O Novo Duster 2014 já tem fotos oficiais sendo divulgadas, onde se observa a frente atualizada, com nova grade adornada por duas tiras cromadas, nova entrada de ar inferior e novos faróis de dupla parábola com luzes diurnas.

Novo Renault Duster 2014

No teto há barras de apoio, que tem o objetivo de sublinhar o caráter SUV do carro, enquanto as novas rodas de liga-leve "Dark Metal" de 16 polegadas se encarregam de revitalizar o perfil de Novo Duster.

Novo Renault Duster 2014

Na parte traseira, as novas luzes ecoam as sugestões da frente, especialmente através da utilização de cromo. Um tubo de escape cromado e novo logo "4WD" completam as mudanças no exterior.

Novo Renault Duster 2014

Interior

O design interior do novo Duster conta com novo painel de instrumentos totalmente redesenhado e um console central ladeado por dois componentes estruturais verticais que sublinham a sensação robusta do carro.

Novo Renault Duster 2014

Há quatro novas opções de estamento, incluindo couro, e o conforto foi aprimorado através de assentos de nova concepção e banco traseiro reforçado.

Personalização

A Dacia oferece pacotes especiais para enfatizar ainda mais o visual exterior do novo Dacia Duster. O "Adventure" e o "Off-road" - este último acrescentando barras laterais cromadas.

Novo Renault Duster 2014

Multimedia

O MÍDIA NAV pe um sistema multimídia que contempla conectividade Bluetooth e é incorporado no carro em alguns níveis de acabamento, sendo que incorpora, ainda, rádio, CD player compatível com MP3 e USB.

Novo Renault Duster 2014

Os controles de vidros elétricos, agora localizados nas portas, estão equipados com o modo de um toque no lado do motorista.

Vídeo:

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Continua com interior de Sandero, e mais bonita que a Eco da Ford.
    No mais, o interior da Duster, por pior que pareça, é melhor que o da Amarok. Acho que a VW poderia copiar, ao menos, as texturas para se diferenciar um pouco do Gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a VW não se rebaixaria a copiar um "LIXO" desses!!!

      Excluir
    2. a vw nao copia nada. ele é copiada!

      Excluir
    3. Melhor do que copiar o interior do Gol. Se copiasse pelo menos o da versão Power/Highline...

      Excluir
  2. "O design interior do novo Duster conta com novo painel de instrumentos totalmente redesenhado"

    Totalmente redesenhado não, so colocaram o painel do Fluence ali...

    ResponderExcluir
  3. Quando será aplicada essas modificações no modelo Duster Brasileiro???

    ResponderExcluir
  4. Aluguei um Duster 2013 a cerca de 3 meses, o carro tinha 9000 Km rodados e é 2013, mas é muito ruim batia até a alma!!!

    Nunca Mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. e o motor? a mesma nhaca?
    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Um verdadeiro lixo, carroça demais, minha esposa comprou um, mas nem ela aguentou o carro por muito tempo e teve de trocar antes do planejado, além de ser mal acabado é MUITO barulhento! Dentro dele bate tudo, foi vendido com 7000km, mas parecia ter 200000km.

    ResponderExcluir
  7. No mês de outubro deste ano (2013) emplacou, segundo a Fenabrave, o correspondente a 97 por cento (noventa e sete por cento) das vendas do Ecosport. Estou com meu segundo Duster 2.0 e nada ocorreu conforme descrito acima. Com o primeiro rodei 41.000 kms. O carro é macio, silencioso, espaçoso, faz mais de 9 Kms. na cidade com gasolina (verifique INMETRO 9.9 (nove ponto nove) com gasolina na cidade). Estou supersatisfeito e não sou único. Vocês já notaram que quanto mais vocês tentam prejudicar a Renault mais ela vende? Não estaria na hora de usar outra estratégia? Assim vocês estão prejudicando esta grande organização chamada Ford.

    ResponderExcluir
  8. se mudasse essa traseira, ficaria bem legal...

    ResponderExcluir
  9. também não gosto dos faróis traseiros são horríveis .

    ResponderExcluir
  10. qto mimimi...
    Acho engraçado... tanto criticam a renault, que tem lançado carros muito interessantes, e ficam enchendo a bola da vw e ford... se, pelo menos, conhecessem os carros tudo bem, mas vejo que q é pura idolatria mesmo... é só analisar preço, itens de série, etc, e dá pra ver o que vale a pena...
    Tenho um vw, que será o último, e o que mais me revolta é gastar R$1300,00 por ano em revisões... essa história de revisão de 6 em 6 meses é uma falta de respeito com os clientes...

    ResponderExcluir
  11. Quem conhece gosta eu estou aguardando o novo modelo, quem tem sabe da qualidade Renault.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem