A Chevrolet mostra no Salão do Automóvel de Buenos Aires - Argentina - uma versão esportiva, ainda em caráter conceitual, do hatch Onix - o Chevrolet Onix RS, carro que tem a inspiração no Corvette C6-R, modelo de corrida.

Chevrolet Onix RS

O Onix RS, como modelo conceitual, serve também para a marca testar a receptividade dos consumidores a uma ideia de Onix com uma roupagem mais esportiva, sendo que uma parte ou o todo da caracterização poderão ser aproveitados em uma eventual versão de produção.

Chevrolet Onix 2014 RS

Trata-de de um carro concebido integralmente pela equipe da Chevrolet da América do Sul e, além de comemorar os 85 do estilo GM, carrega na caracterização esportiva, com uma pintura em preto, cinza e vermelho.


Para reforçar o caráter esportivo, a carroceria adota peças em fibra de carbono e a aparência do carro é de um modelo de competição.

Chevrolet Onix RS - interior


Chevrolet Onix 2014 RS

Chevrolet Onix 2014 RS

Chevrolet Onix 2014 RS

Chevrolet Onix 2014 RS

O interior também foi reformulado, com volante esportivo com revestimento em couro e a base inferior reta, além de iluminação vermelha no quadro de instrumentos.



Mais fotos
Chevrolet Onix 2014 RS

Chevrolet Onix 2014 RS

Chevrolet Onix 2014 RS

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "carro que tem a inspiração no Corvette C6-R, modelo de corrida."
    Fiquei com dó do corvette.

    ResponderExcluir
  2. Muito loko, realmente muito parecido com o corvette....deveria entrar em linha de produção!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que essa jaca, nem um pouco aerodinâmica, tem a ver com o Corvette, mas curti o painel de moto vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecido com o Corvette??? nossa que isso gente??


      Agmar.

      Excluir
    2. Se ele descobrir que vcs estão achando essa almondega frita só de um lado parecidos o Corvette irá suicidar de desgosto... rsrsrsr


      Agmar.

      Excluir
  4. Ficou legal, tirando pelo que acho muito estranho, ter as rodas da frente vermelhas e com as capas de retrovisores vermelhas pra combinar com a roda... Tirando isso, ficou legal, e o interior ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soh uma roda eh vermelha...
      ja tinha visto isso e rezo p nao virar tendencia...
      eloy

      Excluir
  5. Que coisa horrível essa roda meio vermelho/rosa. Parece aqueles chevetinhos de funkeiros, com rodinha rosa. pqp!

    ResponderExcluir
  6. e o mototor hein ????? só faltava ser o econolixo freex

    ResponderExcluir
  7. Putz grila, show de bola, se existi-se pagar como opcional está customização (e que não fosse muito cara claro, já que é carro popular), até eu embarcaria, ficou muito imponente.

    Mas o que achei mais show foi o interior, por fora é bem alternativo o designe, parece carro de velozes e furiosos, mas por dentro é aceitável.

    ResponderExcluir
  8. Ser "parecido" é diferente de ser "inspirado"...

    ResponderExcluir
  9. Por fora é só envelopar. Agora por dentro ficou muito original parece superesportivo, só que poderia ter menos vermelho e um tom um pouco menos parecido com laranja embaixo do painel e no console central. Aproveita e tira o estepe laranja e põe devolta no porta malas.

    ResponderExcluir
  10. como tem gente burra! inspirado nao eh o mesmo que igual... --'
    a proposito, ficou muito lindo o Onix RS .... sempre tem os dor de cotovelo que tem um golzinho ou uninho bichado e fica criticando hahahaah
    PAZ

    ResponderExcluir
  11. soh faltou ser um 1.4 turbo forjado.... aii siim

    ResponderExcluir
  12. Estou recebendo o meu Onix 1.4, e por pouco, não escolhi o HB 20 pelo seu pacote mais completo. Minha decisão foi tomada pelo fato de eu ter enjoado do exagero de vincos por todos os ângulos, e devido a sua cara de capacete de "Jedi", ou do "predador"; traseira com lanternas mal resolvida: muito alta e sobre saindo na lateral em angulo contrario (aspecto de inseto) Isso tudo cansa a vista, igual a poluição visual ( em questão de pouco tempo, toma-se abuso). O Onix tem linhas mais limpas, mais robustez, mais espaço entre eixos, altura correta (faróis e lanternas devem ter design revisto- coisinha fácil de resolver: o grafismo, adesivos e envelopamento de algumas partes, cai muito bem no modelo), e sua grande presença se revela quando você o conhece "pessoalmente", e o pai do Onix, o Sr Chevrolet do Brasil, é nosso amigo de longas datas.

    ResponderExcluir
  13. Muito legal,espero q vá para o Brasil e a baixo preço no máximo 54mil espero q ele corra até uns 200km por hora,eu amei ele sem dúvida vai ser meu primeiro carro

    ResponderExcluir
  14. Eu particularmente adore todo o design do Onix RS ficou show de bola!
    O motor dele é 1.8 mesmo motor do Cruze Sport6 só que no Onix RS esse motor é turbo.
    Eu queria muito ver ele no autódromo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem