A Audi do Brasil exporá no Salão de Duas Rodas, em São Paulo, o novo Audi RS 3 Sedan - modelo que começará a ser vendido no Brasil em dezembro. O modelo será exibido no estande da Ducati durante os dias do evento, que será realizado entre 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo.

Novo Audi RS3 Sedan 2018

O Audi RS3 Sedan adota motor de cinco cilindros 2.5 TFSI com 400 cv de potência – 33 cv a mais que o anterior – e é 26 kg mais leve. O torque máximo de 480 Nm começa em 1.700 rpm, e se mantém constante a até 5.850 giros. Dessa forma o modelo consegue acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos.

Novo Audi RS3 Sedan 2018

Esse motor está acoplado à uma transmissão S tronic de dupla embreagem e sete velocidades e à tração integral permanente Quattro. A tração quattro é integrada ao sistema de dinâmico de direção Audi drive select, assim como a direção, o câmbio, o gerenciamento do motor e a suspensão.


Esteticamente, o RS3 Sedan se diferencia pela grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. Com a lâmina redesenhada no para-choque dianteiro, a frente do carro tem aparência mais larga.

Novo Audi RS3 Sedan 2018

Há ainda o logo quattro, localizado na parte de baixo da grade Singleframe, o emblema RS 3 na grade e na tampa do porta-malas.



O sedã esportivo ficará exposto no estande da Ducati, marca que pertence ao Grupo Audi. O espaço da marca de motos terá 570 m2.

Salão Duas Rodas 2017 - Detalhes

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo (SP)

Data: 14 a 19 de novembro – de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo das 11h às 19h

Coletiva Ducati: 13 de novembro às 10h

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem