A Lexus anunciou a introdução do RZ 600e “F SPORT Performance”, edição especial que amplia a gama do SUV 100% elétrico RZ. O modelo chega às concessionárias japonesas em 2 de março de 2026, reforçando a estratégia da marca para veículos elétricos dedicados.
Baseado no RZ 550e “F SPORT”, o novo RZ 600e incorpora um sistema BEV atualizado, maior potência e soluções voltadas à condução esportiva.
O conjunto motriz elétrico entrega 313 kW (425,5 cv) de potência combinada, com dois motores — um em cada eixo — que asseguram tração integral. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 4,4 segundos, resultado do aumento de potência e da calibração do sistema.
Para acompanhar o desempenho, o modelo recebeu freios maiores, com discos de grande diâmetro, e ajustes aerodinâmicos específicos. A altura total foi reduzida em 20 mm em relação ao RZ 550e “F SPORT”, o que contribui para menor arrasto e maior estabilidade em altas velocidades.
O RZ 600e também adota direção Steer-by-Wire, com volante de desenho específico, e o sistema Interactive Manual Drive, que simula trocas de marcha para ampliar o envolvimento do condutor.
Autonomia e eficiência: A bateria tem 76,96 kWh de capacidade total. A autonomia declarada é de 525 km, conforme o ciclo WLTC, com consumo médio de 159 Wh/km.
O padrão de recarga rápida é CHAdeMO.
Dimensões e especificações principais: Comprimento - 4.860 mm; Largura - 1.965 mm; Altura - 1.615 mm; Entre-eixos - 2.850 mm; Peso - 2.140 kg; Rodas - 21 polegadas, com pneus 255/40R21 (dianteiros) e 295/35R21 (traseiros)
Design e interior: Externamente, o modelo é oferecido em combinações de cores exclusivas, incluindo preto com HAKUGIN II de acabamento fosco e preto com cinza Neutrino.
Detalhes aerodinâmicos e rodas ENKEI de 21 polegadas em acabamento preto fosco reforçam a proposta esportiva.
No interior, os bancos dianteiros utilizam espuma moldada integrada, que busca conciliar suporte lateral em condução dinâmica e conforto no uso diário.
Com o RZ 600e “F SPORT Performance”, a Lexus amplia a oferta do RZ e posiciona a edição especial como a versão mais focada em desempenho dentro da linha elétrica da marca.










ID.3 GTX?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghW3QYtGscxJ5Mcc4Sc_DVGhLrJtwJyoB6-Rv-AcRrhvSL8WnO4ztgnvQmvldd2RZeABobG8CabnXGy-VGfOAmfGz5Ox0CE7yOLKFmAXbHwQUaPePW1XFeUMU8YCsbOWbbirfq5iG2J5ax_uoKK0t2Eoo9omcVO_TKqWiVdg1QTZlRa4eoA8VAUpgk5_S7/s1979/Novo-ID-3-GTX%20%2831%29.jpg
mais um LEXUS pra enterrar a jacaudi de vez
ResponderExcluircoitada da Audi
ResponderExcluirA Lexus apanha da Audi nos EUA, que dirá em outros lugares.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/757266/vendas-estadosunidos-automoveis-semestre-2025/
ExcluirA Lexus "só vendeu" 2X mais que a Audi nos EUA. Acéfalo escroto.
É uma escola da samba, é uma penteadeira de meretriz? Não, é só o carro do Jaspion emperiquitado.
ResponderExcluirTenho pena da Audi. Cresceu 101% em vendas no ano passado, atingindo 900k unidades vendidas. Esse ano a previsão é ultrapassar 1 milhão de carros vendidos. Desde 2019 a Audi cai em vendas. Prevejo que a Lexus passará a Audi dentre 5 anos em vendas globais. Seus carros são mais bonitos, mais luxuosos e melhores equipados, além de ter confiabilidade, palavra esta que passa longe das gambiarras da xing.
ResponderExcluir* Tenho pena da Audi. A Lexus cresceu 101% em vendas no ano passado, atingindo 900k unidades vendidas globalmente. Esse ano a previsão é ultrapassar 1 milhão de carros vendidos.
ExcluirDesde 2019 que a Audi cai em vendas. Sequer atingem 2 milhões.Prevejo que a Lexus passará a Audi dentre 5 anos em vendas globais. Seus carros são mais bonitos, mais luxuosos e melhores equipados, além de ter confiabilidade (japonesa), palavra esta que passa longe das gambiarras da xing de Beijing.
Tenho pena da Audi. Cresceu 101% em vendas no ano passado, atingindo 900k unidades vendidas.
ExcluirBUMMMMMM!!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Não sabe nada de vendas da Audi, e vem relinchar...
Vamos aos fatos.
Audi vendeu 1.692.548 veículos em 2024, quase 1,7 milhão de veículos
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaF739E0AHqF686HwrGQP5FXEA7bFNxfEsVhlr7yJ5mFs2091yv6lPR8NTsxLWrkUAebDLAMVk0xgrn0nR_e4XZc2UQaiDu1l3x2OCR8EYcnGu-bxezaBfQgU9isL0TQNvt7hbpa8CqaXb-BjgCMQ-FpghPBnZwaXDzlQhICRz3CNkyv54cjrjrjDquhg/s1096/Audi-2024.jpg
Em 2025 já vendeu quase 1,2 milhão de carros, com dados até setembro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSNlUiq8mbBa7qNHxmSGwM_XIhYdgEyGCJ3WJU69EwEqV012Ze5tb8jmgsGoBiDlIhklGAj6qooca4cmzxvye8-eJ5nd2rkQja_Wn3Gzd7vL5_g723DoB_uncrJqAeLtiVoz4Ex8mbivGfl4PM7wDWwKZcdXU3Tf1PtfdTZ2QpDssmMhjnuGEEmS5U2hQ/s1079/Audi-2025.jpg
Esses são os fatos. A Lexus sequer passa de 1 milhão de unidades em nível global.
Lexus não chega nem perto da Audi, vende menos da metade da Audi, sendo que os carros da Lexus são mais baratos que os da Audi.
Lexus é premium wannabe. Audi é supra-premium, mais que consolidada no mercado, sendo uma marca alemã de mais de 100 anos.
Sua anta não viu meu comentário abaixo? É muito burro mesmo pqp.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.