Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW sorteará um novo Polo 2018 para clientes da marca

Categorias: , , 17 Comentários

A Volkswagen lançou nesta semana a promoção “Oficina de Prêmios”, que oferece prêmios e sorteia um Novo Polo entre os clientes da marca. 

novo VW Polo 2018

A cada R$ 600,00 em serviços realizados na mesma data em oficinas de concessionárias da Rede Volkswagen de todo o Brasil, o cliente ganha um cupom com duas chances de ganhar. Em um lado do cupom, o cliente terá a possibilidade de encontrar um prêmio instantâneo. Já no outro lado, ele encontrará um código para cadastrar no site “www.oficinadepremios.com.br" e concorrer a um Novo Polo 0KM.


novo VW Polo 2018

A promoção é válida até 10 de fevereiro de 2018. Já o sorteio do Novo Polo será realizado no dia 21 de fevereiro de 2018 e o nome do vencedor do recém-lançado modelo da Volkswagen será divulgado no próprio site da promoção.

novo VW Polo 2018

A promoção é válida apenas para pessoa física e para serviços realizados na oficina, tais como: revisão, funilaria e pintura, instalação de acessórios, troca de óleo, pneus, pastilhas, discos, embreagem, entre outros. Os cupons não são válidos apenas para serviços em garantia e recall. Já as notas fiscais só serão cumulativas se tiverem a mesma data de emissão, caso contrário as notas abaixo do valor de R$ 600,00 estão automaticamente descartadas.

Sobre o Novo Polo



O Novo Polo começou a ser vendido neste mês de novembro nas cerca de 500 concessionárias da marca com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI.

17 comentários:

  1. Pessoal, fui numa CSS e tinha visto um modelo MSI e o 1.0 e nao havia gostado do interior.achei simples.padrao Gol. Mas ontem chegou um Highline tsi pra test drive e fui la ver e de fato eh muito mais bonito e inspira melhor qualidade. Nao era o modelo com o painel digital mas gostei do q vi. Tenho um Golf Highline.Nao eh a mesma qualidade e refinamento do Golf mas eh muito bom. Com certeza eh um modelo q eu iria considerar numa proxima troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o test drive no TSI Highline e me surpreendi positivamente com o carro, super potente e confortável.

      Excluir
    2. Qual carro de entrada que presta? Carro bom só versão top de qualquer modelo, o resto é enganação.

      Excluir
  2. Para clientes tudo bem. Mas se fosse para o maior puxa saco da marca seria barbada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auahuahauahau pegou pesado , quem sera?? Kkkk

      Excluir
  3. Qual será a versão a ser sorteada? No mais, gostei do Polo, fui conhecer semana passada e fiz teste drive, pena que só tinha a versão mpi lá, mas estarei aguardando um exemplar com a motorização 200 TSI para rodar nele também.

    ResponderExcluir
  4. Qts matérias do Polo sai por dia aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cada 10, umas 15 matérias sobre o Polo kkk.

      Excluir
    2. É isso mesmo!! Ai de quem falar mal.

      Excluir
  5. O lamentável é o produto não existir. Polo Highline em SP somente Janeiro. Se for com Painel as previsões já são para Abril. Pq isso?

    ResponderExcluir
  6. Pena que se for highline só em março hahaha, Vw sendo Vw, por isso nao é dificil entender pq a GM é lider!

    ResponderExcluir
  7. Carlotinha está fora dessa promoção, não vale para quem tem um Chery...

    ResponderExcluir
  8. Virtus com painel chegando em Junho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com painel emborrachado e acabamento decente tu quer dizer!

      Excluir
  9. Como vários outros já relataram aqui, também fui hoje conhecer o Polo, vi a versão 1.6 básico. Por fora o carro é muito, muito bonito mesmo. As fotos não transmitem a realidade de conhecer o carro pessoalmente. Por dentro, a mesma impressão que várias outras pessoas: acabamento muito simples. Vou atrás agora pra conhecer o 1.0 TSI Highline. Mas até agora, fui surpreendido positivamente.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.