Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Audi RS3 Sedan 2017: vídeo, fotos e especificações

Categorias: , , , 12 Comentários

A Audi apresenta no Salão do Automóvel de Paris o Audi RS3 Sedan, que chega com um motor de cinco cilindros e 400 cavalos, além de recursos que lhe garantem melhor eficiência.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

O propulsor é o novo 2.5 TFSI que gera 400 cavalos - 33 cv a mais do que seu antecessor, e torque máximo de 480 Nm (49 Kgfm) entre 1.700 e 5.850 rotações por minuto, o que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos para atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km / h. Caso o proprietário queira, a Audi ajusta para 280 km / h .

Novo Audi RS3 Sedan 2017

O motor 2.5 TFSI está associado com uma transmissão S-tronic de sete velocidades de dupla embreagem, que transfere a potência às rodas por meio de um sistema de tração permanente Quattro.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

O Audi RS3 Sedan conta também com o sistema Audi Drive Select de gerenciamento dinâmico do chassi, que atua na direção, transmissão S-Tronic, motor entre outros. Opcionalmente ele vem com suspensão com controle de amortecimento adaptativo.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

Uma novidade é a  suspensão de quatro links progressiva. O carro, em geral, está 2,5 cm mais baixo que o S3, para maior estabilidade.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

Ele vem de série com rodas de 19 polegadas montadas em pneus 235/35. Pneus 255/30 estão disponíveis opcionalmente na frente.

Estética

O Audi RS3 Sedan traz a grade dianteira singleframe com aspecto tridimensional, faróis de LED com a sua assinatura de luz de circulação diurna são de série. Audi também oferece faróis Matriz de LED como opção. Comparado com um A3, o RS3 é 2 cm mais largo na dianteira, com caixas de rodas em conformidade com a maior bitola.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

Um spoiler fixo sobre a tampa do compartimento de bagagem melhora a separação do fluxo de ar. Um difusor insere-se entre as grandes saídas de escape ovais do sistema de escape.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

O modelo tem cores exclusivas: Cinza RS Nardo e Vermelho Catalunha.

Interior

O interior em tons escuros saúda o motorista e passageiros com soleiras de porta iluminadas com os logos RS 3 como um recurso padrão. Assentos esportivos pretos em couro Nappa com logos RS sobre os encostos são padrão. Opcionalmente estão disponíveis assentos RS esportivos com mais contornos e encosto de cabeça integrada. O volante em couro tem padrão RS e base chata.

Novo Audi RS3 Sedan 2017 - interior

O Audi RS3 Sedan traz um novo sistema MMI, com funcionamento mais intuitivo e compatibilidade com o Apple CarPlay e Android Auto, com capacidade de reconhecimento de voz escrita.

Vídeos - Audi RS3 Sedan





Sistemas de assistência

Além do ACC, Lane Assist e Front Assis, já disponíveis anteriormente, o sedan RS 3 vem também com sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e recurso de condução semi-autônoma, com auxiliar e condução em congestionamento - funciona a até 65 km/h.

Novo Audi RS3 Sedan 2017

O Audi RS3 Sedan chega às concessionárias dos EUA e China em 2017, sob a marca "Audi Sport".

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Nossa, é outro carro, nem percebi que era um A3

    ResponderExcluir
  2. Isso que é carro parabens audi cada vez mais se superando

    ResponderExcluir
  3. Isso que é carro parabens audi cada vez mais se superando

    ResponderExcluir
  4. 400cv Só não vou comprar por causa dos bancos

    ResponderExcluir
  5. Q sem graça. Não dá para diferenciar de um A3 comum. Muito discreto. Essas rodas são horríveis. Poderia colocar pinças vermelhas. Prefiro muito mais o Civic R. SQN, kkkk. Carro esportivo tem que ter tração 4 permanente. Não faz sentido ter tração só na frente como o civic.

    ResponderExcluir
  6. É a garantia de fábrica? Ridículos dois anos como os Audis vendidos no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo engano, por pouco dinheiro consegue, vc consegue estender a garantia

      Excluir
  7. só nao compro pq minha mãe não deixa

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.