O Hyundai HB20 2013 recebeu algumas alterações que já foram relatadas por aqui, sendo o novo sistema de áudio Hyundai BTH a principal inovação, já que ele ganha conectividade Bluetooth, mas perde a entrada de CD.

Hyundai HB20 2013

Essas mudanças foram confirmadas pelo gerente de produto da Hyundai à revista AutoEsporte, onde novamente a informação de que a versão Comfort 1.6 passa a vir com sistema de áudio (entretanto, nós já fotografamos o Hyundai HB20 1.6 Comfort 2013 sem o sistema de som - veja o vídeo no final do post).

Hyundai HB20 2013 - interior

Esse novo sistema de som tem a entrada USB e auxiliar integradas ao som, sendo que, com a conectividade Bluetooth, permitindo a conexão do sistema de áudio com o smartphone, o volante multi-funcional ganha os botões para acionamento do o viva-voz, conforme mostrados na imagem abaixo.

Hyundai HB20 2013 - novo volante multi-funcional

Outra informação que a revista AutoEsporte é que o HB20 2013 agora contará com dois tipo de sistema de áudio  Uma versão mais simples, e outro mais sofisticado, com tela maior - que mantém as entradas USB e Auxiliar no console. 

Hyundai HB20 2013 - console central

O fato curioso é que tanto a versão do sistema de som mais simples, quanto a mais sofisticada tem o mesmo preço - R$ 995 reais (é provável que esse novo sistema de áudio seja exclusivo da versão Premium, visto que já observamos HB20 Comfort Style 1.6 2013 Automático e ele adota o sistema de áudio Hyundai BTH).

Hyundai HB20 2013 - Azul Ocean

As demais informações foram confirmadas: vidros elétricos passam a ter recurso one-touch (subida/descida) nas quatro portas e abertura e fechamento pelo comando da chave; iluminação dos comandos do ar-condicionado, dos vidros, botões do volante e do seletor do câmbio automático deixa de ser no tom verde claro e passa ao azul.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Jente ja vendi meu Focus 2.0 pra compra um hb20 qero o top de linha con volante con botãos pra eu mecher no som sem tira as mões da diressão naum qeria mas é o geito compra eça maravilia de carro tem muitas jentes na fila vou distribuir dinhero pra eles dezistir kkkkkkkk qero meu hb20 pra paçar por sima dos visinho pobre tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar Alho detected...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esses erros de ortografia só podem ser propositais...
      Não posso supor que alguém que escreve desse jeito tem um emprego que lhe permita comprar um carro novo, qualquer que seja.

      Excluir
    3. Show de bola Daniel !! hauahaua

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. NUM CORRÉGE SENAO PIOREIA.....KKKKKKK

      Excluir
    6. Acredite meu caro Daniel, existem pessoas assim no funcionalismo público. Há pessoas que nem saber ler e escrever direito sabem, e ganham muito bem para fazer nada.

      Excluir
    7. lindo carro cor linda parabens hyundai

      Excluir
  2. Da roça mesmo!!! vai primeiro pr escola rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você tem que pegar nas mãos dele e ir junto rs "pr" ou "para " e após "!!!" A frase inicia com MAISCULO ( Pontuação e começo de frase )

      Excluir
    2. O que é ser "da roça" pra você?
      Antes de criticar alguém por erros ortográficos, deveria deixar de ser preconceituoso.

      Excluir
  3. de repente o fato de se querer ter um carro novo passou para a ofensa de erros de português!... se o cara quer ter um carro novo, se ele quer se achar o tal aonde mora é o problema dele..rs..

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que as montadoras e bancos enfiam a faca no consumidor. Elas já perceberam que brasileiro, não todos, compra carro não para si mas para mostrar para o vizinho. Enfim... cada um com sua escolha e seu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem