A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a nova versão de entrada do Gol, denominada Special, que, na carroceria de duas portas, com pintura sólida, tem preço sugerido de R$ 27.990 reais.


Externamente, o Gol Special pode ser diferenciado em relação ao Trendline por não dispor do adesivo preto na coluna "B".


No interior, o volante também tem desenho mais simples em relação às demais versões.


Além disso, na traseira registra-se a ausência do limpador e lavador do vidro traseiro.


O interior é bem básico, adotando vidros e travas manuais, o painel não conta com preparação para som.


No que respeita aos revestimentos internos, não há alterações em relação ao Trenline.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. kkkkkk 27.990 duas portas e pintura sólida e só volante,bancos e rodas se colocar quatro portas e os itens indispensaveis bate nos 32k facil,mas isso não falo só da vw as demais fiat,ford e gm fazem o msm com o consumidor.Por isso acho esse preço de 27.990 meio ilusório.

    ResponderExcluir
  2. Não vem nem o desembaçador do vidro traseiro?
    Cada um com suas escolhas. Mas deixar de levar um UP (que usa motor moderno 3 cilindros / bloco em alumínio), que anda mais, consome menos, é bem mais seguro? Tem que gostar muito do Gol mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gol é um carro muito bom ,e sua aceitação de revenda é muito boa.Nesse caso do special ,eu acho que simples assim seria mais para orgãos publicos ,pois e seu custo beneficio é grande ,e locadoras de veiculos ,que ainda há descontos interessantes .Para pessoa fisica com esse valor de R$27990 ,seria interessante o Take up com uma tecnologia mais avançada .

    ResponderExcluir
  4. ou seja o carro mais pelado do brasil ... deveria custar no maximo 23 mil reais e olhe la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão pelado quanto um Uno ou um Palio Fire(que não oferece nem apoios de cabeça no banco traseiro de série).

      Excluir
    2. Não entendo o por que de tudo que se fala contra a Volks se coloca a Fiat no meio, por que não fala sobre o gol ao invés de falar dos carros da Fiat.

      Excluir
    3. Coloquei os dois Fiat's no meio porque são os concorrentes do Gol Série Special, obviamente. Inclusive, conseguem ser mais pelados que ele. Ou seja, a afirmação que é o carro mais pelado do Brasil e deveria custar 23mil não é válida, já que Palio Fire e Uno não custam 23mil e conseguem ser tão ou até mais pelados.

      Não entendo é porque você se doeu quando o comparei com seus concorrentes. Ninguém pode falar dos concorrentes só porque são Fiats? Ah vá!

      Excluir
    4. Caro amigo!!

      Não me dói em nada , pra mim tanto se você falar bem ou mal da Fiat, apenas acho essa sua perseguição contra carros da Fiat meio sem noção, apenas isso. Se o assunto é o gol por que citar Uno e Palio?!! . Como eu li um dia aqui no blog quando estavam criticando o Focus e a Ford e eu citei outras montadoras no caso a Volks me falaram " O assunto é sobre o Focus não outros veículos" e " Não é por que uma montadora comete um erro que isso é justificável pra Ford fazer também", então caio no mesmo raciocínio , por que citar a Fiat se o assunto é o gol da Volks?!!. No mais respeito sua opinião pra mim tanto Palio quanto gol não valem o que se cobram por ele, por esse valor temos o UP( também pelado) que é bem mais moderno e seguro que gol e palio, então acho um erro o consumidor ir lá e comprar um gol desse em detrimento do Up, apesar de achar o up caro, nessa situação o mesmo se torna ate uma compra racional!!!!!ABS

      Excluir
  5. Em relação ao Trend, no que concerne aos revestimentos, essa versão perdeu a forração de tecido nas 4 portas, Carblog. O interessante é oferecerem direção e ar por 2,2mil. O 4 portas com ar, direção, vidros e travas sai por 33mil. Concorre bem em preços e equipamentos com o Palio Fire, 2 projetos antigos e pelados que o brasileiro ainda aceita comprar.

    ResponderExcluir
  6. tem excelente CxB. E é conhecido e confiável. O fusca do século XXI. Eu prefiro meu up!.

    ResponderExcluir
  7. Por mais que eu goste do Gol, que inclusive foi meu primeiro carro vou de up! nessa. Mas o Gol é um ótimo carro! Quando vier o motor EA211 nessa versão 2p o carro vai ficar um capetinha para andar! Fico imaginando se fizessem uma versão do up! de pegada mais esportiva e colocassem o motor EA211, um sonho mais distante seria um up! com transmissão DSG e o mesmo motor do Golf 1.4! Aí seria um canhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EA211 1.0L TSI, você quis dizer, não é?

      Excluir
    2. Um canhão que sairia por uns 100k!
      Não duvide....

      Excluir
    3. SDS SP:
      Poderia ser também mas quando disse sobre o EA211 estava me referindo ao 1.6! O EA211 1.0 TSI ainda é uma realidade bem distante, ainda mais para o Gol!
      Abçs.
      cao-rj:
      Acho que dava para posiciona-lo na faixa dos 70-80 mil reais e coloca-lo para concorrer com o DS3 e 500 Abarth, seria uma boa opção frente ao 500 e ao DS!
      Abçs.

      Excluir
    4. Acelera!
      Aí, nessa comparação que vc citou, ficaria com o 500, sem dúvida! (desculpe o trocadilho, rsss...)
      Abs

      Excluir
    5. Pensei que estava falando do Up!

      Excluir
  8. R$ 28.000 reais em um carro pelado, não muito obrigado, fico com o meu usado e completo

    ResponderExcluir
  9. Para frotistas é uma boa. Pessoalmente, prefiro o Gol do que Pálio ou Uno, pois me passa uma sensação de qualidade maior.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Desculpe, mas comparar Golf com um Gol é o mesmo que confundir burro com um cavalo!

      Excluir
  11. Essa versão é mais para frotistas. Não acho que ele vá roubar vendas do Up!...

    Sinceramente, como ex-dono de um Gol, eu não compraria.

    Não que seja um mau carro... Pelo contrário: é um bom carro, robusto, confiável e agradável de dirigir.

    Mas a época dele acho que já passou. O Gol pede uma geração nova... O Up! dinamicamente é bem superior, sendo mais silencioso e confortável.

    ResponderExcluir
  12. Deixo uma pergunta pra vcs.... O q vcs preferem um gol..up.fiat,etc que seja básica o mas do ano e zero ou um luxuoso de 2007 automático,retrovisor eletrico.tracao nas rodas,som original q ja vem de fabrica no carro, 4p,2.0,,banco couro.desig perfeito,pois e corolla e honda civc 2007 tem isso tudo por 30mil. Pois e.eu tenho um deste e quando olho lançamento de todos carros nacionais me da vontade de chorar pq ta mto atrás do sendo q VC coloca uns dois mil si e pode usufruir do melhor.esse negocio de carro básico e o fusca do meu avo da década de 50 hj em. Pleno ano 2015vejo.laçamento de fiat.up.gol.Ford nem dom original.banco de couro.controle no volante.tem.estes carros de hj e um fusca modernos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem