Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova Nissan Frontier chega ao Brasil em 2018

Categorias: , , 12 Comentários

A Nissan apresenta no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires 2015 a nova geração da picape média Frontier - veículo que tem produção confirmada em Córdona, província platina, em 2018.

Nova Nissan Frontier 2016

A Frontier 2016 conta com reformulação completa, que lhe redeu estilo mais arrojado e sofisticado, além de convergente com a nova identidade mundial da marca.

Nova Nissan Frontier 2016

A nova geração da Frontier, conhecida como NP300, compartilhará a plataforma com a picape média da Mercedes-Benz, que também será construída na mesma unidade.

Nova Nissan Frontier 2016

Este projeto é para 2018 e Santa Isabel planta. Há também será produzido, baseado Nissan, as pick-ups e médias Mercedes-Benz Renault inéditos.

Nova Nissan Frontier 2016

Inicialmente, porém, a nova Frontier chega à Argentina importada do México, com motor 2.8 bi-turbo com 190 cavalos de potência. Haverá versões com tração 4x2 ou ou AWD.

Nova Nissan Frontier 2016

Com o início da produção na Argentina, a nova Frontier produzida no MercoSul chega ao Brasil em 2018. Entretanto, antes, em 2016, será importada do México, em volumes menores (devido às cotas de importação), convivendo com o atual modelo.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Ta de parabens Nissan 2018 é uma ótima data, aguardaremos até lá.....

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja com base no estado das economias latino-americanas. Essa data. Achei longe demais... Pois as concorrentes estão no mesmo nível e já a venda.

    ResponderExcluir
  3. Acho que tá é demorando muito. Vai chegar muito tarde. deviam lançar logo ano que vem

    ResponderExcluir
  4. E essa Frontier dando uns pulinhos na primeira foto?

    No mais, está muito bonita, uma das mais legais dessa nova leva de pickups.

    ResponderExcluir
  5. Nessa data não precisa nem vir mais, teremos coisa melhor nessa época.

    ResponderExcluir
  6. a frontier vai ser LANÇADA EM 2014 no BRASIL importada do mexico e em 2018 começa a preoducao na fabrica da argentina. o texto nao esclareceu nada sobre isso

    ResponderExcluir
  7. Ela está atual e competitiva agora. Quando chegar 2018 já estará ultrapassada (defasada) frente aos lançamentos futuros.Seria melhor a NISSAN repensar para 2016.

    ResponderExcluir
  8. Aos amigos e produtores do CAR.BLOG.BR...fiquei HORRORIZADO de ver como essa Frontier é produzida no México na planta de Civac...Cuernavaca.
    A montagem e fabricação desse picape parece dos anos 70...sem nenhuma robotização. É tudo montado a mão, inclusive, fiquei horrorizado de ver como eles fazem a pintura...essa picape não pode jamais ter controle de qualidade...cada uma deve sair de um jeito...um horror...não comprem esse carro vindo do México...espere produção feita na Argentina que esta sendo modernizada para a fabricação dessa picape...ao produtor desse site...mostre aos seus seguidores como é produzida essa picape.

    https://www.youtube.com/watch?v=Eq9-0H2nlHQ

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.