A Stellantis marca a entrada da Jeep no segmento de utilitários totalmente elétricos voltados ao uso off-road com o lançamento do Novo Recon 2026. O modelo estreia como o primeiro SUV elétrico da marca com classificação Trail Rated, reunindo propulsão livre de emissões e capacidade para trilhas.
A produção está programada para começar no início do próximo ano na unidade de Toluca, no México, com vendas inicialmente direcionadas a Estados Unidos e Canadá e expansão internacional no quarto trimestre.
O utilitário será equipado com um conjunto elétrico que entrega 650 cv e 840 Nm de torque imediato, permitindo aceleração de 0 a 100 km/h entre 3,6 e 3,7 segundos, dependendo da versão.
A autonomia estimada varia entre 400 e 450 km, conforme configuração.
A tração nas quatro rodas é totalmente elétrica e atua em combinação com o sistema Selec-Terrain. O gerenciamento eletrônico oferece cinco modos de condução, ajustando resposta do acelerador, controle de tração e comportamento do conjunto de acordo com clima e tipo de piso.
O Novo Jeep Recon utiliza uma arquitetura desenvolvida especificamente para eletrificação e uso fora de estrada.
O modelo mantém características funcionais, como portas removíveis, porta traseira com abertura vertical e janela lateral traseira destacável, elementos que ampliam a versatilidade durante trilhas e ambientes abertos.
O design busca referências tradicionais da marca, com superfícies robustas e proporções compatíveis com o uso off-road. A proposta reúne identidade clássica e elementos orientados à eficiência do conjunto elétrico.
O interior prioriza organização prática e soluções de armazenamento integradas ao uso cotidiano e às atividades ao ar livre.
Há opções de personalização e um conjunto de materiais voltados à resistência em ambientes variados.
O utilitário conta com mais de 170 recursos de segurança de série, abrangendo assistências ativas de condução, monitoramento em tempo real dos sistemas do veículo e integração entre componentes eletrônicos voltados à tração e ao controle de estabilidade.
Entre as configurações previstas, a versão Moab será exclusiva para Estados Unidos e Canadá. A estratégia de lançamento prioriza mercados norte-americanos antes da distribuição global prevista para o final do ano.
Com foco em eletrificação e capacidade fora de estrada, o Jeep Recon 2026 inaugura uma nova etapa na linha da marca, unindo tração elétrica integral, modos avançados de condução e construção adequada para trilhas.
A chegada ao mercado está prevista para o início do próximo ano, com expansão gradual para outros países ao longo de 2026.













Q6 e-tron killer
ResponderExcluirNão concorre.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglKv8McQeNjk2_pHO29mqW-xBaKMX2PgUVWDk1nO7BSuuhFXGUZ_b2S1X0n2206W0OLFt3ihyqhrBAvK0Jaqo5_47_iDnYWU0cuo3S3HozBqZRed5Mwgxz6LVOvOQEzCxA8dYIQwe5EdxTTZW-4a8YLjILwqSMAL1F9U2yLbFfjh-VZoiFdoXbjAZBy23r/s600-rw/Audi-Q6-Etron-Brasil%20%282%29.jpg
Fora que Audi é categoria supra-premium. E a Jeep compartilha plataforma e equipamentos de Fiat..putz.
concorre sim. e a Audi é infra-premium.
Excluirautonomia estimada varia entre 400 e 450 km, conforme configuração.
ResponderExcluirTotal #fail. Se estima 450 km, vai vir menos de 300 km na prática. Nem falaram o tamanho da bateria. Putz...
Jeep é premium, muito acima da jacWAGEN
ResponderExcluirmas pras antas é o contrario kkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.