Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018: fotos, preços, detalhes

Categorias: , 20 Comentários

Prata, vermelho e preto são as cores da Audi Sport - e da nova edição especial R8 Coupé, o Audi R8 "Audi Sport Edition". Junto com componentes específicos na cabine do piloto e na carroceria, as cores aumentam a sensação "motorsport" do carro.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

A Audi está mostrando o Audi R8 "Audi Sport Edition" New York International Auto Show 2017. O carro será fabricado em série limitada de 200 unidades e pode ser encomendado a partir de maio.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

Na Alemanha os preços do modelo equipado com o motor V10 de 540 cv começam Em 181.900 euros. E os preços do carro com o motor V10 plus, que oferece 610 cv de potência, começam em EUR 205.800. As primeiras unidades serão entregues aos clientes no segundo semestre de 2017.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

O Audi Sport Edition procura trazer a emoção do automobilismo para o segmento de carros de produção, e isso fica claro na sua interação expressiva das cores prata, vermelho e preto, e equipamentos do interior.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

Independentemente do qual cor de carroceria o cliente escolher, as laterais e espelhos exteriores vem pintados em vermelho brilhante. Acentuando a sofisticação do exterior, há um spoiler dianteiro, grade Singleframe e difusor, todos em titânio preto. Na parte traseira, há um tailpipe trapezoidal em preto brilhante para aumentar o efeito dinâmico do design do carro.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

A Audi Sport equipou a edição especial com rodas de 20 polegadas de alumínio forjado, com pneus 245/30 dianteiros e 305/30 traseiros.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

Na versão R8 V10, um vermelho de alto brilho é aplicado às pinças dos freios. E na versão com o motor de 610 cv, os discos de freio cerâmicos são equipados com pinças em um acabamento de cor antracite.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

O interior dá as boas-vindas ao condutor e passageiro com detalhes iluminados no peitoril da porta, com inlays de alumínio com o rótulo Audi Sport completo com o losango vermelho.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

A paleta de cores do interior harmoniza-se com o exterior do carro. As guarnições da porta e os bancos esportivos vem em couro Nappa, com uma combinação de vermelho e preto.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

O caráter esportivo do carro é sublinhado por inlays decorativos em um acabamento de carbono brilhante. Os inlays são usados ​até mesmo na moldura circundante do cockpit virtual Audi, nas aberturas de ar e no console central.

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

O volante de fundo plano, coberto de couro, em design de três raios é de série no modelo. Está decorado com um emblema R8, e o aro de couro preto tem uma faixa vermelha expressa na
posição de 12 horas, de acordo com a herança motorsport do carro. O

Audi R8 Audi Sport Edition V10 2018

O motor de V10 é iniciado por um botão de controle de satélite, e o motorista usa um segundo botão para ajustar as configurações de Audi drive select, o sistema de manipulação dinâmico. Dois botões adicionais e um comutador rotativo são usados ​​para controlar as abas de escape e o modo de desempenho, que inclui mais três programas de condução - seco, molhado e neve.

Postagens relacionadas:

20 comentários:

  1. Uma verdadeira máquina,porém esse design esta muito enjoativo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Fora quê está "anos luz" atrás do Porsche 718 Boxster / Cayman quê foi eleito o melhor esportivo do mundo de 2017,coisa quê esse R8 nem chegou perto....rsrssrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na boa. Eu se tivesse grana não compraria um carro desses, pois é baixo, sem espaço, etc. Mas dirija um pra você ver. Já dirigi um R8 2015 e um Porsche Boxter. O R8 mata a pau, é um carro inigualável em dinâmica de pista, sendo nesse quesito o mais próximo da perfeição que já guiei.

      Excluir
  3. Na teoria do pensador C4C, esse carro é obsoleto e atrasado mecanicamente, se comparado ao Dodge Challenger de um post recente.

    Vejam só. Precisou de 10 cilindros para extrair meros 57,1kgfm e 610cv.
    Enquanto isso, o Challenger conseguiu com um V8 840cv e absurdos 106,5kgfm.

    Portanto, o UP e o Challenger são superiores a esse Audi R8.

    Se acalme menina, estou falando somente da tecnologia e avanço do motor, não me venham com argumentos referentes a comportamento dinâmico.

    Motores, apenas motores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Putz, melhor coments do carblog.
      Vergonha para o 4patas

      Excluir
    3. Eheheheh...o Up tem mais espaço, é mais fácil de estacionar e a tecnologia dele está há anos luz dessa carroça aí !

      Excluir
  4. Se V8 é obsoleto, imagina o V10 usuaasukaukaskusakus carlota vai relinchar

    ResponderExcluir
  5. Mai que carro lindo gente!!!
    Acabamento e combinação de cores perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  6. Carlos.... esse Audi toma pau feio do Dojão da reportagem anterior....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E convenhamos, o interior é kitch. A combinação de cores não ficou legal.

      Excluir
  7. Engraçado.

    Ontem foi publicada uma matéria aqui no blog sobre o lexus Ls500 F-Sport que, segundo o título, vinha "Enfeitado Esportivamente".

    Aí eu pergunto:

    Não seria exatamente isso esse R8 Sport Edition? Um R8 comum, enfeitado esportivamente. Nada além disso.

    Mas como ta no grupo VW, vamos fazer uma matéria sobre todos os detalhes do tipo "a cor da parte de baixo do carpete que combina com os veados que pastam nas colinas irlandesas".

    Ah, me poupem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas como ta no grupo VW, vamos fazer uma matéria sobre todos os detalhes do tipo "a cor da parte de baixo do carpete que combina com os veados que pastam nas colinas irlandesas".
      kkkkkkkk, definiu bem o espírito da coisa

      Excluir
  8. E ainda vem com o sistema da Bang & Olufsen. Não da pra melhorar, nem precisa.

    ResponderExcluir
  9. Ridículo e forçado, já esta paia esse designer, inerte!!! sou fan dos traços da AUDI mais esse, é sempre ridículo.

    ResponderExcluir
  10. Faltou o 1.0 TSI e o eixo de torção

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.