O sucesso de mercado do Fiat Grand Siena está surpreendendo até mesmo a Fiat, que não contava com longas filas de consumidores interessados em comprar o seu novo sedã compacto.

Grand Siena Vivace 1.0 EVO

As filas para comprar o Grand Siena chegam a mais de 90 dias - o que deixa os concessionários receosos, tendo em vista que os consumidores dão o sinal, reservam, mas não há garantia nenhuma que eles não se arrependerão durante o período, sobretudo agora com a chegada do Novo Voyage 2013 - com um visual e atrativos bem interessantes.

Fiat Grand Siena - interior

Entretanto, essa demanda enorme pelo novo carro não parece preocupar a Fiat, que está estudando o lançamento de uma versão mais acessível do Fiat Grand Siena - a Vivace.

Fiat Grand Siena Attractive

Essa nova versão, ainda sem confirmação de lançamento por parte da Fiat, poderia receber o motor 1.0 EVO, o que, com os incentivos fiscais associados a esse tipo de motorização, permitiria uma redução significativa do seu preço.

Fiat Grand Siena Attractive - traseira

Resta saber se o motor 1.0 não seria muito fraco para o porte do Grand Siena, visto que até mesmo o 1.4 EVO não parece adequado ao carro.

Fonte: AutosSegredos

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai pegar mal para o carro, hein?

    O carro se chama "Grand" Siena. Carro "Grand" com motor pequeno?

    Contrassenso total...

    ResponderExcluir
  2. tudo q for feito pra deixar esse carro acessivel ao consumidor pra mim é valido pois os carros aqui ainda sao muito caro tomara q o motor seja semelhante ao classic da chevrolet q tambem é 1.0.

    ResponderExcluir
  3. os caras não são loucos de fazer tal cagada , apesar de que vai ter nego comprando o carro desse tamanho 1.0 ...tenho certeza , vendo por este lado não seria tão cagada assim , mas é arriscado , bom quem sou eu pra falar o que os caras devem fazer ou não, deixa lançar o "Sienão 1.0" rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem