A Fiat Strada Trekking 2005 tem um visual caprichado, com diversos acessórios de estilo para reforçar seu apelo off-road leve. A pick-up leve da Fiat é líder de mercado no segmento há alguns anos e qualidades para isso não faltam.


O motor é um eficiente 1.8 Flex com 114cv quando movido à álcool, o que é suficiente para empreender uma excelente nível de diribilidade, e permitir uma aceleração rápida e decidida.




O interior incorpora uma série de equipamentos de conforto já oferecidos na linha Pálio, modelo do qual a Fiat Strada Trekking deriva. O espaço interno é amplo para um modelo cabine simples, permitindo que dois passageiros viagem com conforto.

A Fiat Strada Treking 2005 vem equipada de série com direção hidráulica e protetor de caçamba, ar-quente e trio elétrico.


O consumo de combustível da Fiat Strada trekking 2005 é da ordem de 7Km/l com álcool, o que pode ser considerado um número adequado em face do ótimo desempenho do motor 1.8



Preços

O preço médio da Fiat Strada Trekking 2005 Flex está na faixa de R$ 25.500,00.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem