Car.blog.br

Pesquisar este blog

Peugeot 208 Automático UrbanTech: fotos, preço e detalhes

Categorias: 10 Comentários

A Peugeot do Brasil apresenta a série especial UrbanTech do Peugeot 208, baseada na versão Griffe 1.6 EAT6. Mais esportivo, traz rodas de 17 polegadas e retrovisores, que enfatizam a esportividade. O interior conta com volante Sportdrive em couro perfurado, o painel soft touch Stellar, bancos em couro e tecido com bordado Urbantech, além do jogo de tapetes personalizados.

Peugeot 208 Automático UrbanTech

O modelo, assim como as demais versões da gama, conta com a nova Central Multimídia que permite conexão com Apple CarPaly e Android Auto, o que permite espelhamento do Google Maps e Waze.

Peugeot 208 Automático UrbanTech

Com preço sugerido de R$ 74.490,00, o PEUGEOT 208 Urbantech está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré já incluídas no preço.

Peugeot 208 Automático UrbanTech

A série especial do PEUGEOT 208 Urbantech conta ainda com:
  • Ar condicionado digital bi-zone
  • 6 Air-bags com 8 pontos de proteção
  • Teto de vidro panorâmico
  • Sensores de chuva e luminosidade
  • Regulador e limitador de velocidade (Cruise Control)
  • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré
  • Apoio de braço central
Câmbio automático de seis marchas

O modelo vem com o novo câmbio de seis marchas e motor 1.6 de 118 cavalos de potência. O consumo é de 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

10 comentários:

  1. Acredito que serão vendidas umas 10 unidades desse carro. Preço totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo carro, mas o preço é mesmo sem noção...Comprei o 2008 Griffe automático a menos de um ano por 76000...Não pçode esse carro custar próximo...

    ResponderExcluir
  3. A galera vai esculachar, mas devem se atentar a alguns pontos. É uma edição especial para quem gosta da marca. A Peugeot não pretende fazer volume com ela, não faz nem com o tradicional. O acabamento deste carro é muito bom comparado com a concorrência. O Onix tem peças de plástico nas portas que parece que vão quebrar a qualquer momento. Fiquei na dúvida se o acabamento do Argo precision é melhor, acho que fica um pouco abaixo. C3 e 208 possuiam o melhor acabamento da categoria se o Argo não os superou. O 208 vem completo, sem frescura de pacote de opcionais. O teto solar dele é um show a parte. O carro é confortável,tem suspensão macia. Mas peca numa regra de ouro que me fez desistir de pegar um novo Griffe que é a que eu tenho. Retirada de barra de proteção nas portas. Não fosse por isso iria fácil nesta versão. O amigo Carlos4carros me fez ficar atento ao novo Polo. Nunca tive carro da VW.

    ResponderExcluir
  4. totalmente sem noção ....nem funcionários da própia empresa deve comprar ..esta muito caro muito muito ..fora de rumo ..juntamente com o lançamento do polo kkkk vai apanha feio 208 kkkk

    ResponderExcluir
  5. E pensar que em 2012 comprava-se 307 por 49900

    ResponderExcluir
  6. Cara..q cambio feio!poe uma manopla pra nao ficar aparecendo este cano.

    ResponderExcluir
  7. O 208 é um carro fantástico ! Tem um excelente motor é um design moderno. Infelizmente o marcketing e a rede de CSS da Peugeot são uma lástima.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.