Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

Categorias: , , 52 Comentários

A Volkswagen do Brasil estabeleceu o preço de R$ 53.500 reais para a versão esportiva do Fox, o Fox Pepper - carro que já está chegando às concessionárias da marca em todo o Brasil (veja detalhes aqui).

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

O preço é R$ 1.320 reais mais elevado que o da versão da qual deriva, o Highline, mantendo o motor EA-211 1.6 16 de 120 cavalos, associado a uma transmissão manual de seis marchas. Há controle de tração, assistência de partida em rampas e bloqueio eletrônico do diferencial. O controle de estabilidade vem em um pacote adicional de R$ 1.440 reais.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

O Fox Pepper tem aspectos de design inspirados no Golf GTI, como o friso vermelho na parte inferior da grade, que também tem formato em colmeia - o mesmo do hot hatch.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

Além disso, tem detalhes oriundos do CrossFox, como o para-choque dianteiro e as molduras nas caixas de roda interligadas por plásticos na base das portas. Os faróis têm máscara negra e o teto é pintado de preto.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

As rodas de liga-leve são de 15", mas opcionalmente recebe de 16 polegadas, e na traseira há uma peça que simula difusor de ar e uma saída dupla de escape.

Novo VW Fox Pepper: preço sugerido R$ 53.500 reais

O interior tem detalhes em vermelho, volante em couro e central multimídia com navegador de série.

Desempenho



Segundo a VW, o Fox Pepper acelera de 0 a 100 km/h em 9,8s com álcool e em 10,3s com gasolina. A velocidade máxima é de 189km/h.

Postagens relacionadas:

52 comentários:

  1. Preço muito acertado. Por 53.500 tá mais barato que o Onix 1.4 LTZ e Hb20 1.6 premium, que não possuem ESP, ASR ou Hill Holder, nem um conjunto tão acertado como o do Fox (1.6 Msi + câmbio manual de 6 marchas da Volks - uma delicia).
    Acredito que vá vender bastante.

    ResponderExcluir
  2. Deus do Céu. Eu tive um FOX 2011 1.6 prime completo até com Teto por R$43.000. Seguindo essa lógica em 2020 chega a R$100.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar em inflação? De 2011 para cá dá 25%. Seus 43k valem hoje 53k. Se você acha 53k caro hoje, não deveria ter pago 43k em 2011.

      Excluir
    2. E outra meu amigo, o salário em 2011 era somente R$540,00, teve um ótimo reajuste e hoje em dia está em R$788,00, então o seu preço está justíssimo! Será? Acho que não!

      Excluir
    3. O que subiu de R$ 540 pra R$ 788 foi salario minimo. A renda de quem ganha por volta de R$ 3 mil a R$ 5 mil nao subiu isso tudo nao.

      Excluir
    4. Vou te passar o numero do meu gerente para vc dar a dica de aplicação para esses 25%.

      Excluir
    5. Já ouviu falar da poupança da Caixa? Ela deu 25%.

      Excluir
    6. Andre, o que acha do carro? andei pensando em pegar um exatamente como o seu, 2011 prime, mas n gostei da posição alta de dirigir...

      Excluir
    7. KKK vc brinca de banco imobiliário só pode Lucas.

      Ramom, O carro era de minha esposa, não ficamos mais de 6 meses com ele. Ela não gostou e partiu para um A1. Qto a posição, acho q da para regular e descer o banco.

      Excluir
    8. Se soubesse usar o google e alguma aritmética não passava essa vergonha.

      Excluir
  3. Realmente o preço tá um pouco salgado, mas infelizmente aqui e BRASIL enfim o carro ficou realmente muito show de bola nessa cor vermelha então....

    ResponderExcluir
  4. Diante do cenário, o preço está bastante razoável.

    ResponderExcluir
  5. se formos ver q o highline + ESP sai por esse preço , todo o resto é um bonus gratis ... se bem q o preço ainda nao esta muito convidativo

    ResponderExcluir
  6. Tem muita informação errada nesse post. O ESP é opcional. O teto preto também. As rodas são sempre de 15 polegadas e pratas, as diamantadas também são opcionais. Navegador não é de série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso tudo é opcional, então aquele adesivo do Pepper por 1500 reais está caro.

      Excluir
    2. Não curti o Fox Pepper Potts, anda tanto quanto um March...

      Excluir
  7. Preço excelente.
    infinitamente melhor que um fiesta torto a 53k
    E a coisa mais importante. O preço de 53.5 indica que o up turbo vem mais barato que o fox Peppers.
    Estimo um preço abaixo de 50 mil para o up turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o up chegar o fox highline vai custar 55k e esse pepper encostar no preço do cross fox ... e vao enfiar o up por 55k

      Excluir
    2. Vamos crer que a VW vai segurar a gula e deixar os preços como estão só assim mesmo o GT UP pode vir com um valor abaixo dos R$50k tipo uns R$46k sei que ai já é sonho aqui e Brasil em pouco tempo estaremos pagando valor de carro de luxo la fora pelos nossos carrinhos 1.0 ........
      Droga isso já acontece.

      Excluir
    3. Vamos crer que a VW vai segurar a gula e deixar os preços como estão só assim mesmo o GT UP pode vir com um valor abaixo dos R$50k tipo uns R$46k sei que ai já é sonho aqui e Brasil em pouco tempo estaremos pagando valor de carro de luxo la fora pelos nossos carrinhos 1.0 ........
      Droga isso já acontece.

      Excluir
    4. Preço Excelente ??? Carlos 4 carros, vc só pode trabalhar para a VW ! Por 49.900 vc compra um Honda Fit DX manual e por 54.500 um Fit DX com CVT ! E se quiser um carro maior tem o Honda City DX manual por 53.900 ! Opções muito melhores que este Fox Pimenta....

      Excluir
    5. Tenho o fit exl top e um fox prime André. Afirmo sem medo de errar o Fox é muito melhor que o fit. Só não vendi o Fox pq é da minha esposa e ela acha bonitinho. Mas o Fit é pessimo, duro e barulhento, acabamento triste E foi quase 20 mil mais caro que o Fox. O que que a gente não faz pelo amor (Esposa?!

      Excluir
    6. André trabalho na vw e mesmo assim acho o preço um absurdo, na verdade não só desse mas de todos os carros vendidos aqui bo hue br br br

      Excluir
  8. VW com um preço [relativamente] compatível? O mundo acabou e eu não notei? Só falta um teto solar.

    ResponderExcluir
  9. Queria ver imagens do Fox Pepper branco. O vermelho é meio chamativo para meu gosto, mas para quem gosta é bonito. A cor branca pode ser uma boa opção para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o branco é show, com direito a detalhes e retrovisor em vermelho

      Excluir
    2. Cara o branco é show, com direito a detalhes e retrovisor em vermelho

      Excluir
  10. Por esse preço é melhor um NF Powershift...motor melhor, câmbio automatizado de dupla embreagem, ar digital, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema My Link........e antes que o doentecarlos4carros fale algo tenho um FOX 2014 imotion na garagem viu?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylink é o sistema da central multimídia da chevrolet, muito ruim por sinal.

      Excluir
  11. Parece interessante. Quando estará nas concessionárias?

    ResponderExcluir
  12. Bom carro, muito bonito, com muitos equipamentos de segurança e conforto, motor que anda bem com seus 120 cavalos, excelente câmbio manual de 6 marchas e um acabamento muito superior ao do ford fiesta, Onix e hb20. Esse Fox pepers vai vender horrores aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Achei q fosse custar mais caro. Mas, ainda assim, Fox nao combina com carro esportivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não combina? A maioria dos comentários aqui estão falando que achou ele bonitão na foto.

      Excluir
    2. não combina porque tem a posição alta de direção...
      não é entusiasta.

      Excluir
    3. Concordo com o Ramom. Tenho um com o motor 1.6 16V MT6, ele anada bastante, mas não tem vocação de esportivo. Só a posição alta já é um sinal.

      Excluir
    4. Amigo Ramon, Mas a vocação esportiva é só no visual, e nesse quesito ficou atraente sim.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O carro ficou interessante, mas eles mesmos se contradizem. Esse carro é um crossfox sem o estepe e custa R$ 53.500. Isso mostra que eles poderiam, sim, baixar o valor absurdo do crossfox, tornando-o mais acessível. Ou será que um estepe custa R$ 5.000? Essa VW é muito cínica!!!

    ResponderExcluir
  16. To em dúvida entre o Fox pepper branco e o hb20x, independentemente de categoria, qual o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for com câmbio manual eu iria de Fox. O motor 1.6 16V está ótimo, o acabamento é excelente e o cambio tem seis marchas.

      Excluir
  17. Qual carro automático eu compro com 50 mil ?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.