Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche Cayman e Boxster: nova geração terá quatro cilindros

Categorias: 4 Comentários

A subsidiária de carros esportivos da Volkswagen, a Porsche, confirmou as persistentes especulações de que produzirá um novo motor boxer de quatro cilindros.

2015 Porsche Cayman Red

A unidade é destinada às novas gerações dos modelos esportivos de entrada da linha, o Porsche Boxster e o Porsche Cayman.

2015 Porsche Cayman Red

Esses novos motores quatro cilindros equipados com turbo poderão entregar algo em torno de 400 cavalos - o que é mais do que as versões mais rápidas desses modelos: o Porsche Boxster e o Cayman na versão GTS usam normalmente um 3.4L seis cilindros com 340 cavalos.

2015 Porsche Cayman Red

Um Porsche com um motor quatro cilindros poderá ser visto ainda este ano - o 919 hybrid de corrida combina um V4 de injeção direta com um motor elétrico associado a sistemas de regeneração de eneregia.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. ai não vai dar nem graça para o golf!

    ResponderExcluir
  2. Será que cabe no cofre do velho fusca? :-D rsrs

    ResponderExcluir
  3. porsche não e só potência,o motor flat six fez historia pela sua inconfudivel sonoridade.e como o magico v2 harley davidson,de longe vc já sabe que e uma harley e de arrepiar !!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.