Car.blog.br

Pesquisar este blog

Honda CBR 500R 2017: fotos, preço, consumo e detalhes

Categorias: , , 14 Comentários

A Honda do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a CBR 500R, modelo que completa a gama da CBR 500, que já conta com a CB500F (naked) e CB500X (crossover). O preço sugerido é de R$ 29.000 reais.

Honda CBR 500R 2017

A Honda CBR 500R conta com design esportivo, farol e lanternas com luzes de LED, enquanto o painel de instrumentos é digital, contemplando velocímetro, conta-giros por gráfico de barras, relógio, hodômetro (total e parcial). Há ainda computador de bordo com indicador de consumo de combustível e indicadores de diagnóstico do motor.

Honda CBR 500R 2017

A CBR 500R adota a chassi Diamond Frame, em aço, suspensão dianteira com garfo telescópico ajustável e suspensão traseira (Pró-link) com ajuste refinado.

Honda CBR 500R 2017

O propulsor é um bicilíndrico quatro tempos com 471 cm³ de cilindrada, duplo comando de válvulas no cabeçote, capaz de oferecer 50,4 cavalos de potência @ 8.500 rpm e torque máximo de 4,55 kgf.m @ 7.000 rpm, associado a um câmbio de seis velocidades.

Honda CBR 500R 2017

Esse conjunto é capaz de levá-la a 170 km/h. O consumo médio é de 28 km/l de gasolina, resultando em uma autonomia de 400 quilômetros (tanque de 15,7 litros).

Garantia

A CBR 500R é vendida com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e apenas na cor preta.

Conclusão

A CBR 500R é uma motocicleta que tem como público alvo atuais proprietários de modelos esportivos de baixa cilindrada, e que querem subir de categoria, sem incorrer nos custos elevados de modelos com mais de 600 cm³.

Honda CBR 500R 2017

Trata-se de um modelo fácil de pilotar, com motor suave, posição confortável e desempenho comportado.

Postagens relacionadas:

14 comentários:

  1. Tenho uma ninjinha que pega 170 km/h tranquilo e é 250 cilindradas e essa cb e 500 não era para andar mais não? E fora o preço salgado demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda, essa velocidade é lijitqda eletronicamente.
      Mas vem cá,quem você acha que chega primeiro a 170 km/h?
      Mas eu, pessoalmente, ficava com uma "trezentinhas" mesmo, pois mais cilindrada não quer dizer mais diversão.

      Excluir
  2. A MT 03 anda na cola dessa moto. #Yamaha

    ResponderExcluir
  3. Seu noção esse Carblog, a velocidade maxima da moto é 188km/h limitada eletronicamente.

    ResponderExcluir
  4. Ridículo, motor manco e ultrapassado. Ninja 300 e r3 oferecem muito a mais por metade do preço!

    ResponderExcluir
  5. Velho, consegui colocar 190km/h na minha Cb500R (2014) e achei devagar, agora os cara limita pra eletronicamente pra 170km/h ??? Que tiro no pé.

    ResponderExcluir
  6. so falo uma coisa vc com 20 mil compra uma Triumph Daytona 675i 2007 que supera todas acima

    ResponderExcluir
  7. A realidade que nas lojas de Brasília , não tem disponibilidade e nem previsão de chegada, propaganda de um produto que ainda não tem.

    ResponderExcluir
  8. A realidade que nas lojas de Brasília , não tem disponibilidade e nem previsão de chegada, propaganda de um produto que ainda não tem.

    ResponderExcluir
  9. O consumo é muito bom se for isso, 28 km por litro mesmo de média. Além disso, o pos venda da honda é o melhor do Brasil, nenhuma outra chega perto. O custo beneficio ao longo do tempo, e tambem a menor desvalorizaçao da marca compensa. Mas isso é pra quem pensa lato senso. Quem quer sair acelerando muito, compra uma j6 usada que e mais "negocio".

    ResponderExcluir
  10. Kkkk melhor pos venda conta outra sou clientes a tantos to me decpcionando na hora de trocar por outra zero .
    Vaoorisam a de vcs devalorisam a nossa usada ...ta dificil em honda estao perdendo com isso to quase mudando de marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu post parece que vc nao sabe o que signfica pós venda. Pesquise, compre outra marca, depois post sua experiencia aqui pra gente.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.