Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi Q2 é apresentado mundialmente em Havana, Cuba

Categorias: , , 18 Comentários

A montadora alemã de carros de luxo Audi, seguindo os passos da marca francesa de moda Chanel, fez a apresentação mundial do novo crossover Q2 em Havana, Cuba.

Audi Q2 Havana - Cuba

Cuba está na moda. É por isso que ninguém deve se surpreender que a Audi decidiu organizar a estreia do Q2 na nação ilha que fica no Mar do Caribe norte. A Audi segue o recente evento da Chanel, a lendária casa de moda francesa, que, em abril, organizou um desfile de moda em Havana, e, certamente, se seguirá a inúmeras outra marcas.

Audi Q2 Havana - Cuba

O Audi Q2 é um modelo irmão do Volkswagen Golf, um mini-crossover para 5 passageiros concebido com a intenção expressa de seduzir um público jovem e rico em nações desenvolvidas, o mesmo que Cuba espera ver as suas praias mais cedo que tarde.

Audi Q2 Havana - Cuba

Mas a juventude cubana, por enquanto, terá que se contentar em continuar a reparar e manter as relíquias de seus bisavós, já que o acesso a um carro como o Q2 a eles, em termos práticos, é impossível.

Audi Q2 Havana - Cuba

O Audi Q2 será vendido com um menu de opções que contará com 6 motores diferentes. O motor base será um três cilindros 1.0 TFSI de 114 cavalos, que é seguido por um de quatro cilindros de 1.4 litros turbo e 148 cavalos de potência. Acima temos um quatro cilindros 2.0L turbo 190 cavalos de potência. Os outros três motores são turbodiesel.

Audi Q2 Havana - Cuba

Como convém a um veículo de uma marca premium como a Audi, o Q2 vem repleto de equipamentos de conveniência e luxo, como display head-up - que projeta informações no pára-brisa, sistema multimídia com navegação e hotsport Wi-Fi integrado, sistema de som Bang & Olufsen de 750 watts.

Audi Q2 Havana - Cuba

O porta-malas do Audi Q2 tem capacidade volumétrica de 405 litros, que se estendem a 1000 litros com os bancos traseiros dobrados.

Audi Q2 Havana - Cuba

No painel de instrumentos, digital, destaca-se o velocímetro e conta-giros com representações analógicas, e o head-up display projeta informações diretamente no campo de visão do motorista.

Audi Q2 Havana - Cuba

Há também uma tela de 12,3 polegadas no console central.

Novo Audi Q2 - Cuba

O novo Audi Q2 Audi inclui uma série de itens para reforçar os seus níveis de segurança, como um sistema anti-colisão, frenagem de emergência automática, alerta de mudança de faixa, piloto automático adaptativo com função de parada.

Vídeo - Audi Q2 em Cuba



Conclusão

Audi Q2 Havana - Cuba

O Audi Q2 é um modelo charmoso e tentador, com dimensões próximas ao do Honda HR-V, e a Audi tem intenção de vendê-lo no Brasil, mas não há data para tal, já que a marca espera condição mais favorável de câmbio.

Postagens relacionadas:

18 comentários:

  1. Só não entendi aquele painel branco na coluna C muito estranho destoa do conjunto. Talvez a Audi queira fazer moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece aqueles carros da Souza Cruz que envelopam os vidros traseiros por dentro com película branca, nada que um preto brilhante não resolva.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Concordo. Poderiam espichar um pouco mais pra horizontal.

      Excluir
    2. Achei lindos ...chegacde coisa repetida

      Excluir
  3. Pelo mesmo preço, ainda me agrada mais o A3.

    ResponderExcluir
  4. ultimamente a audi me impressionava a cada lançamento recentemente o a5 muito lindo mas esse me impressionou tambem negativamente.

    ResponderExcluir
  5. As lanternas ficaram muito "Gol", esse detalhe prateado na lateral traseira eu não entendi, achei feinho...

    ResponderExcluir
  6. Tirando o Q2, as fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  7. achei muito bacana este carro. Parabéns,Audi!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.