Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai Elantra Sport: motor 1.6 turbo e transmissão DCT

Categorias: , 16 Comentários

A montadora de automóveis Hyundai apresenta em seu mercado doméstico a versão esportiva do Elantra, Sport, conhecido na Coreia do Sul como Avante Sport. O modelo deve chegar aos mercados ocidentais ainda em 2016.

Hyundai Elantra Turbo 2017

O Hyundai Elantra Sport conta com pára-choques redesenhado na frente com entradas de ar maiores, emblema turbo na grade, sistema de iluminação em LED horizontalizado na dianteira, faróis HID, saias laterais maiores, difusor incorporado no pára-choques na parte traseira, ponteira de escape cromada e assinatura de LED nas lanternas diferenciada.

Hyundai Elantra Turbo 2017

Completando seu design há um novo conjunto de rodas de liga leve de 18 polegadas, envoltas em pneus 225/40. Opcionalmente a Hyundai oferece o "Pacote Extreme", composto por um spoiler traseiro, rodas de 18 polegadas com padrão diferente.

Hyundai Elantra Turbo 2017

No interior, o Elantra esportivo adota bancos esportivos, volante de base achatada com detalhes em imitação de fibra de carbino e em vermelho.

Hyundai Elantra Turbo 2017

O Elantra Sport é alimentado por um motor 1.6-litro T-GDi turbo com 204 cavalos e 265 Nm de toque, e está disponível com uma transmissão manual de seis velocidades de série e, facultativamente, uma caixa automática de dupla embreagem. Chega a 100 Km/h em 8 segundos.

Postagens relacionadas:

16 comentários:

  1. 204cv e 0 a 100 em 8, em motor turbo ainda?? Número alto para a potência

    ResponderExcluir
  2. 204cv e 0 a 100 em 8, em motor turbo ainda?? Número alto para a potência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não pois dizem que o golf tsi tem 170 cv e mais de 25 de torque em faz 0-100 acima de 9segundos. O jetta 2.0 tsi com 211 cv e quase 30 de torque faz 0-100 em mais de 7 segundos tb.

      Excluir
    2. Levando em conta que c4 lounge faz 8,3, Sandero RS 7,8, old Civic Si 7,7, up tsi e hb20 1.6 8,8, eu considero sim um numero alto..

      Os dados que eu citei foram todos medidos via gtech (0 a 100 real marcado em GPS). Jetta dessa mesma fonte fez 7,2.

      Excluir
    3. Também achei esses 8,0s no 0-100 km/h um tanto alto para um DCT que se diz moderno e atual.

      Realmente, está difícil de aparecer um DCT competente para igualar ao DSG nestes andares de baixo ...

      Excluir
    4. Golf TSI 1.4 acima de 9s. Só se for de 0 - 120 se ta loco, ele faz em 8 baixo.

      Excluir
  3. Não estou gostando desse design atual da Hyundai, ficou Ford de mais.

    Mas esse motor 1.6 T-GDI está com números interessantíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião é melhor o design da Ford do que a própria Ford xD

      Excluir
  4. Essa potência declarada me lembra do Veloster e seu engodo.

    ResponderExcluir
  5. novo chevrolet cruse com um H torto na frente?????

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez pelo menos ao meu ver que a nova geração e muito mais feia que a antiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não. Acabam de fazer isso com a Sportage! Ficou horrível!

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.