Finalmente apareceram as primeiras imagens oficiais do Hatch médioPeugeot 308 produzido na Argentina que será vendido no Brasil e Argentina no primeiro trimestre de 2012 e no Chile e México em 2013.Em toda América Latina já se aguardava o substituto do 307.



Construído sobre a plataforma do 307 e do 408 o Peugeot 308 é uma versão estilizada do europeu mas guarda características próprias como os para-choques dianteiros e o logotipo da Peugeot. Externamente, se o compararmos com o o antecessor, o 308 é um tanto revolucionário ainda que com a oferta atual não quebre paradigmas.Como já acontece na Europa, o 308 terá iluminação por LEDs, rodas de liga leve de 17 polegadas e teto solar.Quanto ao interior, o painel é semelhante ao do 408 que também é produzido na Argentina. A Peugeot ainda não divulgou as especificações do 308, porém como substituirá o 307, podemos esperar variações de motores de 1.6 e 2.0 com câmbio manual de 5 marchas e automático de 4 marchas.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quanto vai custar no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não espere valores menores que 57 mil reais na versão de entrada... uma pena aqui o preço é sempre maior que outros países.

      Excluir
  2. Acredito que sim...nossos impostos são extorsivos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem