Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Jetta 2017 é vendido com taxa zero em maio

Categorias: , , 54 Comentários

Algumas concessionárias da VW do Brasil, como a V12 Motors, de Brasília (DF), telefone (61) 3329-9999, estão vendendo o sedã médio Jetta com financiamento com taxa zero neste mês de maio.

Volkswagen Jetta 2017

O modelo que mostramos no vídeo a seguir, por exemplo, é um 2017 Comfortline TSI 150 cv com transmissão automática AT6, pintado na cor Cinza Platinum, e equipado com o pacote de opcionais Exclusive. Nessa configuração o preço sugerido é de R$ 100.920 reais, mas ele sai por menos de R$ 100 mil na V12 Motors.



Nesse preço o Jetta vem de série com controle de eletrônico de estabilidade e tração, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, piloto automático, 4 airbags (2 frontais e 2 laterais dianteiros), sistema de som com 8 alto-falantes, sistema de alarme com comando remoto, ar-condicionado digital de duas zonas com refrigeração no porta-luvas e saídas de ar para o banco traseiro.

Volkswagen Jetta 2017

Há ainda assistente de partida na subida "Hill Assist" e bloqueio eletrônico do diferencial "EDS e XDS", descanso de braço dianteiro central com porta-objetos e regulagem longitudinal e de altura, direção elétrica, espelhos retrovisores externos aquecíveis e com ajuste elétrico, farol de neblina, iluminação ambiente, lanterna de neblina.

Volkswagen Jetta 2017

O pacote Exclusive acrescenta espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico), espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis, aquecíveis e com função "Tilt down", faróis com acendimento automático, função "Coming & Leaving Home", rodas de liga leve Aro 17 com pneus 225/45 R17, sensor de chuva e crepuscular e sistema Kessy (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor).


Finalmente, o sistema de infotainment é o "Discover Media" com rádio CD-Player, touchscreen,SD-Card bluetooth, App-Connect e navegação por GPS.

Volkswagen Jetta 2017

O Jetta 1.4 TSI 150cv Automático acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e chega a 203 Km/h. O consumo em cidade é de 13,8 km/l de gasolina em estreada e 10,4 km/l em cidade.

Conclusão

Volkswagen Jetta 2017

O VW Jetta 2017 teve uma redução de preços recentemente e agora está em níveis muito competitivos. O modelo mostrado nas imagens, por exemplo, tem mais equipamentos que o Corolla Altis, de R$ 116.990 reais, e é mais barato.

54 comentários:

  1. Esse número é correto, 0 a 100 km/h em 8,6 segundos? (10,3 s. No teste de pista da Quatro Rodas)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quatro rodas conseguiu fazer 11 segundos no 0-100 com o up TSI, por aí você já tem uma base da diferença...

      Excluir
    2. olha eu acho que o TC entrou ou algo assim, pq 11 é bem alto pro UP TSI, qdo o TC entra, o carro fica mais de 1 seg apagado

      Excluir
  2. Meu próximo carro com certeza, meu sonho de consumo 😉😉😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero pra possuir mesmo Renner, não penso em vender nem tão cedo rsrsrsrs

      Excluir
  3. Dependente do volume de venda é um ótimo carro... Já tive e posso dizer.....

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade de dirigir um na versão highline, e posso afirmar que, humilha qualquer um de seus concorrentes.

    ResponderExcluir
  5. As fotos do Blog poderiam ressaltar mais a qualidade dos materiais do interior sendo tiradas de dia e com melhor definição. A qualidade do vídeo diurno com o Jetta mostra por outro lado toda qualidade do acabamento, no caso do vídeo ficou bom.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um highline 2016 e o carro é fantástico.
    Meu carro anterior era um Corolla e a diferença de qualidade, acabamento, conforto e, principalmente, desempenho, é abissal.
    Acabei de fazer a 1a revisão e, ao contrário do que falam, foi bem barata: apenas 390 reais.
    Fora o atendimento, excelente.
    O carro tem pouco mais de 10.000km rodados e, ao contrário do Corolla que tive, que era cheio de barulhos, continua como 0km.
    Eu não compro carro pensando em revenda, nem se vende pouco.
    Eu compro áquele que me satisfaz e que se adeque ás minhas necessidades.
    Para mim, é o melhor sedan no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Carro não é investimento, amigo. É bem de consumo durável, ou seja, não vai te render um tostão furado.
      Carro 0km, você tira da concessionária e já perde valor.
      Tem uns que, por causa dessa desvalorização, partem para um seminovo, outros, como eu, preferem sempre um 0km.
      Essa mentalidade atrasada de comprar um carro pensando em revenda, é bemmm 3o mundo.
      Repito: carro NÃO É investimento.

      Excluir
    3. Carro não é investimento, mas sempre é bom estar com um carro que desvaloriza pouco, e tem elevada liquidez. E o Jetta é esse carro, já que é o sedã médio que menos desvaloriza:

      http://www.car.blog.br/2013/06/vw-jetta-e-o-seda-medio-que-menos.html

      Isso pode ser explicado porque o Jetta tem oferta limitada no Brasil, já que é importado do México. Então no mercado de usados há muita procura, e pouca oferta. Então, pela lei da economia da oferta e da demanda, muita procura, pouca oferta, preço sobe.

      Excluir
    4. Boa noite ! Quando vem o modelo 2018 ?

      Excluir
  7. Eu penso que cada um faz o que quer com o seu dinheiro... isso aqui tá mais pra programa de fofoca do que blog automotivo! Se eu quero comprar um ds3 0km que desvaloriza 40% no primeiro ano o problema é meu, o dinheiro é meu e a opção foi minha, quanto mimimi com o dinheiro alheio... Tá faltando mais nada aqui.

    ResponderExcluir
  8. Bom,tenho um Golf 1.4TSi e afirmó que em acabamento o Golf humilha o Jetta 1.4 (se bem que meu Golf é alemão...).
    Dias atrás estava no RJ e tive o primeiro contato com o Jetta 1.4 e me decepcionei com o acabamento quando peguei um Uber Executivo. Sinceramente poseriam ter caprichado mais nos revestimentos das portas...
    Quando comparo ele com o novo Focus, cujos problemas de acabamento se foram (temos esse Focus na frota da empresa e posso afirmar que é muitíssimo bom), vejo que a VW tem que:
    1. Ter uma nova geração do Jetta - essa já está cansada, apesar do bom powertrain);
    2. Melhorar o acabamento;
    3. Ter sempre Boas políticas de precos;

    Assim acho eu que esse carro terá maior expressividade em nosso mercado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf é um carro feito para vender na Europa. Já o Jetta atual tem um projeto para agradar mais aos americanos, então é mais simples mesmo, em termos de materiais.

      Mas mesmo assim o jetta tem acabamento e interior infinitamente melhor que o do Corolla e o do Civic. O Jetta Jetta fica anos e anos com interior silencioso por razões objetivas, a saber:

      - rigidez torcional da carroceria do Golf/jetta é bem superior á do Corolla;
      - com carroceria mais rígida, peças ficam menos susceptíveis de movimentação, e, portanto, deixando o interior mais silencioso;
      - um aspecto importantíssimo no Golf/Jetta é que seu painel é totalmente confeccionado em material soft touch, emborrachado. Só isso garante silêncio interno por toda a vida útil do carro.
      - Golf tem porta-objetos revestidos de camurça, eliminando ruídos internos;
      - Golf e Jetta contam com buchas de pressão na fixação das peças do painel e compomentes internos, mantendo-os muito fixos e sem folgas.

      Enquanto isso, o Corolla é um carro bem simples. O painel é inteiramente feito de plástico duro, então com alguns anos ele se torna uma verdadeira escola de samba.

      Ande em um Corolla 2013 ou 2014, e verá que há muitos, muitos ruídos internos. Não tem jeito, o interior inteiro em plástico duro cobra seu preço.

      O Corolla também não usa buchas de pressão, como os do Jetta, então as peças se soltam com mais facilidade.

      A rigidez torcional da carroceria do Corolla é de 13.500 Nm/º, 50% abaixo de Jetta, então a carroceria do Corolla torce muito mais.

      E tem também a suspensão do Corolla, com batentes convencionais, batendo seco no final do curso. Enquanto isso, Jetta usa batentes hidráulicos na dianteira e traseira, reduzindo vibrações, e aumentando o silêncio interno.

      Então, depois de 2 ou 3 anos de usso, o Corolla já está muito ruidoso internamente, com peças de plástico duro batendo muito. Já o Jetta está absolutamente silenciosos.

      E isso é resultado de um projeto sofisticado como o Jetta, enquanto o Corolla é um carro de entrada, mal acabado, e com soluções baratas.

      Esses são motivos também que fazem do Jetta o menos desvalorizado do mercado.

      Excluir
    2. Meu Golf alemão tem acabamento melhor que o Focus, mas isso não é demérito do Focus que melhorou bastante e na Europa eu andei e pude ver como o acabamento da Ford lá é muito superior ao daqui...
      Sobre o Corolla, não gosto dos acabamentos da Toyota, mesmo os da SW4 a meu ver ficam a desejar...
      Sobre o Civic, Honda também nunca me encantou em acabamento, mas sim tecnicamente, só que essa nova geração do Civic melhorou muito!!!
      Ainda assim, se for pra comprar um Jetta (possibilidade não descartada), ficaria com o 2.0 TSi.
      Mas meu target agota é pular para o Golf GTi um C180...

      Excluir
    3. Compartilho com você dessa opinião meu caro. O golf alemão foi o melhor carro do Brasil (salvas as devidas proporções com relação a preço) enquanto foi importado. Acabamento, desempenho e economia ímpares. Nem se compara ao Jetta TSI 1.4, que é um bom carro, mas o câmbio e o acabamento destoam.
      O Golf se equipara com certeza aos Audis. Acabamento dele é tão bom quanto meu A4

      Excluir
  9. Possuo um Jetta highline um monstro e desempenho e conforto, até hj foi minha melhor compra, não penso em revenda, pq se for assim teria comprado um uno Mille.. e já tive vários carros dá Toyota e tenho ainda uma caminhonete.. e pra ser sincero a vw tem muito mais tecnologia, segurança e desempenho..

    ResponderExcluir
  10. Pessoal..nao ha duvidas q o Jetta Highline tem um excelente powertrain, alias sao 211CV num motor turbo,com injecao direta e câmbio DSG. Mas tbm eh fato q o projeto ja esta defasado ( trata-se de um Golf MKVI sedan). Entao comparar o moderno e excelente acabamento do Golf VII com o Jetta atual, nao faz muito sentido, mesmo a VW tentando dar uma melhorada no interior do Jetta com pecas do golf. O q a VW precisa fazer eh trazer logo Jetta na nova plataforma MQB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta de defasado não tem nada. Ele é infinitamente mais moderno que o seu concorrente direto o Corolla. Observe que o Jetta é 4cm menor, e tem mais porta-malas (510 litros no Jetta, contra 470 litros no Corolla).

      O Jetta é top safety pick + no IIHS, enquanto o Corolla é mediano nessa valiação.

      O Jetta tem motor turbo de injeção direta, suspensão multilink, e mais espaço interno que o Corolla que é 5 anos mais novo.

      Então, o fato de o Jetta ser cronologicamente 5 anos anterior ao Corolla não significa que ele é defasado. Na realidade ele é muito mais moderno que o Corolla.

      Excluir
    2. Não se faça de desentendido carlota.

      Ele está falando que o Jetta é defasado visualmente.

      Esse estilo Santanão taxista já está bem ultrapassado.

      Excluir
    3. O Corolla é muito espalhafatoso. Tanto que com 3 anos teve que passar por facelift. Já o Jetta está aí desde 2011 e vendendo mais que o Corolla de três volumes:

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Jetta de 2011 vende muito mais que o Corolla de 2014.

      Excluir
    4. E mesmo que o Jetta não vendesse bem mais que o Corolla, isso não mudaria o fato de que ele é infinitamente superior ao Corolla.

      No Brasil o Jetta sofre com limitações de oferta, com cotas do México.

      Enquanto isso a Toyota vende o Corolla para locadoras e ainda vende 2.000 unidades por mês do Corolla de 69 mil (que sai a R$ 54 mil) para PCD.

      Essa é a explicação da liderança do Corolla: PCD e locadoras.

      Mas em âmbito global, que é o que efetivamente conta, o Jetta vende em média 30% a mais que o Corolla três volumes. E o Jetta é fabricado em 2 fábricas (Puebla/México e China), enquanto as múltiplas variações do Corolla saem de mais de 10 fábricas.

      Excluir
    5. Esse mimimi não cola mais!

      Pare com essa história de vendas mundiais.

      O ranking de vendas reflete diretamente no comércio do carro quando ele for vendido como usado. Se tem muita procura quando é novo, terá muita procura quando for usado.

      Vc não vai vender seu carro usado em outro país, então as vendas mundias não importam.

      Excluir
    6. Mimimi é comparar as vendas de um carro que é fabricado no Brasil, como o Corolla, com outro que vem do México. Não são comparáveis. O que é comparável são as vendas mundiais.
      Em relação ao mercado de usados, vc só fala besteira. O Jetta é o sedã médio que menos desvaloriza.

      http://www.car.blog.br/2013/06/vw-jetta-e-o-seda-medio-que-menos.html

      O mercado de usados ocorre o mesmo que em qualquer outro mercado: o preço equilibra a oferta e a demanda. Corolla tem muita oferta, pois entra muito no mercado.

      Já Jetta tem menos oferta, pois chegam limitados ao Brasil. E por isso a liquidez dele no mercado de usados é maior, e por isso tb que ele desvaloriza menos.

      Excluir
    7. Mimimi é comparar um carro de 2011 que poderia ter se adaptado ao mercado brasileiro para melhorar as vendas contra o corolla que foi sendo retocado para manter a liderança!
      Vamos aos fatos carlota! no Brasil não tem para ninguem... Corolla domina....

      Excluir
  11. Estou muito satisfeito com meu Honda Civic geração 10 versão exl.

    ResponderExcluir
  12. Falou tudo. Já tive Jetta e atualmente tenho o Corolla desta atual geração... Jetta sem dúvida muito mais carro

    ResponderExcluir
  13. Jetta banheirão feio, carro de idoso...

    Sedan com aspecto jovial tem um monte: Cruze, Focus, 408, citroen Lounge, civic, etc,etc,etc...

    ResponderExcluir
  14. Carlos, depende do ponto de vista. Comparando o Jetta com o corolla, sem duvida o jetta eh melhor pois o corolla tbm eh antigo. Mas sejamos realistas. Ninguem discute as qualidades ainda hj do Jetta mas nao deixa de estar sim defasado por estar numa plataforma antiga. Eu keria ver o Jetta na nova plataforma, mais.moderno. Ai sim seria um opcao interessante no mercado de sedans. Hoje eu nao pegaria o Jetta pagando mais de 100k apenas pelo powertrain+cambio.

    ResponderExcluir
  15. quem tem fala que é um bom carro porém esse desing é pra lá de ultrapassado.

    ResponderExcluir
  16. Não consigo entender, se no caso fosse o 2.0 TSI por esse preço achava normal, mas essa versão nesse preço, simplesmente ridículo, não encontro motivo nenhum para comprar, mil vezes um cruze ou acrescento mais um grana e pego logo um Civic Touring...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Jetta 1.4 TSI Comfortline AT + Exclusive, que vem com couro, piloto automático, sensor de chuva e crepuscular, multimídia + GPS, sensores dianteiros e traseiros, é muito mais equipado que o Corolla Altis de 117 mil reais. É muito mais equipado que o Cruze LTZ2, de 115 mil.

      O Jetta é 15 mil mais barato que o Cruze e 20 mil mais barato que o Corolla. E é mais equipado que os dois.

      O fato é que esse Jetta está muito barato.

      Excluir
    2. E tem mais. O Jetta é o sedã de manutenção mais barata do mercado, além de ter o melhor pós vendas.

      Em relação à pós-venda, a VW tem mais de 600 concessionárias, contra menos de 150 da Toyota. Só por aí vê-se a superioridade do pós venda do Jetta frente aos concorrentes.

      Mas não só isso. VW tem revisões a custo fixo e peças baratas, pois a VW tem a linha de peças originais Economy.

      http://www.vw.com.br/pt/servicos/pecas-originais.html

      Por exemplo. Enquanto as pastilhas de eja que o Jetta, por exemplo, com pastilhas de freio a R$ 215 reais, enquanto o Corolla custa mais de R$ 1000 reais, comparando peças originais.

      Veja as pastilhas de freio do jetta originais a R$ 215 reais.

      http://www.itacuapecas.com.br/pecas-listagem/jg-pastilha-c-sensor-jetta-golf-polo-nfu/JZW698151

      Excluir
    3. Tenho um Jetta highline e já troquei pastilhas, o preço é bem maior que este, a não ser que você está passando o valor de 1 das quatro peças no jetta.

      Excluir
    4. Isso não é uma questão de "achismo". É fato. Basta olhar no link abaixo. Agora aumentou para R$ 238 reais, o jogo de pastilhas de freio originais do Jetta com sensor, contendo QUATRO pastilhas.

      Esse é o preço oficial das pastilhas do Jetta e Golf, na rede de concessionárias VW.

      http://www.itacuapecas.com.br/pecas-listagem/jg-pastilha-c-sensor-jetta-golf-polo-nfu/JZW698151

      O problema é que tem jênio achando que é negócio fazer revisão fora da concessionária. Isso é lenda faz séculos. Aí acontece isso aí, o cara paga mais caro que na concessionária, e depois fica com cara de bunda quando mostro o preço oficial das peças vw, como no link acima.

      Excluir
  17. O Jetta pode ser sim mais equipado q o Cruze/Corolla nesta configuracao mas continua sendo um projeto mais antigo. E o Cruze continua sendo mais moderno.

    ResponderExcluir
  18. O Corolla no Brasil vende 10 vezes mais que o Jetta. Mesmo o Jetta sendo um produto superior,

    a VW fábrica carros para ganhar dinheiro. E com a chegada do Virtus, certamente as vendas do

    Jetta irão cair ainda mais.

    E talvez o Jetta saia de linha, por ter a plataforma do Fusca que deixará de ser fabricado no México.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta vende em média 30% a mais que o Corolla três volumes. E o Jetta é fabricado em 2 fábricas (Puebla/México e China), enquanto as múltiplas variações do Corolla saem de mais de 10 fábricas.

      http://www.car.blog.br/2017/02/ranking-dos-40-carros-mais-vendidos-do.html

      Excluir
  19. eu gosto muito do jetta...o designer é lindíssimo...muito elegante!!! e bem classico. mais axo ele muito grande...então prerifo o golf...mais entre ele e o corolla, claro que o jetta muito mais estiloso.
    e o motor quê na minha opinão não tem igual. é turbo (me corrijam se eu estive errado) e isso é modernidade! desempenho com consumo. chega de velharia de corolla..

    ResponderExcluir
  20. Só uma duvida a plataforma desse Jetta é a mesma do excelente Golf MK4?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. A plataforma do Jetta é a PQ35, mesma do Fusca. O Fusca não será mais fabricado e aí que o

    Virtus entra em cena, como o novo concorrente do Corolla. Vamos aproveitar os descontos do

    Jetta na V12 Motors e aguardar um 2018 com o novo competidor do grupo VW.

    ResponderExcluir
  23. Único defeito: motor a gasolina. Deveria ser flex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A VW dava a desculpa que a plataforma era a do Golf Mk6, e que os custos de tornar flex eram elevados. Mas agora ela já tem o Q3 flex, que usa exatamente essa plataforma do Jetta, então não tem mais desculpa. O Jetta 1.4 TSI deveria ser flex.

      Excluir
    2. Discordo, motor a gasolina é muito melhor, ainda mais se for turbo. Carro flex bebe muito mais do que anda. Neste aspecto o Jetta ser a gasolina é um diferencial positivo e não um defeito. Pode anotar, no dia que for Flex o Jetta 1.4 vai beber que nem 2.0 aspirado.

      Excluir
    3. Então o Golf 1.4 TSI bebe igual ao Jetta 2.0? O Cruze 1.4 bebe igual Jetta 2.0?

      Nem a linha 1.6THP que tem no consumo um de seus poucos pontos fracos bebe igual ao Jetta 2.0 aspirado.

      A tecnologia flex hoje está muito mais desenvolvida e a diferença de consumo entre um mesmo motor, apenas a gasolina ou flex, é praticamente nenhuma. Basta olhar o Golf que era só a gasolina, virou flex, continua com excelente consumo e ganhou, de quebra, 10cv e 1kgfm a mais.

      Excluir
  24. Já tive Jetta TSi 2.0. O melhor sedan sem dúvidas! Corolla? Nunca pensei em comprar. Muito menos agora que só tem com câmbio CVT. Igual ao Civic. Com CVT, não compro.

    Vendi o Jetta porque comprei o Golf GTI - VII, na MQB. Mesmo assim fiquei mais de um ano com os dois. Custei a desapegar do Jetta.

    Estou aguardando o Jetta na MQB (às vezes um porta-malas maior me faz falta). Fala-se que será em 2018 para o mercado norte americano. com importações para o Brasil.

    Pelo que vejo nos sites, muita gente está aguardando ansiosamente o Jetta na MQB.

    ResponderExcluir
  25. RASJ, o Golf nacional virou flex, ganhou 10cv a mais porem anda igual ao importado de 140CV a gasolina...e outra, de onde vc tirou a informacao q o nacional ganhou 1kgfm a mais??Ate onde eu sei sao os mesmos 25,5 kgfm de torque.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.