Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Optima 2016 GT será apresentado em Frankfurt

Categorias: , , 7 Comentários

A versão esportiva do novo Kia Optima, ao que parece, está pronta para ser exibida no Salão do Automóvel de Frankfurt; mais imagens do modelo foram divulgadas hoje na página do Facebook da montadora.

Novo Kia Optima 2016 GT

O Kia Optima é visto nessas imagens com o emblema GT, indicando se tratar de uma configuração orientada à performance, embora seu estilo não seja tão agressivo.

Novo Kia Optima 2016 GT

De qualquer forma, a dianteira tem um aspecto mais esportivo e é possível se observar pinças de freios vermelhas - similares às observadas no Optima SX vendido nos EUA.

Novo Kia Optima 2016 GT

Ademais, as luzes de neblina em LED conferem um aspecto moderno à dianteira, assim como as rodas exclusivas de cinco raios.

Novo Kia Optima 2016 GT

Não há detalhes técnicos foram liberados ainda, mas é provável que adote o motor 2.0 T-GDI turbo e de injeção direta a gasolina, que oferece 247 cv e 352 Nm para as rodas dianteiras através de uma transmissão automática de seis velocidades.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. Não canso de admirar a beleza desse carro.
    Ah Peter, o que você fez pela KIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está muito bonito. Se chegasse com esse motor 2.0T por 120-127.000 venderia muito bem! Faixa do Fusion FWD... Só não gosto muito dos interiores da Kia, o exterior é sem comentários!

      Excluir
    2. Nem fale! A beleza desse carro faz meu bolso coçar! Kkkkk

      Excluir
    3. Também achei belo. O design consegue ser conservador e inovador ao mesmo tempo, ou seja, é conservador com uns toques de ousadia. Peter Schreyer mais uma vez está de parabéns. Seria bom que ele desse uma aula aos designers da BMW, que ao meu ver tem o melhor produto premium, porém seu design cansou faz tempo.

      Excluir
  2. "...embora seu estilo não seja tão agressivo."
    O Jetta que é!

    ResponderExcluir
  3. Lindão mesmo. Mas aqui no Brasil, espero por mais de 140 mil.

    ResponderExcluir
  4. O Jetta sim tem um visual agressivo e esportivo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.