Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2017 com facelift terá novos motores 1.5 TSI/TDI

Categorias: , 13 Comentários

A Volkswagen anunciou uma nova família de motores turbo de 1.5 litros está sendo desenvolvida para lançamento em 2017, com aplicação inicial no facelift do Golf.

Novo VW Golf 2017

O novo Golf 2017 com facelift será apresentado no segundo semestre de 2016, ainda com os motores atuais. Em 2017 chegam os novos motores 1.5 TSI e 1.5 TDI, com novas tecnologias de eficiência, como desativação de cilindros, injeção direta e um novo turbo-compressor.

Novo VW Golf 2017 - interior

O motor 1.5 TSI sucederá o atual 1.4 TSI, enquanto o novo motor 1.5 TDI (Turbo Diesel) entra no lugar do atual 1.6 TDI, oferecido na Europa.

Novo VW Golf 2017 - interior

Além do Golf 2017, os novos motores 1.5 TSI e TDI do conglomerado serão aplicados em modelos Audi, SEAT e Skoda.

Postagens relacionadas:

13 comentários:

  1. Pelo jeito o Golf brasileiro vai ficar com motor e design velhos, além do câmbio e suspensão inferiores ao modelo europeu. A VWB conseguiu ressuscitar o Golf 4,5 como Golf 7,5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, ao inves de terem se preparado pra produzir a versao facelift no Brasil. Daria tempo de preparar melhor a fabrica, trariam A3 e Golf reestilizados nacionais. Enquanto isso continuava importando do mexico/alemanha. Mas parece que o Brasil tem que conviver com modelos sempre inferiores e desatualizados. Esse Golf brasileiro tem 2 caminhos: Virar um 4,5 da vida ou vai ser fabricado por um tempo e quando sair o facelift dai 6 meses chega ao mercado nacional ( opcao que duvido muito), mas ainda sim contando com o motor 1.4 flex, que deverá reinar por bons longos anos.

      Excluir
    2. Mas no Brasil você tem outra opção: 1.6 MSI que evita multas, esse motor aí ja deve tirar uns 12 pontos da CNH do comprador... (irõnico)

      Excluir
  2. Acho que não chega no Brasil antes de 2018

    ResponderExcluir
  3. bem parecido com o que aconteceu no golf mk4 e a3 de primeira geração.

    ResponderExcluir
  4. E a história vai se repetir. Até 2025 com Golf 7 evita multas com seu maravilhoso 1.6 MSI.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo. Assim a VWB pode trazer o ferramental antigo pra cá... :-p

    ResponderExcluir
  6. o i30 esta começando a ficar interessante comparado aos concorrentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas antes de qualquer hatch médio, SUV's compactos estao tomando a frente

      Excluir
    2. A média é 10 à 15 SUV's para um hatch médio. A marca que não tiver o seu "jipinho" vai ficar a ver navios no seguimento que mais cresce, ja o mercado de hatch médio vai continuar a encolher...

      Excluir
  7. Falando em facelift, do Up! nada ainda?

    ResponderExcluir
  8. É muita mudança...!!! Tá louco..!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.