Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Tiguan geração anterior volta a ser vendida nos EUA

Categorias: , , 10 Comentários

A Volkswagen dos EUA volta a vender nos EUA o Tiguan de primeira geração, em versão única Limited, com preço sugerido de US $ 21.995 (R$ 70 mil), motor 2.0 TSI de 200 cv, transmissão automática de seis marchas, e opções de tração dianteira ou 4Motion®.

Volkswagen Tiguan 2018

O Tiguan Limited 2017 vem de série com rodas de aço de 16 polegadas, faróis de halogéneo, bancos em tecido, sistema de infotainment Composition Colour com Bluetooth® e câmera de visão traseira. Ao preço sugerido deve-se adicionais US $ 865 de frete. Opcionais são tração 4Motion (US $ 1.975) e rodas de liga leve de 17 polegadas ($ 495).

Volkswagen Tiguan 2018

Os modelos Tiguan Limited básicos estão equipados com a unidade Composition Color, que possui uma tela sensível ao toque de 5 polegadas. O sistema de infotainment também oferece interfaces multimídia de cartão SD e USB (uma porta), bem como uma câmera de visão traseira e tecnologia Bluetooth padrão para dispositivos compatíveis.

Volkswagen Tiguan 2018

O Pacote Premium (US $ 1.295) adiciona o sistema de infotainment Composition Media, que possui uma tela de 6,33 polegadas e tecnologias de Conexão Apple CarPlay ™, Android Auto ™ e MirrorLink®.


O sistema Composition Media também inclui rádio HD, um slot para cartão SD, a capacidade de sincronizar dois telefones simultaneamente e um teste de três meses para Sirius XM® Satellite Radio. Outras características do Pacote Premium incluem controle de cruzeiro, volante multifunções em couro, acesso sem chave KESSY® com partida por botão, tampa de carga e rack de teto.

Volkswagen Tiguan 2018

O Tiguan Limited apresenta espaço para cinco ocupantes, banco traseiro com divisão 40/20/40. O interior possui plásticos e soft-touch na no painel e detalhes em metálico de antracite.

Conclusão

Volkswagen Tiguan 2018

A nova geração do Tiguan que será vendida nos EUA, fabricada no México, é um SUV bem maior, chamado AllSpace, com capacidade para 7 passageiros. Dessa forma, a VW of America optou por manter em linha o modelo atual, de menores dimensões, preço extremamente competitivo e que ainda vende muito bem nos EUA, com cerca de 19 mil unidades comercializadas nos primeiros seis meses de 2017.

10 comentários:

  1. Podem me chamar de louco mas a tiguan de 2010 é mt mais carro q hrv,renegade e afins,mesmo sendo um projeto de 10 anos atrás praticamente,oq falta a vw é um pouco de ousadia no visual,até 2010 seus carros eram tops de la pra cá..... ficaram mt sem sal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natural que seja superior, até mesmo porque a Tiguan concorre numa categoria acima desses que você menciona, concorre com C-RV, Rav4, Outlander, Tucson, Sportage, entre outros. Mas concordo, mesmo com quase 10 anos de estrada, ainda dá um bom caldo.

      Excluir
  2. Os norte americanos que adquirem um carro desses, o fazem com o mesmo interesse e satisfação que fariam ao comprar um cortador de grama ou uma geladeira nova para a cozinha. Carro totalmente sem sal e requentado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aco mais bonito q hrv por exemplo, gosto meu amigo ..sem sal pra vc

      Excluir
    2. O melhor modelo do seu segmento, mesmo sendo discreto, sem tempero e outros adjetivos, pra quem conhece e já testou, dá banho em modelos mais caros...

      Excluir
  3. Sem sal kkk, o melhor SUV do mercado, sem duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor SUV do mercado? Nos Estados Unidos??? Pelo amor de Deus...

      Excluir
    2. Tiguan melhor SUV do mercado americano ? Sabe de nada inocente!!!!

      Excluir
  4. Não deixa de ser um ótimo carro, que dera esse carro por esse preço aqui... Esses carrinhos tipo HR-V nem se comparam com isso...
    Porém deve ser um dos carros mais antigos da VW produzidos até hoje no mundo. O mais antigo, se não me engano é o Bora que vendem na China, que é baseado no Golf de 1997...

    ResponderExcluir
  5. Ótimo carro. Pena que a VW cobra um preço que não o torna atrativo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.