A montadora americana de carros elétricos Tesla e a Toyota estão analisando planos de desenvolvimento conjunto de uma plataforma de veículos elétricos totalmente nova.
Segundo a parceria, que está análise desde o ano passado, a Tesla e a Toyota desenvolverão em conjunto uma plataforma de SUVs compactos elétricos, segundo informações de uma conceituada publicação sul-coreana citando um executivo da indústria automotiva japonesa.
Segundo a reportagem, a Tesla irá utilizar sua plataforma de controle elétrico e eletrônico, baterias e o software, enquanto a Toyota irá oferecer a plataforma do veículo. Como resultado, as vendas da Tesla no Japão deverão aumentar, de acordo com o relatório.
A Toyota foi um dos primeiros investidores na Tesla antes de vender sua participação. Durante o "Batery Day" do ano passado, Elon Musk fez uma provocação sobre um veículo elétrico abaixo de US$ 25.000. Uma parceria com a Toyota torna isso realidade?
Fonte: Fox Business
Toyota pedindo ajuda aos universitários da Tesla porque não sabe fabricar carros elétricos. Enquanto isso, VW bombando nos elétricos, com e-Up!, ID3, ID4, Q4 etron, etron GT, etron, etron Sportback, Enyak, Taycan e etc.
ResponderExcluirVou utilizar uma nomenclatura melhor para você: SIMBIOSE AUTOMOTIVA,
ExcluirTOYOTA/LEXUS - Realmente não sabem fabricar carros elétricos QUE QUEBRAM como os alemães. Lançamentos TOYOTA/LEXUS não são testados nas mãos dos clientes, quando são lançados para o público é porque já têm muitos km de testes, pode comprar que será feliz. Obs: manutenção quase zero e revisões baratas.
A VW pediu ajuda a quem pra resolver o problema do software que não funciona? E pra quem ela pediu ajuda pra ensinar a fazer picape que preste?
ExcluirVai unir o melhor dos dois mundos....Agora o VW lovers vão chorar...kkkkkk
ExcluirTesla trambiqueira
ResponderExcluirhttp://olhardigital.com.br/2021/03/30/carros-e-tecnologia/tesla-cobra-dobro-carros/amp/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.