41 Km/l.

Nova BMW M1 - Serie 1 M Motor

Uma das preocupações da BMW foi garantir que seu bólido BMW M1 se comporte como um autêntico BMW. Para isso, a engenharia instalou uma suspensão de alumínio com eixo dianteiro de duplo pivo; a traseira dispõe de cinco pontos de ligação.

Nova BMW M1 - Serie 1 M - teste

Apesar de ser comercializado como um "puro" carro esportivo, o BMW M1 vem equipado com muita tecnologia: DSC (Controle Dinâmico de Velocidade), freios ABS, controle anti-derrapante (ASC),
Controle Dinâmico de Frenagem (DBC), Controle de Frenagem em (CBC). Na hipótese de todos esses sistemas falharem, o computador central aciona, em caso de emergência, automaticamente o sistema de freios.

Nova BMW M1 - Serie 1 M - traseira

O Novo BMW M1 será apresentado no North American International Auto Show, e a estima de preço, na Alemanha, é de €50.500 Euros, o que equivale a pouco mais de R$ 115.000,00 (dezembro de 2010).

Nova BMW M1 - Serie 1 M - lanternas traseiras

Vídeos





Mais fotos:

Nova BMW M1 - Serie 1 M- frente
Nova BMW M1 - Serie 1 M- Frente Faróis
Nova BMW M1 - Serie 1 M - Frente
Nova BMW M1 - Serie 1 M - frente
Nova BMW M1 - Serie 1 M - frente
Nova BMW M1 - Review
Nova BMW M1 - Serie 1 M - Preço
Nova BMW M1 - Serie 1 M - Lateral
Nova BMW M1 - Serie 1 M - motor 3.6
Nova BMW M1 - Serie 1 M - rodas 19

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem