A Volkswagen do Brasil disponibiliza uma série de novos vídeos que mostram as diversas funcionalidades do Voyage G6 2013.

Novo VW Voyage 2013 - traseira

Nesses vídeos são explorados todos os aspectos do carro, desde o conjunto mecânico, dicas de funcionamento do motor flex e da transmissão automatizada ASG, aspectos do interior e os detalhes do sistema I-System e do computador de bordo.

Novo VW Voyage 2013 - frente

O primeiro vídeo, que reproduzimos abaixo, trata dos equipamentos de conforto ao dirigir, com ajuste de bancos, do volante e o retrovidor tild-donw.



O segundo vídeo mostra o funcionamento do motor 1.6 Flex, com dicas sobre abastecimento e também com informações como economizar e qual o combustível mais adequado para se economizar o máximo possível.



A transmissão automatizada ASG i-Motion do Voyage 2013 é explicada no vídeo a seguir:



Já o conjunto de motor e transmissão do Voyage 2013 são especificados no vídeo a seguir:



O interior e os equipamentos e acessórios do Voyage 2013 são abordados no vídeo a seguir, com informações sobre o sistema de som com Bluetooth, o espaço interno e os acessórios que estão disponíveis para o carro.



Finalmente, o vídeo com o sistema I-System e o computador de bordo.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. eu achei esse voyage medonho a traseira e feia demais suspensão alta com rodas pequenas e pneus finos fica ridiculo .o grand siena tinha o mesmo problema mas a fiat pelo menos corrigiu esse defeito colcando rodas 15 a vw nem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vw tem o kit de rodas 15 no voyage e fica legal.

      Excluir
  2. A traseira do Voyage é realmente muito mal resolvida.
    Os novos sedãs compactos que estão chegando ao mercado (Onix e HB20) tem design e projetos mais atuais que Voyage e Grand Siena e acho que vão vender muito bem, da mesma forma que suas versões hatch.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem