A Chevrolet do Brasil prepara o lançamento da linha 2015 do Onix - carro que é líder de vendas do mercado brasileiro em abril - com algumas pioras tanto externas quanto internas, especialmente na versão LT - a mais vendida, e aumentos de preços em todas as configurações.

Chevrolet Onix 2015

Externamente, o Onix LT (intermediário) ficará parecido com a versão mais pelada de todas, a LS, mostrada na foto abaixo.

Chevrolet Onix 2015

O que o Onix LT perderá será essa peça plástica preta colocado na parte inferior do para-choque e que, na versão LTZ (imagem abaixo) abriga os faróis de neblina.

Chevrolet Onix 2015

O processo de empobrecimento do Onix continua no interior da versão LT, que ficará sem revestimentos em tecido nas portas, agora com plásticos rígidos dominam todo o painel de porta.

Chevrolet Onix 2015 - interior

Como novidade positiva há o fato de as versões LT e LTZ equipadas com o sistema MyLink passam a contar com comandos multifuncionais no volante, enquanto os modelos automáticos permanecem com o comando do piloto automático no volante.

Chevrolet Onix 2015 - interior

O carro já está chegado às concessionárias da GM no Brasil com preços sugeridos em torno de R$ 800 reais mais caros, conforme tabela abaixo as versões LT 1.4 e LTZ.

Versão Pacote de opcionais Itens Preço atual (R$) Preço anterior (R$) Aumento (R$)
Onix LT 1.4 R7M Ar-Condicionado, direção hidráulica, alarme, chave canivete, rodas de 15 polegadas, entre outros 42.890 42.090 800
R7N Acrescenta o My-Link 44.190 43.490 700
R7X Acrescenta transmissão automática, piloto automático e comandos multifuncionais no volante. 47.490 46.790 700
Onix LTZ 1.4 R7P Ar-Condicionado, direção hidráulica, alarme, chave canivete, rodas de 15 polegadas de alumínio, MyLink, comandos multi-funcionais. 48.190 47490 700
R7Z Acrescenta transmissão automática, piloto automático e comandos multifuncionais no volante. 51.740 50.790 950

Vídeo - Chevrolet Onix LT 1.0 2015



Fonte: AutosSegredos

63 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CÉUS!!!!
    $ 51.000,00 num carro com motor ultrapassado, manco e num carro que nem a fabricante confia para aferir consumo no INMETRO ou segurança no LatinNcap???
    É o fim do mundo, mesmo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o famoso colar colou, está vendendo? Vamos subir o preço, esta vendendo pouco? Sobe mais ainda,,,

      Excluir
    2. Vejam que foi só o Onix começar a vender bem para a GM, e seus administradores americanos, tentarem aplicar a máxima do capitalismo: "a procura tá grande, pode aumentar os preços..."

      Vão quebrar a cara, como a Toyota quebrou com o Etios....vocês lembram? Eles queriam vender a versão pé-de-boi por R$ 35 mil. Testaram a recepção junto à imprensa e grupo seleto de consumidores e como viram que não ia dar certo, 'num passe de mágica' derrubaram o preço do carro para menos de R$ 30 mil...por ai dá para ver o quanto as indústrias automobilísticas no Brasil manipulam o mercado...

      Também puder, um bando de mané ex classe C, D, e E, que vende a alma para comprar, em prazos a perder de vista, até carro usado...dá no que dá..

      Excluir
    3. Ué, mas tem central multimídia no painel...

      É o que o brasileiro gosta: "sonzera e telona daora"

      Eu não gosto do Onix. Vem até com fiação exposta no porta-malas... Acabamento bão demais, com peças mal-encaixadas, rebarbas e desalinhadas.

      Fora a montagem da carroceria, com portas e capô desalinhados.

      Mas tem o "máilínqui", puta telão no painel pra mostrar pros outros...

      Não gosto e não compro.

      Excluir
  2. Que lixo! O Onix já tinha um péssimo acabamento, cheio de rebarbas e peças mal encaixadas e agora foi empobrecido ainda mais. Quero ver alguém defender esse carrinho ridículo da Chevrolet, o simples Gol tem revestimento em tecido nas 4 portas, não apresenta rebarbas nem peças mal encaixadas e custa menos.

    O Onix consegue ainda ser petroleiro na versão 1.0 e cobrar preço de 1.6 na versão com motor jurássico 1.4, que anda como 1.4 e bebe como 1.6. A GM está fazendo o brasileiro de palhaço mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele recall nos EUA está balançando a empresa nas bases. Os artigos que tem na imprensa dizem redução de 88% nos lucros e possibilidade de falência.

      Excluir
    2. Só propaganda não está adiantando....
      Vai começar a contra-propaganda...
      Esse blog consegue surpreender.

      Excluir
    3. Pra GM melhorar só se relançarem a linha Astra, Corsa, Zafira, Meriva, Vectra. Prefiro esses que os Chevrolet atuais. O único que se salva é o Cruze.

      Excluir
    4. nao concordo comprei um 0km e estou muito satisfeito olha q uso o carro todo dia quando for trocar quero um do mesmo

      Excluir
    5. nao concordo comprei um 0km e estou muito satisfeito olha q uso o carro todo dia quando for trocar quero um do mesmo

      Excluir
    6. também não concordo comprei em 2,013 um onix zero estou muito satisfeito excelente carro para mim acho que consome pouco combustível!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Ta mais caro que o novo FIT.

    ResponderExcluir
  4. o próximo governo que entrar deveria convidar fabricas chinesas a montarem suas fabricas aqui com urgência !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fábrica da JAC em Camaçari BA deve começar a funcionar em 2015, só não está funcionando porque o BNDES não liberou a grana prometida e os chineses tiveram que colocar mais dinheiro do que o previsto.

      Isto É Dinheiro
      "A JAC Motors do Brasil agora é dos chineses da JAC. Isso mesmo, você não leu errado. A montadora chinesa, que chegou ao Brasil pelas mãos do empresário brasileiro Sérgio Habib, do grupo SHC, em 2011, está assumindo a construção de uma fábrica de carros em Camaçari, na Bahia, com capacidade para produzir 100 mil veículos por ano. Habib, que deveria erguer a unidade industrial, ficará agora com uma fatia de 34% e responsável pela estrutura comercial da marca. A mudança ocorreu após o atraso das obras com a dificuldade em obter licenças ambientais e linhas de financiamento para o início da construção. Com isso, a JAC resolveu tomar a frente e vai investir R$ 660 milhões do R$ 1 bilhão previsto para colocar a unidade industrial em operação.

      Excluir
  5. "Onix chega isso, aquilo..."

    Chegou é encostando no para-choque dozoto que eu tou vendo! D:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Melhor levar um newfiesta 1.6 automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ar condicionado digital, quase trinta cavalos de potência a mais, muito mais bonito e mais seguro. Tem q ser muito desinformado para optar pelo onix rs

      Excluir
    2. E ainda esqueci da direção elétrica

      Excluir
  8. 51mil num Onix prefiro até um Gol Highline manual mesmo. ABSURDO!
    Logo quando tive a chance de andar num LT 1.0 e até curti o carrinho fizeram esse empobrecimento. E eu tinha gostado do painel, um acabamento bom até. Que chinelagem, Chevrolet. Vai demorar muito até eu ter um carro de vcs na minha garagem. GM bom ficou nos anos 2000, agora só esses estranhos pobres.

    ResponderExcluir
  9. Não sei como ainda tem gente que compra um Onix.

    ResponderExcluir
  10. Paga preço cheio quem quiser. O vento está a favor do consumidor. Diga quanto pode pagar e peça para o vendedor consultar o gerente. Já comprei dois carros e hoje me considero blindado contra a pilantragem do sistema.

    ResponderExcluir
  11. R$ 42.890 em um Onix 1.4 dá pra leva um NF 1.5 com motor melhor, direção elétrica, mais moderno e seguro, a GM tá de brincadeira.

    ResponderExcluir
  12. Acorda gente, o onix LT ta vendendo bem e a GM já esta colocando as portas do celta...
    Nao comprem, porque nunca vai acabar esses preços absurdos, não so do onix como outros veiculos..

    ResponderExcluir
  13. Acorda gente, o onix LT ta vendendo bem e a GM já esta colocando as portas do celta...
    Nao comprem, porque nunca vai acabar esses preços absurdos, não so do onix como outros veiculos..

    ResponderExcluir
  14. rsrsr desculpe gente, acabei de chegar de uma concessionaria 41.000,00 onix ltz 2014/2015 cor bca e verm. Primeira pagina que entro para ver o que tem de bom no Onix, encontro isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Brasil.sil.sil.sil... Enquanto o mundo inteiro (lá fora) recheia seus carros e achatam preços para buscar consumidores, o que acontece neste país tupiniquim???
    O paisinho de merlin...

    ResponderExcluir
  16. O dia que esse blog falar que um carro da VW piorou terá credibilidade. No mais continua um Blog de propaganda, disfarçado de blog jornalistico.

    ResponderExcluir
  17. dificil entender pagar R$40mil em uma porcaria dessas? e ta dificil as vendas e ainda tem aumento de preco? aqui fazem agente de palhaco msm, nos eua e eur, lancam modelos novos tiram de linha o antigo e quando nao mantem o preco antigo, no maximo diminuem o preco, aqui eles mantem o antigo, lanca o novo bem mais caro, pq tem o mané que prefere pagar R$40mil em um 1.0 pé de boi, a compra um usado, acabo de compra um Sentra 2.0 flex, 2013 "completo" de verdade por R$39mil e nao me arrependo minha primeira viagem fez uma media de 14km/l, andando sempre entre 100 e 120 km/h, so ando com ar cond. ligado, e na cidade ta fazendo uma media 9km/l, meu antigo 1.0 fazia isso no max. Vou passar uns 2 anos com ele e pego um novo Sentra semi-novo. Carro 1.0 nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  18. bom já desisti onix R$ 40 MIL numa carroça dessa 1.0 .para fiiii tá louco..volkswagen fox 1.6 está por R$ 41.500 MIL COMPLETO ... HB20 1.6 R$ 41.500 confort plus ..

    ResponderExcluir
  19. bom já desisti onix R$ 40 MIL numa carroça dessa 1.0 .para fiiii tá louco..volkswagen fox 1.6 está por R$ 41.500 MIL COMPLETO ... HB20 1.6 R$ 41.500 confort plus ..

    ResponderExcluir
  20. É porque tem gente que compra, com este preço se compra coisa muito melhor.Ja cancelei o eu ,vou de Hoda Fit.

    ResponderExcluir
  21. Maluco, a Chevrolet arrebentou com o Carro 39 Mil com aquela frente feia sem a entrada de ar preta. 42 mil o lt 1.4 já é o preço do Palio sporting 1.6... Agora o HB20 deslancha nas vendas novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so quem e louco da cabeça pagar 41 mil em um onix 1.0 se e doido

      Excluir
  22. geralmente vocês estão serto o onix 1.0 não vale nada tou pra compra um, mais e o 1.4 mais o preço ai deixa qualquer comprado na duvida se compra ou não

    ResponderExcluir
  23. Que bando de energúmenos que comentam aqui, falam sem causa de conhecimento, bando de papagaios que só repetem os que outros falam. Se o Onix fosse tão ruim assim não estaria vendendo tanto por ai, já viajei o Brasil inteiro com o meu Onix 1.4 faço 17 km com um litro, e o motor manda bem na estrada e nunca me deixou na mão já está com quase 30 mil rodado, primeiro compra ou aluga um, ande vários km para depois vir falar alguma coisa aqui, até parece que esse bando de energúmenos que criticam o Onix andam tudo de BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA COMENTÁRIO DE 2014??? ESTOU EM 2015, JULHO. COMPREI UM COMPLETASSO, PRETO, SÓ NÃO VEIO COM FAROL DE NEBLINA, PAGUEI 39.900,00. GOL, FORD KA, HB20 TÁ TUDO NESSA FAIXA DE PREÇO. E TÁ TODO MUNDO RUIM PRA NEGOCIAR. NÃO ESTÃO TIRANDO NADA. QUEM PUDE COMPRAR AGORA, APROVEITEM PQ VAI AUMENTAR MAIS.

      Excluir
  24. acho ineressante comentarios,hoje neste mundão de propaganda enganosa...não da mais carro 1.0 deveria ser proibido fabricar ,pois o consumo e igual de 1.4 ou 1.6 ...vamos comprar importados ... completo com preço ,desses carro de boi gm vw ford e outras...

    ResponderExcluir
  25. concordo com vcs galera arrespeito da GM

    ResponderExcluir
  26. GM tinha que melhor ônix fez foi piorar a inda aumenta o preço vai perder o mercado eu mesmo ia comprar o ônix lt mas fiquei com duvida

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Estou triste com tantos comentários ruins sobre o ônix. Minha amiga acaba de comprar um e está feliz da vida!

    ResponderExcluir
  28. O negócio é comprar o Onix Ltz por 38.000. Pago muito imposto pela minha locadora de carros mas salvo 20% quando compro uma lata igual essa.
    Outra opção seria +/- 15 % para produtor rural. Mas sem desconto eu uso ônibus mas não compro carro.

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkkkkk

    interessante as criticas de quem não pode comprar...
    não vejo problema no Onix haja visto os demais carros tbm sem qualidade serem vendidos por valores altos... isso é normal aqui no Brasil... assim como tbm é normal este mal dos brasileiros pobres criticando um carro ao qual não podem comprar a vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA!!!!!! CARRO É QUESTÃO DE ESCOLHA. TEM GENTE QUE DIZ QUE O HB20 É LIDER DE VENDAS, O MELHOR. FIZ TESTE DRIVE ADOREI ELE , MAS NÃO GOSTEI DA SUSPENSÃO TRASEIRA QUE REBATE QUANDO O CARRO TEM ATE 3 PESSOAS NA TRASEIRA. NO ONIX COLOQUEI 03 PESSOAS ATRÁS , EU NO VOLANTE E MINHA ESPOSA NO CARONA, CARRO NEM BAIXOU. MOTOR 1.0 É BALA. SOBE MORRO EMBALADO DE TERCEIRA MARCHA, ULTRAPASSAGEM SEGURA. TODO CARRO É RUIM PARA QUEM ACHA QUE CARRO TEM QUE VOAR!!! DAI ESMERILHA O COITADO, ESGUELA O MOTOR 1,0 ATÉ NÃO AGUENTAR E DEPOIS METE O PAU....

      Excluir
    2. Boa, não estou entendendo pq estao falando q em 2014 ele estava esse valor comprei o meu em 2014 modelo 2015 , 1.0 e paguei 33 mil otimo carro ate agora n tenho o q reclamar

      Excluir
    3. Boa, não estou entendendo pq estao falando q em 2014 ele estava esse valor comprei o meu em 2014 modelo 2015 , 1.0 e paguei 33 mil otimo carro ate agora n tenho o q reclamar

      Excluir
  30. Infelizmente pagar 40k em um carro "popular", só no Brasil. Nada contra o Onix, carrinho ajeitado, mas nossas montadoras estão esfolando o nosso coro sem piedade.

    ResponderExcluir
  31. Tinha um Palio 1.0, na lombarda morria na segunda marcha, comprei um Onix, passo na lombada de segunda e o carro não morre. Em 2013, era o motor mais forte da categoria. 80CV. o Gol só tem agora 72 CV, o Palio também. Desses nacionais o ônix é melhor. A posição de dirigir é sensacional. Tem ótima estabilidade na estrada. Antes o Palio me dava medo pq balança em altas velocidades. As ultrapassagens melhoraram pq a 3500 e 4000 rpm o motor fica massa para correr. O carro não balança também nas curvas. É mais largo, cinco pessoas sem aperto. Por isso é sucesso de vendas. Já pensei em trocar pq troco de carro sempre em 2 e 2 anos. Mas ainda não vi um popular a altura. Vou esperar talvez o novo Gol g7 melhore isso se não for acima dos 40 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIVE AS MESMAS IMPRESSÕES . NADA A RECLAMAR. O MEU É O LT 1,0. MOTOR MUITO FORTE EM SUBIDA. AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES POR ENQUANTO SÃO BOAS. VOU OBSERVAR O COMPORTAMENTO DO CARRO NOS PRIMEIROS 5.000KM. TEM GARANTIAS PARA RESOLVER OS PEQUENOS PROBLEMAS QUE PORVENTURA APARECEREM. É CHATO VER COMENTÁRIOS RUINS, MAS JÁ VI NOTÍCIAS DE QUE O NOVO FORD KA JÁ TEVE 216 UNIDADES CONVOCADAS PARA FAZER RECALL.

      Excluir
  32. Comprei o Onix Effect e estou adorando! Carro bom, não me arrependo.

    ResponderExcluir
  33. carro show de bola com roda 15¨ sem palavras

    ResponderExcluir
  34. comprei o LT 1.4 com my link. pra que MY LINK? vou ter que mexer nele todo para assistir vídeo, ou então só parado. dizem que tem um fiozinho verde que após cortado destrava, vamos ver. mas não encontrei a versão sem o danado do my link, preferia uma multimidia multilazer. rs;
    vou buscar o carro daqui a pouquinho na concessionária. espero gostar do restante do pacote.
    achei ele muito lindo, não passa impressão de carrinho.

    ResponderExcluir
  35. Todos esses comentários sao de perebas que anda à pé ou não conhece carro. Muitos ainda nem comprou o primeiro carro.

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho um LT 1.0....e na faixa dos 40.000 é o melhor....

    ResponderExcluir
  37. É tem um monte de Gente que tem vontade e não pode comprar, então vamos meter o PAU... kkk

    ResponderExcluir
  38. É tem um monte de Gente que tem vontade e não pode comprar, então vamos meter o PAU... Eu Tenho e Acho um Excelente Carro. Comparar Onix com Gol, New Fiesta (Só da defeito elétrico), Nunca tiveram carro. kkk

    ResponderExcluir
  39. Comprei um Onix LTZ 1.4 2016 automático. Lindo por fora e também por dentro. Paguei 55 mil, porém todo completo. Vou pegar essa semana ainda ou semana que vem. Por enquanto estou adorando, e tirando os comentários acima, só ouço falar bem dele.

    ResponderExcluir
  40. Comprei um Onix LTZ 1.4 2016 automático. Lindo por fora e também por dentro. Paguei 55 mil, porém todo completo. Vou pegar essa semana ainda ou semana que vem. Por enquanto estou adorando, e tirando os comentários acima, só ouço falar bem dele.

    ResponderExcluir
  41. SABE QUE O POVO DAQUI É ABESTALHADO,AÍ EMPURRA ESSA "CARROÇA" DE QUALQUER JEITO!A LATARIA PARECE QUE É DE PLÁSTICO!SE ENCOSTAR UMA MÔSCA ,AMASSA!POBRE E INGNORANTES
    CONSUMIDORES BRASILEIROS!NÃO RECONHECEM NEM O QUE É CONTRÔLE DE QUALIDADE!

    ResponderExcluir
  42. Muito disse me disse... Muito relativo, entra a questão do gosto... tem quem ache esteticamente o onix top... mas funcionalmente nao... enfim! pros bonitão ai que ta falando negativamete, quer carro bom? vai de toyota!!!! 'a mais é caro'.. então nao entra em debates!!! energúmenos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem