Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Prisma 2018: preço, consumo e detalhes

Categorias: , , 37 Comentários

A Chevrolet apresenta a linha 2018 do sedã compacto Prisma nas versões Joy, LT e LTZ, com preços partindo de R$ 45.790 reais.

Novo Chevrolet Prisma 2018

O modelo de entrada Joy (1.0) passa a ser comercializado apenas na configuração Conforto, que soma trava elétrica das portas e alarme antifurto à lista de itens de serie composta por ar-condicionado, direção elétrica, painel com velocímetro digital e conta-giros, cinto do motorista com regulagem de altura, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, vidros dianteiros elétricos, duplo air bag, freios ABS com sistema de distribuição de frenagem, entre outros.

Novo Chevrolet Prisma 2018 - Interior

Já a versão intermediária LT (1.4) e a versão de luxo LTZ (1.4) do Novo Prisma ganham uma nova opção cor para a carroceria: o Imperial Blue, um tom escuro de azul.

Novo Chevrolet Prisma 2018

Outra novidade é a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro.

Novo Chevrolet Prisma 2018

A linha 2018 do sedã traz também novo posicionamento dos logos de identificação do nome do carro e da versão na base da tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita.

Novo Chevrolet Prisma 2018 - Interior

Essa mudança segue o padrão global da Chevrolet.

Consumo

De acordo com dados do Inmetro, o modelo da Chevrolet é o sedã flex percorre em média de 15,6 km por litro de gasolina na estrada, conforme tabela abaixo.


Motor
EtanolGasolina
CidadeEstradaCidadeEstrada
1.0 MT6 (80 cv)8,7 km/l10,9 km/l12,9 km/l15,6 km/l
1.4 MT6 (106 cv)8,8 km/l10,7 km/l12,9 km/l15,4 km/l
1.4 AT6 (106 cv)8,1 km/l10,2 km/l11,9 km/l14,7 km/l

O modelo traz direção elétrica de série em todas configurações e desde 2017 recebeu um acerto na suspensão que deixou mais estável.

Novo Chevrolet Prisma 2018

Tabela de Preços - Prisma 2018

Chevrolet Prisma JoyR$ 45.790
Chevrolet Prisma LTR$ 55.790
Chevrolet Prisma LT AutomáticoR$ 61.150
Chevrolet Prisma LTZR$ 60.990
Chevrolet Prisma LTZ AutomáticoR$ 67.050

O Prisma 2018 já começou a ser distribuído à rede Chevrolet em território nacional.

Postagens relacionadas:

37 comentários:

  1. Bateu/morreu bonitinho, desmancha sem bater. Tive um que quebro as soldas da carroceria na região do encontro da coluna B com a soleira e o piso. Uma lástima de carro...

    ResponderExcluir
  2. Q carro feio e pirigoso nunca na minha vida compro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo.. anda de busao que é mais seguro... ou de taxi..... oh wait!!!!

      Excluir
    2. caixão ambulante, carro pra BURRO mesmo!

      kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Onix Joy 45000 sem rádio depois o up que é completo por 3000 a mais e caro.? Prefiro ter mais economia seguro mais barato manutenção mais barata apertar todo mundo atrás e se bater viver do que comprar esse negócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ônix o que se economiza com manutenção vai pro funeral

      Excluir
    2. Tenho certeza que se vc bater a 120km/h de frente com um caminhão, você vai morrer (exceto se não for deu de partir), pode estar em um Onix/Prisma ou em um UP!, ou Golf ou Mercedes, vc vai morrer!

      Excluir
    3. Alexandre se vc Bater a 120km/h de frente com um caminhão significa que vc estava sendo imprudente, pois em lugar nenhum no Brasil, respeitando a lei, é possível fazer isso. Os recursos de segurança no automóvel não são projetados visando a pior situação possível, pois isso se torna inviável. Um carro seguro é projetado para resistir até certo ponto, sempre levando em conta o bom senso.

      Excluir
    4. Alexandre LP concordo se você bater a 120 vai morrer. Mas se bater a 60? No up vc vive no onix morre

      Excluir
    5. só nao bater de lado, povo chato! kkkk

      Excluir
    6. De lado,de frente e de tras,bateu morreu,aposto que é dono de Ônix kkkkk.

      Excluir
    7. Meu amigo capotou um Corolla AT 2010 terça, tinha acabado de comprar, entre Ipueira-RN e São Mamede-PB, ele vinha a 180km/h, na hora do acidente ele conseguiu reduzir a velocidade para uns 130km/h ele só teve una cortes e bateu a cabeça no volante, e pelo incrível que apareça os air bags não dispararam, eu disse a ele para colocar a Toyota na justiça, vai que recebe um zero.

      Excluir
    8. Tenho certeza que, andar com um carro á 120km/h, no mínimo, é uma imprudência incomum!
      E o up foi testado e aprovado, com louvor, pelo LatinNcap, que avalia carros produzidos nas Américas do Sul, Central e Caribe.
      Lembrando sempre que o protocolo é, rigorosamente, igual ao do EuroNcap, que avalia os carros fabricados na Europa, 1o mundo, tanto em teste frontal, como lateral.

      Excluir
  4. Esse aí é a versão sedã do Chevrolet 0-nix, o nota 0 em Crash Tests.

    ResponderExcluir
  5. Ai vem um monte de gente criticando a VW pq os seus carros são mais caros não é atoa que o custo é maior... GM Vai continua vendendo pq Brasileiros compram .... Também vão dizer que não compra caro pra bater.

    ResponderExcluir
  6. Estão dizendo que prisma e onix são feitos de lata de óleo.

    ResponderExcluir
  7. Quando sair o crash test lateral de gol, etios, up, march, uno, hb20, etc daí ninguém mais compra carro. No máximo uma estrela pro up. O resto será tudo zerado igual o onix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O up pega no mínimo 3 estrelas. A vw manteve no up a estrutura original do projeto europeu, o qual é submetido ao rígido Euro NCAP.

      Excluir
    2. O up ganhou 5 estrelas já fazendo o teste lateral cara pálida. Entre lá no site do latin ncap e veja.

      Excluir
    3. O povo esquece que o up é 5 estrelas no euroncap que a tempos já tem o teste de colisão lateral

      Excluir
    4. Tenho certeza que, andar com um carro á 120km/h, no mínimo, é uma imprudência incomum!
      E o up foi testado e aprovado, com louvor, pelo LatinNcap, que avalia carros produzidos nas Américas do Sul, Central e Caribe.
      Lembrando sempre que o protocolo é, rigorosamente, igual ao do EuroNcap, que avalia os carros fabricados na Europa, 1o mundo, tanto em teste frontal, como lateral.

      Excluir
  8. O Prisma se saiu mal nos testes lateral, mas é um bom carro.
    O unico carro compacto feito no Brasio hoje que tem boa segurança é o UP. Os outros todos irão sair mal também. Imagina se fizer o teste do MOBI, STRADA ( projeto muito antigo), GOL, VOYAGE, enfim, tem muito carro que irá se sair bem mal nesses testes de colisão. A maioria dos carros que muita gente que fala que é bom, aí sai o resultado deste teste e todo mundo mala mal depois. Carro chinês então vai tirar nota -10 rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. marcos vc tem razão!

      único eh Up e golf, ate jetta não é resistente quão o golf e Up!

      o resto mencionado ha tudo bost@. acho que gol eh 3 estrela mas nao tenho certeza.

      Excluir
    3. Só pra constar vários outros carros são 5 estrelas mas compacto o único é o up!

      Excluir
    4. Só pra constar vários outros carros são 5 estrelas mas compacto o único é o up!

      Excluir
    5. Prisma bom carro?mecânica velha,beberrão,manco e não tem segurança nenhuma.

      Excluir
  9. Nem precisa colocar seguro, bateu vai morrer mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só ele né..... kkkkkkkk engraçado como os ciclistas e usuarios de transporte publico relincham por aqui...
      vc nao tem nem grana pro carro... entao nem se preocupa com seguro.....

      Excluir
  10. Pois é...
    A que ponto chegamos!
    Quase 70k por esse meio de transporte, pra dizer o mínimo!
    Tem que ser muito louco mesmo.

    ResponderExcluir
  11. 4 mitos, o carro é que não merece 70k do nosso suado dinheiro!

    ResponderExcluir
  12. Poucos compreendem que o Up! é carro de 1* mundo (e global) vende na Europa e Japão.
    A dupla Ônix/Prisma é uma lástima; tem beleza exterior.
    A plataforma vem do Sonic, compartilhada com Cobalt e Spin. Consequentemente eles também devem se fracos num crash-test.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Vicente. Por isso que a linha Onix é mais barata que os Up, Onix é carro de segunda linha. Não que eu concorde com a precificação atual do Up, pelo contrário. Acredito que a VWB perdeu a grande oportunidade, talvez a única, de fazer do Up linha 18 um carro muito melhor que o anterior. Pequenos detalhes que valem muito pro consumidor, ESC, airbags laterais, one touch, iluminação dos comandos, melhores pneus e rodas 14 pol, etc. Já o Onix não tenho comentários depois do teste vergonhoso no LNCAP.

      Excluir
  13. Onix e Prismas já vem com sistema embarcado de segurança SP. Bateu de lado? São Pedro atende no mylink. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o onstar que os fanboy da GM tanto falam e ainda como se fosse o melhor item do carro.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.