A Hyundai do Brasil divulgou a tabela oficial de preços sugeridos do HB20S - carro em versão três volumes do HB20, sendo que os preços divulgados já contempla a elevação do IPI que ocorrerá em abril. O carro chega às concessionárias da marca apenas no dia 20 de abril.


Tabela de preços:

  • HB20S Comfort Plus 1.0 - R$ 39.495: ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo (para motorista e passageiro da frente), cintos dianteiros com pré-tensionador, vidros elétricos nas quatro portas, trava elétrica e rádio CD-Player com MP3, entrada USB e Bluetooth com comandos no volante. Computador de bordo com seis funções, regulagem de altura do banco do motorista, chave do tipo canivete com sistema Keyless e moldura negra para os faróis também estão no pacote.
  • HB20S Comfort Style 1.0 - R$ 42.675: contendo todos os itens do anterior e acrescentando freios com sistema ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), retrovisores com comando elétrico e repetidor de seta, rodas de liga leve de 14 polegadas modelo "Octus" e faróis de neblina;
  • HB20S Comfort Plus 1.6 - R$ 44.995: mesmos itens do Comfort Plus 1.0, e acrescenta freio com sistema anti-travamento ABS e EBD.
  • HB20S Comfort Style 1.6 - R$ 48.175: mesmos itens do Comfort Style 1.0.
  • HB20S Comforte Style 1.6 Automático - R$ 51.375: mesmos itens do Comfort Style mecânico, e mais apoio de braço para o motorista.
  • HB20S Premium 1.6 - R$ 50.795: modelo topo de linha, que carrega sensores de luminosidade e de ré, volante e manopla do câmbio revestidos de couro, e rodas de liga de aro 15 modelo "S-Wing"
  • HB20S Premium Automático 1.6 - R$ 53.995: mesmos itens do Premium manual, mais apoio de braço dianteiro.
Os valores acima se referem ao carro com pintura sólida. Caso se opte por pintura metálica, o preço sobe R$ 1.070 reais, e, na opção perolizada, mais R$ 1.270.


Motores

Os motores serão o três-cilindros 1.0L 12V com 80 cavalos e 10,2 kgfm de torque com etanol (76 cv e 9,4 kgfm com gasolina); e o quatro-cilindros 1.6 L de 128 cv e 16,5 kgfm de torque, também com etanol (122 cv e 16 kgfm com gasolina).

Dimensões:

Comprimento: 4,20 metros
Largura: 1,70 m
Altura: 1,50 m
Distância entre eixos: 2,50 m.
Porta-malas: capacidade de 450 litros

Vídeo de apresentação:



12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro é bonito mas acho que esta fora de preço... com esse preço pego algo melhor sem o preço da "Novidade". Alias, qualquer carro da Hyundai é caro se comparado a outros do mesmo segmento..

    ResponderExcluir
  2. so fan boy compra esse carro

    ResponderExcluir
  3. no mundo inteiro a hyundai e segunda linha faz bons carros mas com preço bem competitivo so no brasil que tem essa palhaçada a hyundai ta aprendendo a ser arrogante com a vw so pode mais tai a vw caiu do cavalo cuida hyundai baixa a bola

    ResponderExcluir
  4. 40 mil num carro mil !!!!!!!!! ta todo mundo doido so pode

    ResponderExcluir
  5. O preço não é o problema deste carro, e sim as pessoas que vão pagar este valor. Porque se não vendesse a Hyundai abaixaria o preço pra ficar parecido com o Prisma. É uma puta sacanagem a versão de entrada nao ter ABS, so pra fazer dinheiro em cima de trouxa que nao faz pesquisa e compra por impulso. Nós brasileiros somos f*** de tudos os jeitos.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o amigo aqui de cima, o grande problema realmente sao as pessoas, pois é um carro novo lançamento e tal, e todo mundo quer mostrar pro vizinho seu carro novo, e realmente aqui no brasil so uma boa pesquisa trara um carro de acordo com o dinheiro gasto

    ResponderExcluir
  7. Não sou tão pessimista. Acho que o número de pessoas que hoje pesquisam e se informam está crescendo bastante, basta ver o número de pageviews neste site e em outros que são automobilísticos.
    Uma hora a casa cai.

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo 40 mil em um carro mil espero que ninguem pague esse preco nesse popularzao sub faturado. No estados unidos com 40 mil vpce compra um elantra top

    ResponderExcluir
  9. A Hyundai ta mostrando as garrinhas e ta enfiando a mao no bolso dos brasileiros. Espero que um dia isso mude. E lamemtavel

    ResponderExcluir
  10. Se a Hyundai vinhesse para o Brasil querendo competitividade , com certeza os valores não seriam estes por um automovel 1.0 . Como todas as outras a montadora citada vem mesmo, e fica bem claro , é assaltar e lesar o bolso do consumudor brasileiro que por impulso ou ignorância, não importa, não pesquisam e se vislumbram com pouca coisa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem